Menu principal

Fotos Basel 2011

Iniciado por Aero, 23 Março 2011 às 09:48:01

tópico anterior - próximo tópico

Aero

Flávio,

Eu nunca ouvi falar de Detax nos EUA, e olha que eu fico lá direto. A menor taxa é na Flórida, que baixou de 6,5 pra 6 % . Eu já fiz compra na Turneau de Vegas, no Caesar e nunca soube disso. O que você consegue é na Macy`s com passaporte brazuca ganhar 10% de desconto, mas lá os relógios não serão grande coisa. Se alguém estiver indo pra Miami , eu ainda tenho um desconto de 500 doletas pra loja da Ulysse Nardin em Boca Raton, queria dar isso pra quem fosse usar. Não é grande coisa, mas sempre ajuda. No mais, a chorada básica costuma levar à um desconto que mata a taxa. Se puder, ainda fale sobre enviar o relógio pra outro estado, que também mata a taxa. coloque o relógio no pulso e despache a caixa.

E vamos ver se aparecem mais fotos novas por aí !

flávio

Citação de: Aero online 23 Março 2011 às 17:48:55
Flávio,

Eu nunca ouvi falar de Detax nos EUA, e olha que eu fico lá direto. A menor taxa é na Flórida, que baixou de 6,5 pra 6 % . Eu já fiz compra na Turneau de Vegas, no Caesar e nunca soube disso. O que você consegue é na Macy`s com passaporte brazuca ganhar 10% de desconto, mas lá os relógios não serão grande coisa. Se alguém estiver indo pra Miami , eu ainda tenho um desconto de 500 doletas pra loja da Ulysse Nardin em Boca Raton, queria dar isso pra quem fosse usar. Não é grande coisa, mas sempre ajuda. No mais, a chorada básica costuma levar à um desconto que mata a taxa. Se puder, ainda fale sobre enviar o relógio pra outro estado, que também mata a taxa. coloque o relógio no pulso e despache a caixa.

E vamos ver se aparecem mais fotos novas por aí !

Eu também. Como ele chega hoje, vou perguntar. De qualquer forma, nunca comprei nada nos EUA, por incrível que pareça, tanto meu Rolex quanto o Omega que comprei na Europa foram mais baratos do que nos EUA (Omega PO 2300 euros mais ou menos, e Rolex Milgauss GV 6100, ambos com o tax free).

Flávio

flávio

Ah, e sobre o Explorer, a "única" mudança não é ponteiro. Na verdade, a caixa agora tem 42mm, o movimento é outro (estilo 3131, não lembro a designação mas, como no movimento do Milgauss, a mola e outras peças no escapamento são de Parachrom), o bracelete é com easy link, também como na atualização dos outros modelos, sem contar que o mostrador é maior, assim como idexes.

Eu sinceramente não tenho opinião formada sobre qual acho mais bonito, porque relógios grandes tendem a ficar ruins em mim. Não é por outro motivo que raramente - para não dizer nunca - uso o RM2. Meu Milgauss tem 41, mas o desenho de caixa é diferente. O problema dele é o peso, um chumbo! Quem olha não acredita que o Milgauss possa ser tão pesado.

Flávio

fabs77

Opa... novidades da Omega!

Para quem tinha falado sobre o PO azul (em Ti)... Bingo!

Fonte: Oceanic Time

Gostaram?

[ ]'s

Fab's

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Daniel Eira

Eu já sabia!!!  ;D

Ficou sensacional, o chrono também ficou muito bonito. Agora que o preço dispara...  ::)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

fabs77

Citação de: Daniel Eira online 23 Março 2011 às 21:08:07
Ficou sensacional, o chrono também ficou muito bonito. Agora que o preço dispara...  ::)

Fala Daniel,

não sou muito chegado em divers com chrono, mas essa versão com apenas dois acumuladores ficou um show...  ;)

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

aguiar

Adorei os novos explorer , vamos esperar agora os preços.

Abs.

Desotti

O PO azul cal. 8500 ficou estupendo, maravilhoso mesmo!!! :-* :-* :-*

[[]]'s

Rafa_Almeida

Pessoal, quanto tempo depois de apresentado em Basel, esses lançamentos chegam as lojas?!?

Preciso programar a próxima aquisição!!! E esse PO novo... =)

Abraços,

Rafael

Rodrigo_swiss

Só porque eu estava me preparando pra comprar um PO... o quão mais caro será que fica agora que tem o 8500??? Será que a versão chrono já tem o movimento baseado no 8500 ou ainda é um Piguet????

igorschutz

Esse PO azul, na foto oficial está "bonitinho", mas nessa luz dicróica está horroroso! Melhor esperar uma foto mais "normal" pra emitir uma opinião.

Agora, com o cal. 8500, se o PO custar muito menos que um Rolex Sub, ficarei bastante surpreso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Citação de: fabs77 online 23 Março 2011 às 21:57:19
Citação de: Daniel Eira online 23 Março 2011 às 21:08:07

Fala Daniel,

não sou muito chegado em divers com chrono, mas essa versão com apenas dois acumuladores ficou um show...  ;)

[ ]'s

Fab's

Fábio,

Tirou as palavras da minha boca, com apenas dois acumuladores ficou um desenho bem clean, gostei muito do PO crono.

Octávio Augusto

Eu não sou fã dos Explorer, mas estes estão agradáveis.
O Daytona também está bonito, pelo menos eu gostei.
Agora, os Seamaster, se eu tivesse "tempo", iria fácil.
Abraço,

Octávio Augusto

fernando r

Boa Noite,
Alguém pode me dizer pq existem dois ponteiros no submostrador da direita do crono se a escala do mesmo parece só fazer referência à 12 horas?
Grato.

Citação de: fabs77 online 23 Março 2011 às 20:59:31
Opa... novidades da Omega!

Para quem tinha falado sobre o PO azul (em Ti)... Bingo!

Fonte: Oceanic Time

Gostaram?

[ ]'s

Fab's

igorschutz

Provavelmente, o acumulador da esquerda é o segundeiro do relógio e o da direita é acumulador de minutos e de horas do crono, como nos IWC Da Vinci.

Aero

Igor,

Apesar da disparidade nos minutos, achei que poderia tá haver possibilidade de um segundo fuso ali. Sei que geralmente seria com dial de 24 horas ao invés de 12, mas tem chance de ser ?

igorschutz

Que tem a chance de ser, até tem, mas acho MUITO improvável.

fernando r

Se for isso a leitura de minutos ficou ruim de visualizar.
Grato.

Citação de: igorschutz online 24 Março 2011 às 21:56:51
Provavelmente, o acumulador da esquerda é o segundeiro do relógio e o da direita é acumulador de minutos e de horas do crono, como nos IWC Da Vinci.

Aero

Acho que fiz bem em deixar o Daytona pro fim desse ano... olhem só. Eu gostei um montão , será que isso vai sair do papel ( ou das fotos) e virá pras lojas?

http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=168681

HumbertoReis