Menu principal

Olhem o que foi parar no meu pulso hoje, para respeitar!

Iniciado por admin, 16 Março 2011 às 22:22:48

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Este VC é espetacular! :o

Nos EUA custa exatas 15.300 doletas (valor de tabela). ;)
Marcelo

mhasse

Flavio, de parabéns ao seu amigo!!

Convida ele pra entrar no fórum, pq estou a 1 ano e não lembro de ter visto um relogio desse nipe!!

parabéns lindão e versátil!!

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

O Cara

Nem meu carro custa isso  :o  :o  :o.

Hoje me espanto porque estou num outro patamar, como não podemos prever o futuro não sei o dia de amanhã, não posso dizer se teria coragem ou não de tal feito.

Agora que o danado é bonito isso não se pode duvidar, muito bom gosto.
Um abraço
Fábio

João de Deus

Citação de: flavio online 17 Março 2011 às 00:08:30
A empresa chama-se "União", vocês pagam nossos salários e não temos chefes hahahahah! Sério, o salário é bem razoável, mas precisa coragem para comprar algo desse naipe, coisa que eu não tenho. Não podemos ter negócios além do nosso trampo, a não ser dar aula. Mas esse meu colega foi esperto: ele tem "apenas 3 relógios", e não pretende comprar mais: um Overseas clássico, normal, esse aí, e um Heuer Carrera dos modernos. Usa muito também um Nike (com terno!). Foi escolhido a dedo, ele queria algo de tradição, não tão chamativo como outros relógios. No futuro, disse que talvez compre um Calatrava clássico para passar para o filho, pois seu avô possuía um (que está com ele, de bolso). Ou seja, é um cara que tem sentimento pelo lance, embora não saque muito. Caso contrário, poderia ter comprado milhões de coisas que não esse VC. Gostei, sinceramente gostei, e ao vivo o troço é muito mais bonito!

Flávio

Flávio, foi EXATAMENTE O QUE SENTI quando vi AO VIVO  o VC daquele meu amigo... O dele é de ouro, corda manual, não tem data, nem segundeiro, somente marca as horas. A pulseira é de croco com fivela cruz de malta também em ouro.
Estas marcas VC, PATEK são foda.... Não tem pra ninguém.

Abs
Joaõ
João

Glauco GM

Arrais

Relógio de patrão!!! Parabéns ao teu amigo,Flávio!

Um abraco

Arrais
Easily satisfied with the Best

HumbertoReis

Olhei várias vezes as fotos e pude comprovar que o bicho é bonitão.

Pra quem tem orçamento mais folgado, vale a compra.

A opção do AP - sugerida no início do tópico - também é boa. Difícil é decidir entre um ou outro.

awatchmaker

mandou bem !! parabéns pela bela compra , relógio para niguem botar defeito abraço.

elfurla

BRAVOOO!!! Vacheron é para poucos, para poucos que merecem! Gostei muito do estilo dele, mas recomendo, não brinque muito com esse brinquedo ai por sampa, que em poa ja me levaram até um ORIENT, imagina VC em sampa. hehe

abraços

flávio

Gente, há colegas que não estão lendo corretamente o que escrevi: o relógio não é meu, mas de um amigo. Só coloquei no meu pulso para tirar a foto!

Mas falando em Brasília (digo Brasília MESMO, não DF), aqui não temos problemas como, por exemplo, onde nasci e fui criado, Belo Horizonte. Pode usar "na fé" (bem, não tenha tanta fé assim, mas pode...).

Se eu morasse em Sampa não me atreveria nem a usar relógios, quanto mais um VC.

Flávio

TUDA

Nossa dá prá comprar um Golzinho! Eu gastaria 30 num relógio, não seria esse exatamente, mas daria ;D