Menu principal

Citizen radio controlado

Iniciado por solano, 14 Março 2011 às 21:16:07

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Wadley

Solano,

Parabéns.   Lindo relógio.

Tenho vários Citizen Eco-Drive.  Porém, nenhum Rádio controlado.   Infelizmente essa função não pode ser utilizada aqui no Brasil  :-[
Wadley

Cezar

belissimo relogio, Solano.
tambem tenho alguns eco drives que gosto muito
esse seu é um modelo bem  novo. nuca tinha visto por aqui
trouxe mais algum?
estamos muito curiososs com sua viagem.
poste aqui
ABS
Cezar

helio

Eu tenho um Casio (cal 5089 - prov.cal,Citizen)

Reloginho bacana, GMT com 2 fusos, alarme, horario mundial e de verão, calendario perpetuo, carregamento solar (tipo ecodrive) e de quebra um cronografo com centesimo (o ponteiro lembra o el primero, roda uma volta por segundo).
Vcs não imaginam como eu xinguei a falta do sinal de radio para ajusta-lo por aqui, é dificil ::)
[]s

p.s.- o mapa com as antenas de radio

Eduardo Chaves

Lindo! Mas o que significa rádio controlado?

Edu
Omega SpeedMaster Professional

helio

Que ele se ajusta automaticamente a partir do sinal emitido por relógios atômicos em ondas de radio, desde que fornecido o fuso, esta leitura pode ser feita automaticamente em períodos ou forçada. Fora este detalhe são relógios quartz normais.
[]s

solano

Pois é... Acho que por aqui não " rola " o controle por radio.. Ainda não tive tempo de ler o " Manuel " !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MVasconcelos

Não rola, mas que é uma sacada MUITO legal, de deixar algumas velharias com inveja, é ;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Wadley

Solano,

Só funciona nos EUA, Alemanha, China, Japão......

Wadley

Citação de: solano online 15 Março 2011 às 08:24:59
Pois é... Acho que por aqui não " rola " o controle por radio.. Ainda não tive tempo de ler o " Manuel " !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Wadley

solano

Citação de: Wadley online 15 Março 2011 às 10:31:36
Solano,

Só funciona nos EUA, Alemanha, China, Japão......

Wadley

Citação de: solano online 15 Março 2011 às 08:24:59

Eu também !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,

Desotti

É legal mas não é a oitava maravilha do mundo.

Tenho um G-Shock "Multiband 5", fui com ele para a Europa e mesmo em cidades como Roma, Paris e Londres, por diversas vezes a atualização das horas falhava, além de ser um processo que dura vários minutos.

O manual indica que o relógio deve estar parado em frente a uma janela para a atualização ocorrer sem falhas, mas mesmo fazendo isso nem sempre dava certo, eu precisava mover o relógio até encontrar um sinal mais forte.

Creio que uma atualização via GPS seria muito mais interessante em relógios, mesmo que algo menos precisa, além de poder funcionar em todo o mundo.

[[]]'s

solano

Pois é... Coisas das novas tecnologias, MAS o relógio é bonito pacas e tem vidro de safira ! ;)

Abs,

DART

Citação de: solano online 15 Março 2011 às 17:41:32
Pois é... Coisas das novas tecnologias, MAS o relógio é bonito pacas e tem vidro de safira ! ;)

Abs,
Poxa!
Tá matando a pau, show de bola.
Abraços.

solano

maxlawbr

Já o parabenizei por esse aí.

O que eu tenho é esse, e lamentavelmente não rola o radio no brasil.

Mas parabéns mais uma vez,

Max

solano

solano

Esse relógio me saíu " di grátis " !!! :D :D :D :D Será ???? :'( :'( :'( :'(

Vamos aos fatos. A patroa gostou de um brinco, coisa de mulher, faz parte... A loja KAY"S era bem tratada, belas vitrines e fizemos uma pesquiza de preço para a peça que ela queria, voltei umas 2 horas depois... O indiano velho já tinha me mostrado o relógio e vi, na prateleira interna a jóia e o relógio separados em uma bandeja, ele tinha saído. Chamei o indiano novo que logo queria vender a loja toda ! ;D Eu disse que só queria o que estava separado, e apontei com o dedo. Ele pegou e arrematou : " Vai levar agora ??? " Eu , macaco véio, disse " Tem um desconto ??? " O cabra balançou e foi procurar o Véio... Estava no almoço... Eu disse, deixa prá lá, vou dar mais uma voltinha... O indiano contra-atacou " O relógio vai de brinde ! " ÔPAAAA !!!!!! Começamos a ter uma bela amizade !!! ;D ;D ;D ;D ;D

Conclusão, rolou um desconto + um CITIZEN + 2 Cervejas !!! :D :D :D :D :D :D

Será que fiz um bom negócio ???

Abs,

MVasconcelos

Teria sido  melhor negócio se tivesse convencido a esposa a esquecer dos brincos, mas tudo bem.

;D
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

solano

Citação de: MVasconcelos online 20 Março 2011 às 17:37:50
Teria sido  melhor negócio se tivesse convencido a esposa a esquecer dos brincos, mas tudo bem.

;D

Só fazendo mágica !!! ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,

O Cara

Para aturar o Solano por 30 anos ela foi é boazinha de querer apenas um par de brincos, hehehehe.

Mas o relógio vindo de graça a brincadeira ficou mais agradável com certeza.
Um abraço
Fábio