Grifo maroto, esse!
Sempre que vejo propagandas, nem tão antigas, sempre me espanto como, um belo dia, os profissionais do marketing perceberam que anúncios não precisam ou não devem ser uma "bíblia". É para ver em um segundo, dois, ou cinco, no máximo. Além disso, valia tudo, no texto. Vide o grifo. Hoje continua valendo tudo, apenas não tem texto, na verdade...
Abraços!
Adriano
Este relato, é de quem realmente conhece do troço, desta nossa cachaça.................é o bastante para mim dizer duas coisas diversas....
1ª) Reforça todo o real conhecimento do emissor, inconteste........diga-se!
2ª) Não podemos esquecer que ela (a propaganda), é de 1977....................já constatei que aqui no FRM existem alguns publicitários, e estes, presumo, são resultados (como profissionais) de uma formação onde este tipo de informação deve ser (também presumo
), fruto de grande discussão antes de "liberada", divulgada................(Creio que não fiquem engessado às informações do patrão, do contratante)
O mardito
, e por mim adorado direito cuidou disso também...............certamente os publicitários daqui do frm hão de concordar!...existem algumas regras, uma ética....
Um abração Dr. Filomeno!
Valeu estimado amigo Adriano
................Esta propaganda dá tese de mestrado para alguns cursos das humanas
...tipo antes, e depois
Abração
Gravina