Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Esperando do Correio?

Contas ou decepções. Essas não falham, vêm sempre.

bonzaki

Por favor, não me expulsem do fórum... tentei convencer a patroa a escolher um Seiko, mas ela optou por esse...

Dorotheo

Além de câmeras, dvr, sensores, placas e fios, para um novo sistema de segurança e automação, um seiko que acho que vão gostar.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

Pô Bonzaki... Michael kors foi phoda.... Rsrsrs..

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Bonzaki, pelo jeito aí na sua casa é igual aqui na minha, a última palavra sempre a sua:
"Sim senhora"
Abs.

shun

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Com relação ao "Correi"... (se puder fuja deles  ;) )...  :P

O "Cabeleira Alvoroçada" (dos extraterrestres) estaria indicando algum "tamanho"?   ::)
:-X

;D

Alberto

mestreaudi

Pelo visto continuaremos esperando...

Funcionários dos Correios de 8 Estados param hoje; empresa diz que serviços não serão prejudicados

Funcionários dos Correios de oito Estados devem cruzar os braços nesta quinta-feira (12), após assembleias realizadas na noite de quarta-feira aprovarem greve por tempo indeterminado. Os serviços devem ser interrompidos no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Tocantins, Rio Grande do Norte, Rondônia, Pernambuco e Paraíba.

De acordo com Edilson Pereira, diretor do Sintect SP (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios e Similares de São Paulo), outros Estados realizarão assembleias hoje e podem aderir à paralisação. Segundo ele, ainda não foi marcada nova reunião entre os sindicatos e os Correios para discutir as reivindicações --o último encontro foi dia 10.

A categoria quer a reposição da inflação, o reajuste do piso salarial em 10%, aumento real de 6%, vale-alimentação de R$ 35 e vale cesta de R$ 342, além de auxílio creche de R$ 500 e auxílio para dependentes de cuidados especiais de no mínimo R$ 850.

Em nota, os Correios informam que foi oferecido um reajuste de 5,27% sobre salários e benefícios. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, atender às reivindicações sindicais custaria R$ 31,4 bilhões para a empresa, o equivalente a "quase o dobro da previsão de receita dos Correios para este ano ou o equivalente a 50 folhas mensais de pagamento".

A empresa afirmou que vai adotar "uma série de ações preventivas para garantir a prestação de serviços à população", o que inclui "a realização de horas extras, mutirões para entrega nos fins de semana, deslocamento de empregados entre as unidades e contratações temporárias."

Os Correios aguardam o início das operações, previsto para as 9h, para fazer uma avaliação do total de funcionários em greve.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/09/12/funcionarios-dos-correios-de-8-estados-param-hoje-empresa-diz-que-servicos-nao-serao-prejudicados.htm
Rafael.

TUZ40

É a clássica greve anual dos correios, sempre nesta época. É tipo a semana do saco cheio que você tinha nos tempos de colégio, só que com adultos e que dura geralmente mais tempo do que isso.

Depois de anos de insatisfação tomamos a decisão mais acertada, passamos a utilizar uma empresa privada para a nossa movimentação de documentos, nunca mais tive que levar malote correndo as 5 da tarde na PQP.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 12 Setembro 2013 às 09:41:20
É a clássica greve anual dos correios, sempre nesta época. É tipo a semana do saco cheio que você tinha nos tempos de colégio, só que com adultos e que dura geralmente mais tempo do que isso.

Depois de anos de insatisfação tomamos a decisão mais acertada, passamos a utilizar uma empresa privada para a nossa movimentação de documentos, nunca mais tive que levar malote correndo as 5 da tarde na PQP.

Aqui também não utilizamos mais os correios para documentos, o valor aumentou um pouco mas aprestação do serviço deu um salto na qualidade, depois que vi aquele video do sedex, sei, sei que eles ja deveriam fazer isso a anos hehehe, evito comprar algo e receber pelos correios, sempre procuro outras alternativas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Correios, minha única opção de compras, aqui nessa terra tão tão distante.
Se pararem estou fudideodó!
Abs.

CSM

lei de murphy, comprei uma pecinha nova em SP ontem, meu irmao tava por la, ia passar para pegar para mim, porem ele errou a hora do vooo dele e nao pode passar para pegar. o cara ia me mandar hoje pelo nosso possante correio.......me phudi rsrsrs. paciencia por mais uns dias para receber......PQP

abraços,
cesar
Membro do RedBarBrazil

heracles

Esperando uma caixa Seiko de SP uma sucata e dois relógios de Santa Catarina
dois acrílicos do Canadá...tudo pelos Correios..... :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Já vi que a espera vai ser longa......bem longa......... :-\

heracles

Não é a primeira, segunda"e quem me dera" a terceira vez.....mais uma encomenda que se foi..messes de garimpo pra nada..seguro nenhúm
vai pagar todo trabalho, telefonemas e-mails etc...fora o sentimento de impotência... :'(
É osso nosso Correios... >:(

Rastreamento
O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Objeto roubado Objeto roubado
12/09/2013 16:05 SG / RJ

Imprimir
12/09/2013 16:05    Objeto roubado
Favor entrar em contato com os Correios   SG RJ
12/09/2013 09:38    Saiu para a Entrega
SG RJ
10/09/2013 16:54    Encaminhado
para: SG / RJ    RIO DE JANEIRO / RJ
09/09/2013 15:41    Encaminhado
para: SG / RJ    SAO PAULO / SP
06/09/2013 16:13    Encaminhado
para: SAO PAULO / SP    OSASCO / SP
06/09/2013 14:47    Postado
OSASCO SP

Dorotheo

Uma pena Heracles.
Mas isso virou moda em todo o Brasil.
Em Alto Paraíso, cidadela de pouco mais de vinte mil habitantes, aqui em Rondônia, o mesmo carteiro foi assaltado três vezes na mesma semana.
Por isso, acima do valor mínimo, sempre posto com seguro, não evita o prejuízo, mas que ameniza, ameniza.
Abs e força na luta.

bblunt

be brief, be blunt, be gone.

bblunt

be brief, be blunt, be gone.

michelim

Canetinha, esta vez paguei o EMS mas está na vala comum:

Data   Local   Situação
17/09/2013 09:28   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
17/09/2013 09:27   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil
13/09/2013 22:07   JAPAO   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/09/2013 11:45   JAPAO   Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/09/2013 13:39   JAPAO   Postado
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Carretera18

Michelin,

Está esperando uma caneta do Japão? É uma Nakaya?

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy