Menu principal

O que vocês estão esperando do correio?

Iniciado por michelim, 11 Março 2011 às 09:04:54

tópico anterior - próximo tópico

EduBr

Outro dia fiz uma reclamação aos correios sobre uma encomenda. Eles me informaram que aquele tipo de envio com rastreamento iniciado por R, pode levar 50 dias para entrega após a liberação aduaneira!

RCComes

Citação de: BigPaul online 11 Agosto 2014 às 21:06:39
Encomendas para mim vindo do exterior pelo correio somente livros

produtos e qualquer natureza nunca mais, eles arbitram um preço seja la qual for e taxam conforme querem

o dia que a RF for séria, ai sim eu volto a comprar produtos importados para vir pelo correio

E ainda assim, fazem o que querem. Inicio do ano comprei umas partituras para sax na amazon e, quando chegou, recebi um aviso que tinha que pagar mais R$ 50,00 em taxas, sem qualquer outra justificativa.
Membro do RedBarBrazil

zE_

Recebi outro aviso....e outra encomenda de 2011 que não faço idéia do que seja. Mas o rastreamento diz que entrou no país agora em setembro, mentira!

pmreis1

Boa noite,

Estou esperando estes dois Favre Leuba. O Duomatic há 15 dias. O Sea Chief comprei hoje.
Os dois da India  :P

Henrique

Estão taxando tudo.  Comprei três Nato por R$15,00 cada , paguei de imposto (arbitrado) R$ 10 e R$ 12 de taxa do correio.  Comprei um Orient Bambino e paguei R$45 de imposto e R$ 12 de correio e em um Seiko Diver Solar paguei R$ 67 (correeio + imposto).  Mas chegou tudo em no máximo dois meses.
Agora o que comprei da China (capa de celular, capa de máquina fotografica) esta em "rota"  desde maio (5 meses).

flavio

Unidade de tratamento é o campo de concentração dos produtos? Eles também usam gás lá?

jfestrelabr

O Brasil já esta se tornando um campo de concentração titio
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

SandroZC

Citação de: flavio online 01 Outubro 2014 às 22:42:37
Unidade de tratamento é o campo de concentração dos produtos? Eles também usam gás lá?

Na exportação eles fazem a chamada fumigação (jogam gás, na verdade inseticida, para evitar parasitas brasileiros irem para o exterior).

Na importação, acho que não... parasitas estrangeiros (cubanos e bolivarianos em geral), são bem vindos a cá.

palandi

minhas encomendas finalmente chegaram ontem, depois de 45 dias: uma pulseira Hirsch e uma da watchbandcenter.com .

demoraram, mas pelo menos passaram direto pela alfândega...

CSM

eu to esperando a caralea do buckle de bronze para a isofrane que ta desde o dia 19/09 parado em curitiba sem novidades......

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 07 Outubro 2014 às 10:24:42
eu to esperando a caralea do buckle de bronze para a isofrane que ta desde o dia 19/09 parado em curitiba sem novidades......

abraços

Curitiba é OSSO mesmo.
Rolex ou Rolex.

Edu164

Olá Pessoal, boa noite!

Na semana passada recebi um aviso dos Correios para retirada e pagamento de uma taxa. Como eu tinha duas encomendas em trânsito, imaginei que uma delas teria chegado.

Pedi para um colega retirar para mim e quando ele chegou eu estranhei o pacote com tantas etiquetas e mal embrulhado, além do que era maior em vista das coisas que eu havia comprado.

Então, para meu espanto e surpresa (diga se boa), recebi uma encomenda que havia comprado em maio de 2012 :o

Vejam a data que foi postada e a data que chegou aqui:

Quando eu lia alguns posts aqui que isto tinha acontecido, sempre tinha uma esperança  ::) e, finalmente, aconteceu :D :D :D

Abraços,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

jfestrelabr

Cara um Absurdo isso sério, mais pelo menos você não foi ROUBADO por essa quadrilha do PT.
Rolex ou Rolex.

gabriel

Como eu sou um idiota, comprei e esperei três meses por um dial e uns ponteiros pra dar um tapa num visual de um Seiko que comprei pra modar mesmo.
Errei na cor e no tamanho, o vidro engana um pouco, mas o fato é que falta um milímetro no dial e ainda por cima a cor é azul e eu queria preto.

Chuifff

Abs gabo  :-\

Edu164

Citação de: jfestrelabr online 15 Outubro 2014 às 08:56:17
Cara um Absurdo isso sério, mais pelo menos você não foi ROUBADO por essa quadrilha do PT.

Tem razão, Estrela a palavra é esta "ABSURDO" mesmo. Mas pelo menos chegou  ;)

Abc.
Edu

joaoc

Que bom que chegou!

Aconteceu igual com o meu irmão - 2 aninhos!  :o

Alberto Ferreira

Descontrole, descalabro e/ou a mais básica falta de respeito.
E, o pior, isto já está "institucionalizado", e não é apenas nos tais de "Correios".

Na propaganda, o blábláblá, é aquele discurso que "doura a pílula", a bela viola... 
Na real...  ... ou por dentro, pão bolorento, dito assim para manter um mínimo de elegância...  :P

Estamos mesmo entregues às baratas, ou coisas piores.
Como, por exemplo, passarmos a "humilhação" de até ficarmos "felizes" por recebermos (desta maneira) o que nos é de direito.
Haja sapos!

Revoltante.

Alberto

Bernardo

Citação de: Edu164 online 14 Outubro 2014 às 22:26:41

Então, para meu espanto e surpresa (diga se boa), recebi uma encomenda que havia comprado em maio de 2012 :o

Prezado Edu,

Havia número de rastreio? Esse número chegou a ser retirado do sistema dos correios após um tempo?

Pergunto porque tenho uma encomenda do final de novembro/2013, cujo número de rastreio desapareceu depois de 6 meses, sem que a encomenda tenha chegado.

Abs,

Bernardo

CALS

Edu,
É um Helmet, braceletes Seiko e mais o que??

Edu164

Citação de: Bernardo online 15 Outubro 2014 às 21:04:42
Citação de: Edu164 online 14 Outubro 2014 às 22:26:41

Prezado Edu,

Havia número de rastreio? Esse número chegou a ser retirado do sistema dos correios após um tempo?

Pergunto porque tenho uma encomenda do final de novembro/2013, cujo número de rastreio desapareceu depois de 6 meses, sem que a encomenda tenha chegado.

Abs,

Bernardo

Bernardo,

Foi isto mesmo que aconteceu, não sei precisar o tempo com exatidão, mas foi algo em torno de 5 a 6 meses depois.

Abraço,
Edu