Menu principal

Mais caro que muito relógio bom...

Iniciado por Luiz, 19 Março 2011 às 21:40:52

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

já dizia minha vó: pretensão e água benta..........

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

caetano

Gravina

Na minha opinião, quando você compra um relógio destes com um mostrador raro de origem, ou seja, quando o relógio saiu com esta configuração de fábrica, é uma coisa.........agora outra coisa é, você ter um relógio de certa época, com um mostrador mais comum, e depois por conta vir a comprar um mostrador mais raro (daquela mesma época do seu relógio, tendo como meta valorizar o modelo....

Em sendo para repor o seu que está em pior estado, ou até mesmo restaurado,  ótimo!

Em sendo para ficar de maneira definitiva na sua coleção, pode ser aceitável :-\, cada um cada um.........sem danos para terceiros.

Agora se o objetivo é a revenda , perdoem-me, classifico isso como sendo uma picaretagem sem tamanho..........

Como disse acima, é apenas a minha opinião de pretenso colecionador!

Abs

Gravina

caetano

Citação de: Gravina online 20 Março 2011 às 09:36:05
Na minha opinião, quando você compra um relógio destes com um mostrador raro de origem, ou seja, quando o relógio saiu com esta configuração de fábrica, é uma coisa.........agora outra coisa é, você ter um relógio de certa época, com um mostrador mais comum, e depois por conta vir a comprar um mostrador mais raro (daquela mesma época do seu relógio, tendo como meta valorizar o modelo....

Em sendo para repor o seu que está em pior estado, ou até mesmo restaurado,  ótimo!

Em sendo para ficar de maneira definitiva na sua coleção, pode ser aceitável :-\, cada um cada um.........sem danos para terceiros.

Agora se o objetivo é a revenda , perdoem-me, classifico isso como sendo uma picaretagem sem tamanho..........

Abs

Gravina

Concordo com vc nessa Gravina, pra minha colecao relogio tem que ser de fabrica, "Montex" pra mim nao serve :)

elfurla

Os modelos da rolex 5512/13 ou um pre daytona, voce não encontra por menos de 30.000 doletas!

Estou com planos de comprar um franken de um 5513, maquinario e caixa original, somente o dial+hands+pulseira é diferente!
Mas é apenas planos

abraços

mestreaudi

Citação de: Gravina online 20 Março 2011 às 09:36:05

Abs

Gravina

Concordo!!  ;)

Agora... com a modinha de "underline dial"... US$ 4000 por um mostrador... tô fora!!
Este é quase o valor de um 5513 "normal"..

abs
Rafael.

Luiz

Cacetada! Tenho um 5513 1972 com caixa, certificado, âncora, nota fiscal e etc. Foi presente do meu pai e ganhei o relógio novo. Será que vale tudo isso?
Abs
Citação de: elfurla online 22 Março 2011 às 13:33:54
Os modelos da rolex 5512/13 ou um pre daytona, voce não encontra por menos de 30.000 doletas!

Estou com planos de comprar um franken de um 5513, maquinario e caixa original, somente o dial+hands+pulseira é diferente!
Mas é apenas planos

abraços

FALCO

Houve uma época que "gilt" era mais "gilt" do que o visto no dial do link... 8)
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

elfurla

Luiz,

Olha amigo, mas ja vi muitos la no ebay usadão de 60' não baixando de 7000 doletas!
Ja viu né...

Posta as fotos dessa linda maquina ai pra nos.

abraços

Luiz

Citação de: elfurla online 28 Março 2011 às 15:37:28
Luiz,

Olha amigo, mas ja vi muitos la no ebay usadão de 60' não baixando de 7000 doletas!
Ja viu né...

abraços
Acho que já coloquei as fotos desse relógio no fórum, mas vou procurar.
Abraços

Luiz

Citação de: elfurla online 28 Março 2011 às 15:37:28
Luiz,

Ja viu né...

Aí vai. Estou importando a parte interna do bezel via Ebay. Não é genuína Rolex, mas quero só a bolinha verde que falta no meu.

abraços

Kardia

Com esse preço pego um Omega, que é meu sonho de consumo :/