Menu principal

Franck Muller Master Banker

Iniciado por Luiz, 04 Março 2011 às 09:51:41

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Decisão difícil! Tenho horror ao DD de ouro, mas o MB, apesar de ser mais bonito, também não é nenhuma maravilha como relógio, para custar R$ 20k.

Ficaria com o Rolex, pois é mais fácil de passar pra frente numa troca por outro relógio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Luiz

As opções para o DD são ouro amarelo, rosa ou branco e platina.
O Franck Muller é uma maravilha de complicação, com três relógios em um. Decisões...
Obrigado e um abraço,
Luiz
Citação de: igorschutz online 04 Março 2011 às 10:14:21
Decisão difícil! Tenho horror ao DD de ouro, mas o MB, apesar de ser mais bonito, também não é nenhuma maravilha como relógio, para custar R$ 20k.

Ficaria com o Rolex, pois é mais fácil de passar pra frente numa troca por outro relógio.

Um abraço,

Igor

mmmcosta

Citação de: Luiz online 04 Março 2011 às 09:51:41
Estou pensando em fazer um rolo com meu Rolex Day-Date 1964 de ouro rosa com pulseira Oyster rebitada em um Franck Muller Master Banker de ouro branco e pulseira de crocodilo. O FM custa R$ 20 mil e meu Rolex entraria por R$ 15 mil. O que os integrantes do "Relógios Mecânicos" acham?

Eu passava o Rolex "nos cobres" e com os 15K comprava esta maravilha da alta relojoaria:

Dá de 10 nos FM. ;)
Marcelo

flávio

Citação de: mmmcosta online 04 Março 2011 às 11:22:02
Estou pensando em fazer um rolo com meu Rolex Day-Date 1964 de ouro rosa com pulseira Oyster rebitada em um Franck Muller Master Banker de ouro branco e pulseira de crocodilo. O FM custa R$ 20 mil e meu Rolex entraria por R$ 15 mil. O que os integrantes do "Relógios Mecânicos" acham?

Eu passava o Rolex "nos cobres" e com os 15K comprava esta maravilha da alta relojoaria:

Dá de 10 nos FM. ;)

Dois. Mas não sei se 15 mil compra esse Glashutte.

Flávio

mestreaudi

Se vc quiser mais exclusividade e for manter o FM na coleção sem qualquer intenção de trocas ou vendas futuras até vale o rolo sim!
Você não consegue barganhar um pouco essa diferença de 5000,00?

Mas é realmente uma decisão difícil...

Boa sorte, Luiz!  :)

Abs!
Rafael.

Luiz

Não gosto muito do Glashutte...
Pesquisando por aí descobri que o Day-date de ouro rosa é raro e foi descontinuado durante um período que ainda não sei qual foi.
Esse meu ainda por cima é meio vintage (1964). Agora já não estou tão certo de querer esse Franck Muller... ???
Agradeço o feedback de vocês.
Luiz

Clélio

Minha preferência recai sobre o Rolex, mesmo sem as complicações, pois é um clássico, é bonito para caramba

Abs

Ia esquecendo, a safra, 1964 é execelente... ano que nasci... ;D ;D

Luiz

Citação de: Clélio online 04 Março 2011 às 12:23:43
Minha preferência recai sobre o Rolex, mesmo sem as complicações, pois é um clássico, é bonito para caramba

Abs

Ia esquecendo, a safra, 1964 é execelente... ano que nasci... ;D ;D

Os melhores homens e relógios foram produzidos em 1964. 8)

mmmcosta

Citação de: flavio online 04 Março 2011 às 11:38:21
Citação de: mmmcosta online 04 Março 2011 às 11:22:02

Dá de 10 nos FM. ;)

Dois. Mas não sei se 15 mil compra esse Glashutte.

Flávio

O preço de tabela dele nos EUA é US$ 9.900. Como desconto é de praxe neste tipo de produto, acredito que ele pode sair por US$ 9.000 (já incluso o imposto), o que daria R$ 15.000.
Marcelo

mestreaudi

Citação de: Luiz online 04 Março 2011 às 12:01:53
...........

Esse meu ainda por cima é meio vintage (1964). Agora já não estou tão certo de querer esse Franck Muller... ???
..........

Luiz, se vc tem alguma dúvida se realmente quer o FM.... melhor manter o Rolex!  ;)

Abs!
Rafael.

Luiz

Citação de: mestreaudi online 04 Março 2011 às 13:36:22
Citação de: Luiz online 04 Março 2011 às 12:01:53
...........

..........

Luiz, se vc tem alguma dúvida se realmente quer o FM.... melhor manter o Rolex!  ;)

Abs!

Acho que é por aí.
Abs

awatchmaker

Rolex Rolex Rolex...heheheheheh muito mais valor. no caso se realmente cansou do DD vc pode vender e comprar um outro modelo , mas FM nao vale a pena mesmo...depois vc vai ficar casado com ele pra sempre....boa escolha.

FALCO

Citação de: Luiz online 04 Março 2011 às 10:35:10
As opções para o DD são ouro amarelo, rosa ou branco e platina...

e aço...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cigano

Citação de: awatchmaker online 05 Março 2011 às 10:39:32
Rolex Rolex Rolex...heheheheheh muito mais valor. no caso se realmente cansou do DD vc pode vender e comprar um outro modelo , mas FM nao vale a pena mesmo...depois vc vai ficar casado com ele pra sempre....boa escolha.

Eu também penso quase que da mesma forma, eu ficoria com coroado!!!

Apesar da FM ter lindas e fantásticas complicações e ótimo acabamento, ela não está no "rol" das marcas expresivas, a não ser pelo alto valor de aquisição.

Na maioria das vezes que pesquisamos sobre a FM, encontramos muitas coisas relacionadas com seu alto valor e raramente algo sobre a peça propriamente dita!!
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Franck Muller, apesar de badalado no mundo da horologia, produz relógios com aparência nem sempre bem-vinda. Se gostar da marca, tudo bem, faça o negócio.

Eu ficaria com Rolex.

Luiz

Franck Muller fez um relógio com 33 ou 34 complicações para um milionário americano: preço da peça - US 2,500 milhões... :o