Menu principal

De volta para o passado.....Propagandas de época

Iniciado por Gravina, 04 Fevereiro 2009 às 16:05:45

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Seedorf online 17 Setembro 2015 às 12:13:37
Caro mestre Gravina,que surpresa ao ver apropaganda da Rolex com um modelo com um dial "california". Não sabia que haviam fabricado. pode nos contar mais sobre o mesmo?

Abracos Alvaro!!!

Pois é Alvaro...
Não tenho muito a dizer, mas eu lembro que há muitos anos em um fórum gringo um (mais de um) gringo bam-bam-bam de Rolex dizia que o mostrador "Califórnia" nunca tinha existido.
Fato é que nos "vintages" de tempos em tempos surpresas aparecem, e as verdades absolutas, passam não ser mais!

Abraços

Gravina

RCComes

Membro do RedBarBrazil

heracles

Seedorf

Citação de: Paulo Sergio online 19 Setembro 2015 às 21:06:23
http://rolexblog.blogspot.com.br/2012/09/the-history-of-california-dial.html

Abraço
Paulo Sergio

Muito obrigado Paulo Sérgio.
Sempre aprendendo por aqui. Desconhecia essa ligação da Rolex com esses dials.

Abraços a todos!

Gravina

Gravina

Não é exatamente uma "propaganda", quiçá do próprio "postador"... ::) ;D

Apenas uma recordação, recordar é viver, para este que sempre figurou entre os mais fascinantes e importantes  fabricantes de relógios deste planeta....e o automobilismo foi tão somente uma inspiração nesta gloriosa trajetória , assim como foi a aviação, e a navegação marítima.

Com toda a minha admiração...

Abs

Gravina

Gravina

CSM

Bacana é o painel da porsche atrás do seiko rsrsrs..... Estas propagandas antigas são muito legais....
Membro do RedBarBrazil

CSM

Não é tão antiga assim mas é bacana Anyway...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Gravina, o interessante é que, na minha opinião, o mais antigo é o que tem o visual mais atemporal, o Mark II já é "meio datado" e o III então "superdatado", porém todos muito interessantes.
sic transit gloria mundi

Gravina

Citação de: Carbonieri online 20 Outubro 2015 às 13:19:22
Gravina, o interessante é que, na minha opinião, o mais antigo é o que tem o visual mais atemporal, o Mark II já é "meio datado" e o III então "superdatado", porém todos muito interessantes.

Concordo 100% com o amigo, e  parece-me claro que a Omega tentou um substituto ao longo dos anos.
Quem nasceu Gugu, nunca vai ser um Silvio Santos, oiiiii! ;D ;D.......lá, lá , lá....lá, lá, lá
Abraços, Carbonieri

Gravina

Gravina

O pré-Daytona pode ser considerado raro, mas o Sub 5513...é  raríssimo!!! (mostrador estilo Explorer)
A diferença de preços, à época, destes três modelos não era nenhum absurdo...
Certamente quem optou pelo clássico 1600 não perdeu dinheiro, mas quem optou por este 5513.....

Guga Sport

Esse tópico está cada vez melhor... Excelente resgate dessas propagandas de época.
Membro do RedBarBrazil.

Vargas

Muito bom mesmo, vou aos poucos guardando para consulta. Valeu Gravina.

Spring

Mestre, sempre utilizo dos seus posts como ponto de partida para ótimas leituras.

Obrigado por compartilhar !

Um abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

GuilhermeLago

Essa vem bem a calhar com o lançamento de ontem...