Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

waldirmello

Citação de: JotaA online 30 Junho 2016 às 12:51:49
Tô na mesma situação Waldir, várias encomendas liberadas sem tributação, que já estão há mais de um mês paradas.

Mas é assim mesmo, JotaA. Tenho experiência com essas encomendas internacionais. De um par de anos para cá mesmo liberadas, as encomendas ficam retidas pela Receita Federal por até 40 dias úteis. Isso, mesmo 40 dias úteis.

A informação está disponível no site dos correios. Quando vc rastreia algum objeto, na tela do resultado do rastreamento aparece no canto direito a mensagem:

"ATENÇÃO: Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por "R" não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega".

Viva o Brasillll!!!

ejr888

Citação de: renato155 online 28 Junho 2016 às 23:05:28
Esperando um novo relógio a pilha..

Os velhos Cassio gshock não são confiáveis o suficiente para acertar os mecânicos de manhã.... Vamos tentar um termocompensado [emoji7] [emoji7]

Breitling Aerospace.

Falando sério nunca imaginei comprar um quartz relativamente caro. Mas a tempos queria um gmt pra viagens. Um amigo que viaja como o George clooney no filme que ele demite gente só usa um Aerospace por dois motivos: 1: tem gmt simples e fácil de usar e 2: passa reto nos raio X, mesmo nos internacionais [emoji41] [emoji41]

Abs
Renato155

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Boa tarde Confrade.

Como faz para ajustar as horas do visor digital?

Abs.

BigPaul

Estou esperando chegar um Richard Mille de U$90,000.00 dolares

só espero que os impostos nao sejam muito altos  ;D  ;D  ;D  ;D

renato155

Todos os ajustes são feitos pela coroa: pressionando, puxando e girando ;)

Abs
Renato 155
Citação de: ejr888 online 30 Junho 2016 às 13:24:48
Boa tarde Confrade.

Como faz para ajustar as horas do visor digital?

Abs.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

waldirmello

Citação de: BigPaul online 30 Junho 2016 às 13:54:52
Estou esperando chegar um Richard Mille de U$90,000.00 dolares

só espero que os impostos nao sejam muito altos  ;D  ;D  ;D  ;D

kkkkk.

Sério isso, Paul? Pelo correio?

ejr888

BigPaul

Citação de: waldirmello online 30 Junho 2016 às 14:01:50
kkkkk.

Sério isso, Paul? Pelo correio?

Ce ta doido, é zueira minha,  nem tenho 90K para comprar um troço desse e imagina ainda mandar vir pelo correio kkkkkk

fugas

Daqui uma semana ele posta um rm felipe massa :P

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

waldirmello

KKKKKK.

Quando chegar, Paul, posta aqui!!!  ;D ;D ;D ;D

marck

vamos fazer uma auditoria com o pessoal da lava jato.... só pra ter certeza...

sds,

marck

BigPaul

Citação de: marck online 01 Julho 2016 às 14:35:30
          vamos fazer uma auditoria com o pessoal da lava jato.... só pra ter certeza...

sds,

marck

Opa,, nao ouvi, nao vi, nao sei de nada kkkkkkkkk

Erika@SM

Prezados,

Estou pensando em adquirir um seiko SARB035 ou SARB033 para presentear e gostaria de saber, de alguém que adquiriu algum relógio do seiyajapan.com, como que anda o prazo de entrega etc.? Já fiz compras no exterior, maioria roupa, muitas passaram sem taxa e não ficaram retidas muito tempo, mas será a primeira compra de relógio.

Abraços!

lemos

Erika,

Comprei lá tem mais ou menos 1 ano,e na época levou por volta de 10 dias e fui taxado,
então acredito que possa considerar pelo menos uns 15 dias de prazo e levar também em consideração uma possível taxação,
mas talvez algum colega que tenha comprado mais recentemente possa informar com mais precisão.

abraços

LuisR

erika, vc precisa ver a forma de envio, se for ems ou fedex eh taxacao certa, e chega rapido.
se for japan post service, deve demorar mais de 15 dias...geralmente <30, taxacao eh possivel mas nao eh certeza.

Erika@SM

CVentura

Este Diver dos anos 70 um Mirexal 300 mts
Assim que chegar colocarei minhas impressões sobre!

MIREXAL Diver 300 Metros / Anos 70 by Carlos Ventura, no Flickr

MIREXAL Diver 300 Metros / Anos 70 by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura

marujinho

Aguardando um Longines Hydroconquest igual ao da foto abaixo chegar aqui ao Rio, mas está complicado, as Olimpíadas ferraram (ainda mais!) o trabalho dos Correios ou então pode ter acontecido o pior, o relógio ter sido roubado :/

Instagram: @botecodosrelogios

PedroP

Esperando chegar esses dois seikos.
Antes de fazer uma compra mais cara, decidi comprar eles para serem meus primeiros automáticos, aprendendo a usar e me acostumar com esse novo tipo de movimento. Todos os meus outros relógios são quartz.

Sent from my iPhone using Tapatalk

fugas

Thauro _Relógios

Citação de: JuniorCPE online 25 Março 2016 às 14:15:29
Começando a testar pulseiras no Poseidon Laranjão

Tudo bem? Se adaptou bem com qual pulseira? Preciso indicar uma para um amigo que comprou o laranjão, mas ainda estou na dúvida de qual ficaria do mesmo "porte" do Relógio, sem o deixar com aparência frágil.

Abraços,

Thallys
Thauro.