Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

marciosza

Caramba...e o pior de tudo é que quem vende não tem nada a ver com o sistema falido do nosso Brasil.

DonPepe

Citação de: marciosza online 15 Julho 2013 às 18:59:47
Caramba...e o pior de tudo é que quem vende não tem nada a ver com o sistema falido do nosso Brasil.

E os Correios ainda têm a cara de pau de reclamar que a embaixada americana contratou a DHL para fazer entrega dos nossos passaportes após emissão do visto..... Graças a Deus renovei o meu antes dos gringos cederem e passarem o contrato para a ECT...

Arriba!

marciosza

Citação de: DonPepe online 15 Julho 2013 às 20:24:43
Citação de: marciosza online 15 Julho 2013 às 18:59:47

E os Correios ainda têm a cara de pau de reclamar que a embaixada americana contratou a DHL para fazer entrega dos nossos passaportes após emissão do visto..... Graças a Deus renovei o meu antes dos gringos cederem e passarem o contrato para a ECT...

Arriba!

Quando compro de um site já conhecido prefiro arriscar em esperar o relógio ao invés de entrar com uma disputa pelo paypal, pois nem sempre o relógio chega com menos de 45 dias....brincadeira esse nosso país   :)

msoaresantos

Boa noite!

Alguém pode me dar uma ajuda para entender o que se passa com o código RC239650427HK nos Correios, sei que esta última mensagem normalmente se dá quando na taxação (mesmo não dizendo isso), porém, o item custa U$8,99 com frete incluso no sério, a mensagem se dá na agência de retirada e não onde está! E não foi mencionado taxação em momento algum. E aí? Obrigado! Ahh! moro no RJ/Capital

jfestrelabr

Citação de: msoaresantos online 17 Julho 2013 às 19:10:08
Boa noite!

Alguém pode me dar uma ajuda para entender o que se passa com o código RC239650427HK nos Correios, sei que esta última mensagem normalmente se dá quando na taxação (mesmo não dizendo isso), porém, o item custa U$8,99 com frete incluso no sério, a mensagem se dá na agência de retirada e não onde está! E não foi mencionado taxação em momento algum. E aí? Obrigado! Ahh! moro no RJ/Capital

O que vc pediu precisa de alguma documentação para ser entregue, ta bem claro isso, oque foi que vc pediu?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Com toda sinceridade, acho mais fácil o colega entrar em contato com os Correios e pedir esclarecimentos em relação à documentação a ser entregue. Tenho certeza de que a própria ECT será a melhor fonte para solucionar suas dúvidas. Qualquer outra informação será meramente especulação.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

marciosza

Citação de: igorschutz online 18 Julho 2013 às 09:34:03

Com toda sinceridade, acho mais fácil o colega entrar em contato com os Correios e pedir esclarecimentos em relação à documentação a ser entregue. Tenho certeza de que a própria ECT será a melhor fonte para solucionar suas dúvidas. Qualquer outra informação será meramente especulação.

Concordo com o nosso amigo, o melhor a fazer!

msoaresantos

É um reloginho simples, Infantry. Liguei para os Correios, e mesmo eles não souberam responder com alguma precisão... A menina falou que "deve" ser taxação, porém ela disse ser "estranho e diferente" as questões que eu mesmo coloquei no primeiro post e disse que somente após o dia 25 eu poderei pedir esclarecimentos adicionais. De qualquer forma obrigado a todos pelo interesse. :D

Liguei novamente e foi quase a mesma coisa, o atendente disse que não é possível saber se é taxação ou não, ou mesmo o quê tenha havido, somente aguardar e que a tal documentação é interna referente a receita. É alguma coisa tipo "roleta russa" o nosso fisco...

marciosza

Boa noite, hoje recebi uma boa noticia, o meu orient mako II já esta no Brasil, apenas 03 dias !!!!

Chimeri

Um Seiko 6309 comprado de um confrade ...... hehehehe

paulorocha

Tô esperando uma destas:

Mas os Correios estão de sacanagem comigo...

Pô, nem é da Rússia... É dali do RS...
Um grande abraço

Paulo Rocha

michelim

Só pra mostrar como as coisas não são lineares. Os dois produtos são idênticos, um foi enviado 6 dias depois do outro. O que foi enviado depois já chegou semana passada...

Data    Local    Situação
22/07/2013 09:23   CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
22/07/2013 08:11   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil
08/07/2013 03:14   ALEMANHA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/07/2013 13:55   ALEMANHA   Postado

01/08/2013 12:08   CDD VILA INDUSTRIAL - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP   Saiu para entrega
23/07/2013 16:00   CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
23/07/2013 14:35   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil
13/07/2013 00:35   ALEMANHA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/07/2013 18:07   ALEMANHA   Postado
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BCM

To esperando esse aqui:

Grande abraço a todos.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

paulorocha

A minha NEX chegou!!! :D :D :D

Maquininha fantástica!
Um grande abraço

Paulo Rocha

marciosza

Achei estranho um relógio que recebi hoje, no rastreamento não mostrava que tinha sido tributado, mas para minha surpresa assim que chegou na minha cidade o status estava "Aguardando retirada" mas não havia nada mostrando que tinha tributação??!!

Heu

O Cara

Eu não estou esperando nada, nem as contas, pois já chegaram todas desse mês :)
Um abraço
Fábio

Cigano

Um Seiko 7002-7001 !!
Acho que está vindo de charrete !!  ;D ;D ;D

Data    Local    Situação
09/08/2013 15:52   AC SEROPEDICA - SEROPEDICA/RJ   Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/08/2013 15:50   AC SEROPEDICA - SEROPEDICA/RJ   Postagem - DH
Postagem depois da hora

Veja que a postagem foi feita as 15:50, e como foi depois da hora ??
Trabalham a até as 18hs, não ?? Estranho !!
Abraços,
Cigano!