Menu principal

Um só na coleção

Iniciado por Arrais, 18 Março 2011 às 00:29:24

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Eu sei que e difícil... Mas, caso vc pudesse ficar com só um relógio da sua coleção e vender todos os outros...com qual ficaria?? Olha que eu já passei por esta situação e não foi fácil!

Ficaria com : omega speedy Moon! O clássico mesmo... ???

Um abraco

Arrais
Easily satisfied with the Best

fernando r

Ficaria em dúvida sobre o meu Speed Moonphase 1866 ou meu Planet Ocean.
Abraços

flávio

Tirando o Constellation que foi do meu avô, que apesar de não usar e achar até feio, não dou, vendo ou troco, talvez o Rolex Milgauss. Ok, ok, ok, o PO custa a metade do preço, talvez ficasse com ele. Decidiria no caracoroísmo: " a vida é uma roda sem pino, deixe o caracoroísmo traçar seu destino!"

Flávio

Cigano

Abraços,
Cigano!

Aero

Esse é o tipo da pergunta injusta. Eu acho que se fosse pra ter um só, com certeza não seria nenhum dos que eu tenho hoje ou talvez um deles, por questão sentimental. Mas nessa, acho que iria num Rolex Sub, Aço, com calendário. Não sei se há algum mais versátil que ele. Tenho o azul, mas o preto pra mim é o mais coringa de todos, e na questão durabilidade não há o que questionar.

Não tinha perguntinha mais fácil não ?

solano

Vou na máxima que diz :

" Quem tem UM não tem NENHUM "

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

MVasconcelos

Fácil...

Afinal são vários relógios em um...

;D
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Luis O

mmmcosta

Mas seria este aqui:

Como diz o ex-moderador do fórum da JLC na maior comunidade de relógios do mundo: 90% da qualidade de um Patek por 50% do preço ;D
Marcelo

mmmcosta

Citação de: Arrais online 18 Março 2011 às 00:29:24
Eu sei que e difícil... Mas, caso vc pudesse ficar com só um relógio da sua coleção e vender todos os outros...com qual ficaria?? Olha que eu já passei por esta situação e não foi fácil!

Ficaria com : omega speedy Moon! O clássico mesmo... ???

Um abraco

Arrais

Ah! O título correto seria "Um só DA coleção" ;)
Marcelo

Rafa_Almeida

Bom, se tiver que ficar com um só dos meus atuais, com certeza ficaria com meu Rolex Sub Cerâmica.

Mas se tiver a opção de vender todos os meus e comprar apenas um, compraria essa criança aqui:

E viveria feliz para sempre... Hum...  ??? ??? ??? Será?!?  ;D  ::) ;)

Abraços,

Rafael

solano

Citação de: mmmcosta online 18 Março 2011 às 08:57:57
Mas seria este aqui:

Como diz o ex-moderador do fórum da JLC na maior comunidade de relógios do mundo: 90% da qualidade de um Patek por 50% do preço ;D

Assim é fácil escolher !!! :D :D :D :D :D :D

PARABÈNS !! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

mmmcosta

Marcelo

automatic for the people

Apenas este:

Este senhor faz parte da familia há 60 anos, e iria continuar!

abs

AFTP

caetano

Se fosse pra ter um só pra usar pra sempre, seria um Rolex submariner aço

Desotti

O único de que eu não me desfazeria é o Omega Genève que herdei de meu Pai. :-*

Foi a semente desta paixão para mim e à partir dele eu recomeçaria tudo outra vez. ;)

[[]]'s

automatic

Eu iria ficar com um relógio atemporal: Omega Speedmaster

O Cara

Só um da minha atual coleção seria o Tag Heuer Sport Elegance.

Agora como dito pelo Rafael, se pudesse vender todos para comprar só um (na verdade vendedo todos os meus mais o carro) seria um Rolex Yatchmaster ou um Submariner.

Acho-os mais versáteis para o dia a dia, só não escolheria um Omega Speedmaster pelo fato da estanqueidade não ser o seu forte, acho que para o dia a dia, para ter apenas um tem que ter boa estanqueidade, tem que ser um Diver.
Um abraço
Fábio

TUDA

No momento.....esse ;)
Motivo: Ao vivo o Bixo é de moer :D

aguiar

Rolex sub bezel verde.

Abs.