Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

CSM

NADA!!! incrivel eunao estar esperando nada pelo correio rsrsrs.

abracos
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Pra quem gosta de comprar coisas no exterior, repasso um artigo:

É lei: Compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas

Já adianto que não verifiquei os referidos instrumentos legais, apenas estou repassando.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Um evento cômico: eu comprei um display para um celular velhinho de casa, para ficar de reserva (já que todo celular novo só dá defeito, especialmente os mais caros). Uma merreca de US$ 8,00 mas que eu comprei em Abril de 2013, da China. Chegou semana passada, cheio de carimbo da República Dominicana!!!!

Acho que a encomenda resolveu tirar férias por lá, pois demorou apenas 9 meses para chegar. Mas falando sério, quando alguma encomenda passa pela América Central, lascou. É a segunda vez que isso acontece. Uma vez comprei livros da Amazon, que começaram a demorar para chegar. Chegaram também uns 10 meses depois, cheios de carimbos do Panamá, República Dominicana, lembro bem de um carimbo da Guatemala!!! A encomenda ficou rodando o Caribe até alguém decidir passar para frente.

Abraços!

Adriano

Mais Um

"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Alberto Ferreira

Moral da história...

Não reclamem, há "correios" (mesmo que seja com O mesmo...  ::)) piores por aí, em especial nas "nossas" Américas,...
... ::) ...centrais, laterais, transversais, clientelistas, burocratizadas, etc...   
...ou na nossa daqui de baixo, dos panos.  :-X

Ou seja, melhor dizendo, os daqui ainda podem piorar, e o processo já está instalado.

Aguardem.
Viveremos e veremos.
Infelizmente.   :P

Alberto

lucius

A fiscalização tá braba.

Comprei um bagulhinho no DX por U$ 82,00 e a Receita, depois de um mês de deliberações, decidiu que o que eu comprei e paguei no valor de U$ 82,00 valia U$ 110,00  :o :o !

Daí taxaram tudo por U$ 110,00 e como estou em MG, tacaram em cima o ICMS.

O resultado foi que só o imposto ficou mais caro que o produto.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

adinizsc

É, se pensarmos bem, até que não podemos reclamar tanto!!! Eu porem acredito que tenho levado sorte, compro sempre suplementos nutricionais da terra do Obama, e a entrega aça sempre vindo por sedex. A única coisa que posso reclamar é da fila na retirada da agência, hehehehehe... Porque os impostos já estou até acostumado, hehehehehe!!!

Rafael_DF

Tenho uma pulseira da Hirsch parada em Curitiba desde 13/01/14...
Paciência ta acabando!

CHICO

A minha Hirsch tá em Curitiba desde dia 09-01-14.

Já desencanei, quando chegar, será como uma surpresa  :P

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Tem couro nelas?

Se tiver,...
...talvez estejam em "analise", para ver se não provém de "vacas loucas".   ::)

:P :P :P

Alberto

CHICO

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Fevereiro 2014 às 12:20:13
;D ;D ;D

Tem couro nelas?

Se tiver,...
...talvez estejam em "analise", para ver se não provém de "vacas loucas".   ::)

:P :P :P

Alberto

Opa! A minha tem couro, mas a vaca não devia estar louca.

Acabou de chegar, apesar do tempo de espera (normal aqui no Brasa) ela chegou sem cobrança de impostos. Menos mal  :)

já está em uso.

Chico

Alberto Ferreira

Huuummm...

Então,...
Foi o Touro Sentado que liberou.  ::)

;D

Alberto

Mcjesuss

1 Bergeon 6111

1 Nato James Bond

1 Nato preta

1 Fivela 22mm

Todos devidamente no eterno transito dos correios...

FSV

Prezados, alguém aqui já utilizou (ou melhor, já adquiriu) algo enviado do Reino Unido via Royal Mail? Seria "totalmente rastreavel"?

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CHICO

Eu já usei, comprei uma bolsa para fotografia da Billingham, veio por royal mail.

É tranquilo, o que ferra tudo é quando chega aqui no Brasa, pois começa a demorar, mas aí é culpa da nossa eficiência brasileira.

FSV

Oi CHICO, obrigado pelo retorno!

Não e nada caro... Pecas para relógios, por volta de 200 dólares... No seu caso o "embaraço" foi de quantos dias?

Abraço

Flavio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CHICO

Flávio, não lembro, pois faz um bom tempo já.

Deve ter sido coisa de 45 dias.

Boa sorte, abraço!

Sifion

Flávio,

Minhas encomendas da CW vieram por Royal Mail.

São totalmente rastreáveis sim. O Código usado lá é o mesmo padrão nosso.
Minhas encomendas demoram cerca de 1mês para chegar em mãos. Quando chega aqui é que atrasa.

Outra coisa, ele só vai aparecer nos nosso correios depois de chegar à Curitiba, para ser ou não taxado, e não no exato momento de entrada do país.

Abraços.

GuilhermeLago

A Receita está fazendo um jogo covarde que está nos levando de volta à época das carroças. A d. Dilma resolveu (como sempre) ceder às pressões do empresariado incompetente e mal acostumado com o protecionismo retrógrado; e está fazendo de tudo para desincentivar as compras no exterior. Além do aumento do IOF nas compras internacionais com cartão de crédito, ficam com essa palhaçada de fiscalizar tudo.
Encomendei um simples coroa para um cronógrafo dos anos 70. Ela me custou US$5, e está há 2 meses "em trânsito" para Curitiba! É óbvio que essa manobra não visa arrecadar e que o custo de logística é muito maior do o valor de uma eventual taxação em cima desse produto. O que eles esperam encontrar dentro daquele envelopinho? Um diamante Bulgari?
Também espero uma pulseira que há mais de um mês está também "em trânsito"...

igorschutz

Tenho um vidro de acrílico Bulova indicando "Encaminhado de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL" desde 18/01, ou seja, quase um mês e sequer há a indicação que tenha sido recebido em alguma unidade da RFB.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES