Menu principal

Fotos Basel 2011

Iniciado por Aero, 23 Março 2011 às 09:48:01

tópico anterior - próximo tópico

Aero

Oi, pessoal, bom dia

Já tem nos forums internacionais fotos dos novos Rolex e a "revelação " do novo Explorer II ( ou III ?). Ainda tem o Yachtmaster e o Daytona. Não sei por quê recusei a crer que as únicas mudanças seriam a cor e o ponteiro novo no Explorer . Segue o link :

http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=168604

Savio84

Adorei o novo Explorer, a volta do ponteiro laranja ficou expetacular !!! :D Vlw Aero.

caetano

O Explorer II matou a pau...maxi case, maxi dial, freccione, texto em laranja....perfect! :)

Yatchmaster II misto...humn.... :-\

Daytona ouro rosa bezel DLC (ou cerâmica, ainda não sabem) putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Savio84

Qual o valor desse novo Explorer no mercado gringo ?? Alguem tem idéia ?? 8)

Nunca chamou minha atenção os Rolex Novos, mais confesso que esse Explorer balançou legal a criança aqui, o ponteiro laranja remetendo ao passado (Freccione Steve Mcqueen), ficou uma belezura. :-*

Aero

A Feira de Basel se não me engano, abre pra visitas só amanhã e aí irão divulgar os preços. Eu fiquei esperando algo de novo no Sub, mas parece que não rolou nada.

Gravina

Como dizia o famoso filósofo Abelardo Barbosa ".......nada se cria, tudo se copia"

A velha receita parece ser a grande novidade mais uma vez..........receitas que não fizeram sucesso à sua época
Abs

Gravina

Aero

Viram o Tudor Advisor ? Gostei um monte !

caetano

Citação de: Savio84 online 23 Março 2011 às 09:58:28
Qual o valor desse novo Explorer no mercado gringo ?? Alguem tem idéia ?? 8)

Nunca chamou minha atenção os Rolex Novos, mais confesso que esse Explorer balançou legal a criança aqui, o ponteiro laranja remetendo ao passado (Freccione Steve Mcqueen), ficou uma belezura. :-*

A lista do Explorer II 16570 era U$6,325.00
A do GMT II-c (para comparar)  é U$7,275.00

Deve ser algo em torno disso....

Dalll

igorschutz

As imagens desse novo Explorer surgiram na Baselworld do ano passado, lembram? Acho que seguraram o bicho até esse ano, senão ficariam sem muitas novidades.
É um relógio bonito, mas nada espetacular, de outro mundo...

Fiquei curioso é com o módulo alarme do Tudor Advisor. Será projeto interno da Rolex, já que eles anunciam o tal módulo como "exclusivo"?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Meu irmão comprou um Explorer II da última série não faz 4 dias. Os caras da Turneau de Vegas avisaram que iria mudar, mandei as tais fotos que o Igor citou que haviam saído ano passado ele não quis nem saber: "companheiro, o Explorer que sempre quis foi esse aqui (mandou foto, do preto, modelo agora "antigo"). Esse novo não quero!". E pagou caro: foi 6300, mais imposto, ficou em 6800. Mas diz ele que em Vegas tem "detaxe", e eu que já fui lá nem sabia. O cara da Turneau disse que os preços dos novos continuariam os mesmos. Pelo contrário, fazendo a propaganda (coisa que eu até não duvido), disse ele que a tendência eram os da última série do modelo "antigo" ficarem mais caro, tanto é que na Turneau não quiseram nem saber, estava caro mesmo e meu irmão disse que não estava tão fácil achar Explorers II pretos por lá. Procurando na net, vi uns malucos colecionadores da Rolex falando a mesma coisa, que o última série talvez ficasse mais caro com o tempo.

Meu irmão também não quis nem saber, ele queria o preto com gmt vermelho, pouco se importando com caixa isso, maxi aquilo.

Eu não teria comprado, mas ele quis, na realidade sempre achei o relógio show mesmo.

Flávio

igorschutz

Citação de: flavio online 23 Março 2011 às 11:29:52
Mas diz ele que em Vegas tem "detaxe", e eu que já fui lá nem sabia.

Eu também não sabia, e comprei dois relógios lá.

Aliás, acho que em lugar algum dos EUA tem devolução da taxa, mas não tenho certeza.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Os Explorer novos são muito bonitos, mas, é só isso? Foi muito alarde para pouca surpresa.

Estou curioso para ver o que a Omega vai trazer. Não há nada no CD Pré-Basel.

Vamos ver como são as novidades ao vivo, mas para isso terei que esperar até sábado.  8)

Abraços!

Adriano

Arrais

Ta lindo o novo explorer!  Agora e começar a contar as moedas...

Abraco

Arrais
Easily satisfied with the Best

jfestrelabr

Tava aqui QUAAAAAAAAAAAAAAAAASE pegando um submariner novo com bezel de cerâmica QUAAAAAAAAASE, agora não pegarei mais, vou viajar para curaçao daqui a alguns meses e vou pegar esse novo explorer, esse eu gostei.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Adorei os novos Explorer...  :D :D :D
Era exatamente esse o esperado!!

Daytona e YM2 não fizeram o meu tipo...  :P

abs
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: mestreaudi online 23 Março 2011 às 15:01:01
Adorei os novos Explorer...  :D :D :D
Era exatamente esse o esperado!!

Daytona e YM2 não fizeram o meu tipo...  :P

abs

To com o Sr hehehehe o daytona ficou horroroso
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Paulo Sergio

Está indo para lá Adriano? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Citação de: Paulo Sergio online 23 Março 2011 às 16:07:20
Está indo para lá Adriano? ? ?
Abraço
Paulo Sergio

Daqui a pouquinho!!!  :D

Abraços!

Adriano

Gravina

Ouvi dizer que já existe uma comitiva de boas vindas para o nosso nobre companheiro........pessoas ligadas à indústria relojoeira ::)
Oh! trabalho duro!!! :'(

Boa viagem!

Abs

Gravina