Menu principal

Defeito Tissot T-Touch Ajuda

Iniciado por thomas.bnu, 08 Abril 2011 às 16:18:13

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Boa Tarde Colegas!

O Botão dos minutos do meu T-Touch está 10 min atrasado, mesmo
nas funções ele não alinha.
Alguém sabe a natureza do problema?
Estou sem a botão superior das funções ( o que fica acima do botão que está
nas 3:00 horas e ativa as funções), APROVEITANDO!! Alguem tem um?

Desotti

Siga as instruções da página 6 no manual do link abaixo:

http://support.tissot.ch/usersmanual/141-pt.pd

Nos modos de ajuste, os botões tem de ser pressionados por alguns segundos para funcionarem, não seria esse o problema?

Tenho um Expert Titanium com pulseira de borracha, tremendo "brinquedo"! ;)

[[]]'s

thomas.bnu

Não não é isso
O ponteiro de minutos é descompassado entende? Ele é fora de posição em relação ao de horas
se for 4 Hrs o ponteiro vai estar nos 50 Min e nesse momento o de horas já nas 4 hs.
Na hora da bussola eles não formam uma linha, o de minutos fica em posição de 9 minutos de atraso, formando
ângulo com o de horas em véz de linha e assim por diante.

Desotti

O link do manual saiu incorreto, o certo é http://support.tissot.ch/usersmanual/141-pt.pdf

Se o procedimento para alinhar os ponteiros não funcionar, então só mesmo enviando o relógio a uma assistência técnica autorizada.

Recomendo a Watch Time (Rio) ou Watch Service (SP).

[[]]'s

- STR -

Creio que seja só o alinhamento....

Eu tenho um Touch....

O procedimento é o seguinte:

Acione o Cristal tátil... toque o centro dos ponteiros... vc vai passar pela hora, data e finalmente na função de ajustes... nessa função de ajustes.. aperte e segure por 5 segundos o botão central que fica na lateral do relógio, o botão que tem o T....

Depois dos 5 segundos vai ouvir um beep... vai aparecer a palavra SYNCRO no display... os botões superior e inferior movimentam os ponteiros de hora e minuto... alinhe os dois ponteiros às 12 horas... quando terminar dê um toque no botão central (T)

e pronto... se não resolver... assistência técnica nele....

Grande abraço.

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUDA

Citação de: - STR - online 10 Abril 2011 às 19:39:49
Creio que seja só o alinhamento....

Eu tenho um Touch....

O procedimento é o seguinte:

Acione o Cristal tátil... toque o centro dos ponteiros... vc vai passar pela hora, data e finalmente na função de ajustes... nessa função de ajustes.. aperte e segure por 5 segundos o botão central que fica na lateral do relógio, o botão que tem o T....

Depois dos 5 segundos vai ouvir um beep... vai aparecer a palavra SYNCRO no display... os botões superior e inferior movimentam os ponteiros de hora e minuto... alinhe os dois ponteiros às 12 horas... quando terminar dê um toque no botão central (T)

e pronto... se não resolver... assistência técnica nele....

Grande abraço.

Rodrigo STR ;D
E olha que o homem entende hein!!