Menu principal

De volta para o passado.....Propagandas de época

Iniciado por Gravina, 04 Fevereiro 2009 às 16:05:45

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Esta patek sempre foi marrenta... Rsrsrs. 5000 obamas, na época na verdade "5000 roosevelts?" Era dinheiro para caraleo... Mas seguindo o gravina, provavelmente hoje o patek deve valer mais do que os 5.000 dolares.

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

Gravina

:-* :-* :-*Maravilha, Cesar.....Grato por compartilhar.esta eu não conhecia!

Nestes anos desta brincadeira já tive o da direita em razoável estado de conservação, ........nota 7,5
Tenho o da esquerda e mais raro que este que aí aparece, nota 9,0
Porém, e isso é que me mata aos poucos todos os dias :P, nunca tive o do meio ;D ;D ;D ;D ;D............nem perto de comprar, diga-se!
Para falar a verdade, a esta altura dos acontecimentos,  dane-se......até porque não sou colecionador de JLC, mas se aparecê ;D ::)...sou candidato à compra!

Abs

Gravina

CSM

Eu to sempre procurando la fora, e dificilmente vejo um polaris "original" para vender. Quando, a um mes atras mais ou menos, comprei o tribute to deepsea fiquei numa duvida crudelissima entre o deepsea e o tribute to polaris, fiquei com ambos na mao um bom tempo, mas acabei decidindo pelo deepsea, que era na verdade o que eu ja vinha namorando a um bom tempo. E sinceramente eu prefiro. Tanto que comprei hehehe...mas adoraria te alguns destes "originais" como os seus. Quem mandou eu demorar para nascer hehehe perdi o bonde.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Neto1973

Caros amigos,

só para efeito de curiosidade, ao ajustarmos estes valores para hoje, o preço deste Patek seria US$64.862,22...a inflação do período foi de 1197,2%.
(dados http://www.usinflationcalculator.com/)

Abraços!

naio21

Citação de: cesar online 08 Julho 2013 às 12:37:49
Esta aqui esta muito boa.... Detalhe para o  "para usar em esportes  colonias".....

Abraços

Caramba, esse Omega parece muito com algum JLC Reverso, não? Pelo menos aos meus olhos novatos, hahaha...

Abs,

Ivan B. Prado

Alberto Ferreira

8) 8) 8)

Jogando (com) as palavras...

Uma volta pelo passado...   Sempre presente.
8)

Alberto

CSM

naio, na verdaded so parece esteticamente, de resto é bem diferente, o omega tem uma sobre caixa que garantia a estanquiedade do relogio, senao me engano com cristal safira, o que era um avanco para a epoca...

abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

vinniearques

MUITOOOO legal essa:

Procurem LER o que está escrito, sensacional!

FPiccinin

Vinnie essa propaganda da Tissot me remeteu ao Hermes e Renato...nao sei porque.

E a trilha sonora para um comercial televisionado seria:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=-ejiN88iK7E[/youtube]

Abraço

Gravina

Citação de: Neto1973 online 29 Julho 2013 às 22:05:03
Caros amigos,

só para efeito de curiosidade, ao ajustarmos estes valores para hoje, o preço deste Patek seria US$64.862,22...a inflação do período foi de 1197,2%.
(dados http://www.usinflationcalculator.com/)

Abraços!

;) Valeu Neto!

Recife 1954 - Rua do Sol

fonte: http://estacaochronographica.blogspot.pt/2013/08/iconografia-do-tempo-rolex-no-recife.html

Neto1973

Caro Gravina, incrível postal! Vou mostrar a meus amigos de Recife...
Abraço e ótimo fim de semana

vinniearques

Tudo bem que não é de época mais achei sensacional essa campanha da IWC:

Gravina

Gravina

Interessante propaganda....com os preços dos modelos......O F300 naqueles tempos não era para qualquer um. ;D

Abs

Gravina

junior

nostalgia dos bons tempos , quando as fabricas colocabam o e a de melhor nos seus produtos, obrigado por compartilhar uma amostra
dos bons tempos da relogoaria Gravina ,abraço.

elpeixe

Deixo aqui uma bela foto de um King Master.

Abraços
Elpeixe

vinniearques

El Peixe esses da foto são reedições recente do modelo!

Ponto pra Orient que realmente reeditou sem mudar nada visualmente, belíssima homenagem!

GuilhermeLago

A propaganda não é do relógio, mas do cigarro. O modelo "econômico" da Heuer hoje custa um pouquinho mais do que os $88 + um cupom...

Abraços!
Guilherme Lago