Menu principal

Depois da viagem à Suíça ano passado...

Iniciado por admin, 08 Abril 2011 às 17:06:14

tópico anterior - próximo tópico

flávio

já divulgada no tópico "crazy" do Igor (muito legal!):

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3702.0.html

Agora parto para Dresden! Só preciso das minhas datas certas por lá para já marcar uma visita na fábrica da Glashutte e ao Museu de Relojoaria Alemã.

E vamos que vamos! Em junho estou lá!

Flávio

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flávio

Citação de: solano online 08 Abril 2011 às 17:47:47
Flavio

Vou estar em Berlim...

Abs,

Minha entrada será via Berlim. Saída via Praga.

Flávio

automatic

mmmcosta

Citação de: flavio online 08 Abril 2011 às 17:06:14
já divulgada no tópico "crazy" do Igor (muito legal!):

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3702.0.html

Agora parto para Dresden! Só preciso das minhas datas certas por lá para já marcar uma visita na fábrica da Glashutte e ao Museu de Relojoaria Alemã.

E vamos que vamos! Em junho estou lá!

Flávio

Flávio,

Recebi este convite pessoal do Dr. Frank Müller, presidente da Glashütte Original à época, para visitar a manufatura:

From: Mueller, Frank
To: mmmcosta@brturbo.com.br
Sent: Friday, September 15, 2006 12:52 PM
Subject: AW: Dr. Frank Müller

Dear Mr. Costa,

Your wonderful letter has very much touched me. I do thank you for your kind and benevolent words arriving from Brazil being far away. You can be ensured that your letter is a strong encouragement to us as we know through you that Glashütte Original is appreciated in every part of the world.

We will continue to conceive, to produce, to assemble and to finish interesting and exciting masterpieces of time. Yet, I cannot promise to you that our watches will be cheaper in the future. In case that you would visit our factory and witness the efforts which we are undertaking to create the little marvels of Glashütte Original then you would understand that the prices are justifiable and therefore, I believe, fair. In this context, it would be a pleasure to welcoming you in Glashütte. Perhaps you are planning a trip to Europe. If so, try to travel via Frankfurt, and may be you can allow yourself a little detour to Dresden airport where we would pick you up to transport you to Glashütte.

Again, I do thank you for your very nice and warm words.

With very best regards from Glashütte

Dr. Frank Müller

É difícil "aceitar" que não pude aceitá-lo, até porque ele não é mais presidente faz algum tempo... :'(
Marcelo

flávio

Ah, nós vamos em Dresden e te pegamos para a visita...What? Aí é fábrica!

Eu ainda não marquei minha visita, mas acho que colocarei no dia 11 de junho, uma sexta-feira.

Em Berlim estarei a partir do dia 5, se não me falha a memória. Fico lá - também se não me falha a memória - 3 dias. Ainda não decidi o hotel, vou olhar isso amanhã.

Flávio

mmmcosta

Citação de: flavio online 09 Abril 2011 às 22:14:56

Eu ainda não marquei minha visita, mas acho que colocarei no dia 11 de junho, uma sexta-feira.

Em Berlim estarei a partir do dia 5, se não me falha a memória. Fico lá - também se não me falha a memória - 3 dias. Ainda não decidi o hotel, vou olhar isso amanhã.

Flávio

Não entendi, Flavio.
Marcelo

flávio

Citação de: mmmcosta online 10 Abril 2011 às 10:53:37
Citação de: flavio online 09 Abril 2011 às 22:14:56

Flávio

Não entendi, Flavio.

Nem eu.

Flávio

mmmcosta

Não entendi o seguinte:

"Ah, nós vamos em Dresden e te pegamos para a visita...What? Aí é fábrica!"
Marcelo

flávio

Ué, que fábrica fala que vai te pegar e levar lá para a visita? Só caras com muita consideração!

Flávio

mmmcosta

Citação de: flavio online 10 Abril 2011 às 23:16:32
Ué, que fábrica fala que vai te pegar e levar lá para a visita? Só caras com muita consideração!

Flávio

Exato, Flávio.

Viajei à Europa em 2007 e cheguei a olhar hotel em Dresden e tudo, mas não rolou :(

Você imagina?! Os caras te pegarem no hotel, levarem à Glashütte e depois de volta à Dresden? O que as manufaturas costumam fazer são aquelas visitas agendadas, em grupo.

Convite igual a este da GO, acho que nunca mais :'(

Marcelo
Marcelo

michelim

Até o ano de 2008 tinha uma viagem, em torno de 900 euros por pessoa com a viagem em setembro, de 3 dias passando pela manufatura e a fabricante de porcelanato Meissen, com hotel e refeições inclusos. Tinha uma propaganda desta viagem que vinha na revista Momentum, que deixou de existir em 2009.

Por muito tempo eu sonhei em ir para esta viagem, porém agora que eu poderia ir, não tem mais  :'( :'( :'( :'(

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."