Menu principal

De volta para o passado.....Propagandas de época

Iniciado por Gravina, 04 Fevereiro 2009 às 16:05:45

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Gravina

ESTRELADEDAVI

Da nossa querida Rolex, acho essas propagandas vintage muito legais:

Photo by internet

Photo by internet

Photo by internet

Photo by internet

Essa da Heuer também achei super bacana:

Photo by internet

Porém nossos amigos nipônicos também possuem propagandas fantásticas:

Photo by internet

Photo by internet

Agora essa propaganda em especial, me pareceu com um estilo....................digamos meio hyppie (puts me esqueci como escreve acho que é assim)  ;D ;D

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Desotti

Essa abaixo era do tempo em que a Oris era conhecida como "a marca do relógio do Mussum"...  ;)

"-Nunca mais perdi as oris de tomar as minhas biritis!"  ;D ;D ;D

Abraços!

Marcelo.

Desotti

Citação de: Desotti online 08 Fevereiro 2009 às 20:52:30
Essa abaixo era do tempo em que a Oris era conhecida como "a marca do relógio do Mussum"...  ;)

Quase posso vê-lo dizendo: "- Nunca mais perdi as oris de tomar as minhas biritis!"  ;D ;D ;D

Abraços!

Marcelo.

Gravina

Esta é bem legal..........de 1946!

Um belo Heuer, com Valjoux 72, e General Famoso ;D

Esta eu mandei para o Jeff Stein, o idealizador do Onthedash, o melhor site sobre Heuer.....................http://www.chronocentric.com/forums/heuer/index.cgi?read=27486

Abs

Gravina

mestreaudi

Sem dúvida nenhuma, se alguém me desse um Omega de presente eu nunca esquecaria....
Ninguém do fórum se habilita a ser lembrado pra sempre??  ;D ;D ;D ;D

Abraços!
Rafael.

mestreaudi

Rafael.

Ricardo

Tenho algumas que tirei com uma máquina fotografica, são dos Omega, mas não são tão boas quanto as que todos postaram aqui. Parabéns a todos, é muito interessante este tema.

Abraços.

Ricardo.

Alberto Ferreira

Salve!

"...
Tenho algumas que tirei com uma máquina fotografica, são dos Omega, mas não são tão boas quanto as que todos postaram aqui.
...
"
Citação de Ricardo.

Pelo contrário, Ricardo.
Ficou bem "documentado", e passou bem a imagem de "propaganda de época", etc.

Muito legal!
Grato por compartilhar!

Abraços!
8)

Ricardo

Obrigado Alberto, por isso tive a inspiração de procurar por mais algumas e postar aqui. Consegui mais ou menos em torno de umas 115 propagandas antigas, em frances e ingles. Espero que gostem. Vou colocá-las aos poucos.
1945

1930

1940's

Abraços.

Ricardo.

Gravina

Sensacional Ricardo!!!!

Muito bom mesmo!

Obrigado por compartilhar!

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

É isso aí!
Que legal, Ricardo!

E ainda há quem diga que,...
..."O tempo passa,..."
;)  :D

Abraços!
8)

Muito legal essa sua coletânea, Ricardo! Continue a postá-las!

Tem até uma do tempo em que era "chic" fumar (o cara está com um cigarro na mão, numa propaganda de relógio!)!

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Ricardo

Caros amigos, fico muito feliz mesmo em saber que vcs gostaram, e aí vão algumas para o Gravina que gosta dos Omega.

1940

1949

1955

1956

1959

1965

1966

1967

Tem várias marcas, eu vou colocando várias todos os dias.

Abraços.

Ricardo.

mestreaudi

Legal Ricardo!!!!Obrigado por postar!!  ;)

Achei mais uma aqui comigo... não é tão antiga, mas vale!  ;)

Abraços!
Rafael.

Malima

Citação de: Gravina online 11 Fevereiro 2009 às 22:52:25
Esta é bem legal..........de 1946!

Um belo Heuer, com Valjoux 72, e General Famoso ;D

Esta eu mandei para o Jeff Stein, o idealizador do Onthedash, o melhor site sobre Heuer.....................http://www.chronocentric.com/forums/heuer/index.cgi?read=27486

Abs

Gravina

Mestre Gravina ... voltei no tempo !! :D

No tempo de pré adolescência em que passeava pelo centro do RJ e um ponto de parada obrigatória era na R. do Ouvidor No. 91 no trecho que fica entra a R. da Quitanda e a Trav. do Ouvidor ... exatamente na casa Masson e ficava namorando as vitrines ... mas isso já tem mais 35 anos ... o tempo passa !  :D

Naquela época eu não tinha uma marca preferida ... gostava de ficar apreciando todos os relógios ... e não eram poucos hein !!  A vitrine era farta ... isto eu me lembro bem !! :D

Peço desculpas pelo Saudosismo ... acho que tô ficando velho ... mas só na idade !! :D ;D

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Wadley

Wadley