20º Concurso de Fotografias do Fórum (segundo bimestre de 2011)

  • 4 Respostas
  • 4672 Visualizações
Após uma vitória apertada do mestreaudi, seguiremos o ano com o segundo bimestre de nosso concurso de fotos no ano de 2011.

O concurso manterá todas as regras definidas anteriormente e que nortearam o último bimestre; Estão listadas abaixo, para apreciação.

REGRAS GERAIS:

1. Todos os membros cadastrados no fórum podem participar, de forma gratuita, enviando UMA foto por MP ou email para Humberto Reis (não postar a foto diretamente no tópico!);
2. As fotos devem ter dimensão máxima de 1200x800 pixels;
3. A foto deve corresponder a uma produção original do autor e não deve ter sido publicada previamente neste ou noutro site;
4. Aceitam-se montagens, desde que criadas pelo próprio autor;
5. Junto com a foto, o autor deve incluir alguns dados da produção fotográfica, tais como: título, a marca e modelo da máquina fotográfica e detalhes gerais da execução da foto (ISO, iluminação, velocidade do obturador ou outros detalhes que julgar pertinentes). A ausência de um ou outro item não exclui a foto do concurso, mas encorajamos os autores a fornecer tais dados, que serão divulgados após o encerramento da votação;
6. É facultativo a descrição do 'making-off', mas os membros encorajam os autores a brindar-nos com a descrição livre dos bastidores da produção fotográfica;
7. Serão consideradas inscritas as fotos enviadas até 30 de abril de 2011, às 18h;
8. O período de votação terá início imediatamente após o término das inscrições, sendo finalizado automaticamente em 4 dias, momento em que tomaremos conhecimento do vencedor;
9. A votação ocorrerá por enquete. Havendo empate na primeira colocação, uma nova enquete entre as duas melhores fotos definirá o vencedor;
10. Casos não previstos nas regras gerais do concurso serão julgados por 'comissão ad hoc'.

Esperamos contar com a participação de antigos colaboradores e também de novos aventureiros nessa arte da fotografia.

Estão abertas as inscrições para o Segundo Bimestre do Concurso de Fotografias do Fórum Relógios Mecânicos em 2011!

* O autor pode indicar o link do local onde a foto está armazenada, se preferir. As fotos serão guardadas no meu álbum de fotos, o que impedirá a identificação imediata dos autores.

Boa sorte a todos!

Re: 20º Concurso de Fotografias do Fórum (segundo bimestre de 2011)
« Resposta #1 Online: 26 Abril 2011 às 11:41:53 »
Até agora nada ?!?

PS: Estava tomando um suco involuntariamente. Preciso mudar algo da minha rotina, que é deliciosa, mas cansativa. em uma semana devo retornar como sempre.

Re: 20º Concurso de Fotografias do Fórum (segundo bimestre de 2011)
« Resposta #2 Online: 01 Maio 2011 às 18:45:38 »
Pessoal, só recebi UMA foto.

Acho que o evento do RM3 concentrou as atenções de todos... Se somarmos que a entrega do IR também foi até sexta-feira, entende-se o motivo do esquecimento.

Vamos estender o envio das fotos por mais uma semana, certo?

Fotos válidas até 08 de maio, 18h. Votação durante os próximos quatro dias.

Enviem as fotos!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: 20º Concurso de Fotografias do Fórum (segundo bimestre de 2011)
« Resposta #3 Online: 01 Maio 2011 às 20:08:43 »
Pessoal, só recebi UMA foto.

Acho que o evento do RM3 concentrou as atenções de todos... Se somarmos que a entrega do IR também foi até sexta-feira, entende-se o motivo do esquecimento.

Vamos estender o envio das fotos por mais uma semana, certo?

Fotos válidas até 08 de maio, 18h. Votação durante os próximos quatro dias.

Enviem as fotos!

Caro Humberto, eu mesmo não esqueci, já que não sou um dos felizardos na aquisição do belo e badalado do RM3, e não vou participar pq ainda estou sem cam, e não tenho peças para isso!!!

O maximo que posso fazer, é divulgar na minha assinatura, como fiz da última vez!!!

« Última modificação: 01 Maio 2011 às 20:10:52 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: 20º Concurso de Fotografias do Fórum (segundo bimestre de 2011)
« Resposta #4 Online: 02 Maio 2011 às 13:35:55 »
Ó: tá valendo foto do RM3...