Menu principal

Especulações do mercado

Iniciado por automatic for the people, 04 Março 2011 às 16:04:31

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal

Tenho lido e acompanhado em outros foruns, algumas especulações:

Breitling: a linha Colt e pasmem, o Superocean Heritage seriam descontinuados....

Omega: O PO, seria apenas no tamanho de 45,5mm, com o calibre 8500, liquidmetal ,o preço indo nas alturas e consequente reposicionamento em segmento ainda mais alto

Estão sabendo de alguma coisa?

abs

fabs77

Já li e ouvi algo parecido sobre o PO equipado apenas com o calibre 8500 e preços mais altos, porém, acho difícil a Omega deixá-lo apenas com a versão 45,5. Será?

Agora... a notícia sobre o Breitling SOH me deixou preocupado (hehe, ainda não tive tempo $$$ de garantir o meu  :( ) porém, realmente não vejo muito mercado para esse relógio. A exemplo de outros modelos como o Tissot Seastar, LLD... acho que fazem mais sucesso conosco, os entusiastas e apreciadores, do que com o público em geral.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mestreaudi

Não sei de nada disso... apenas minha opinião.  ;)

Sinceramente, não me assustaria com a retirada de mercado do Superocean Heritage e do Colt.

O Heritage "tem cara" de modelo de relógio que ficaria por um tempo limitado em produção... já a linha Colt poderia ser absorvida por outros modelos Breitling.

Sobre o PO, iria ser muito legal se a Omega realmente colocasse de vez no mercado relógios com a "tecnologia" liquid metal!!
Mas a idéia do "apenas" Planet Ocean 45 mm LM, não me agrada... a linha deveria ser mantida com várias opções, do jeito que temos hoje!!!

Abraços!
Rafael.