Menu principal

O fórum novo passou das 100 mil mensagens e eu nem percebi...

Iniciado por admin, 13 Abril 2011 às 23:39:33

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deve ter sido essa semana! Fórum novo, 100 mil mensagens, é para respeitar!

Flávio

Arrais

:P Pra respeitar mesmo...vira mania postar aqui...ou só ler, como tenho feito ultimamente.  :P Mas, de qualquer forma, é bom demais.
Easily satisfied with the Best

Cigano

Esse fórum é viciante, tanto é que ocupa sempre a 1ª aba do meu navegador desde o meu registro.....

Olhe só um screenshot do navegador!!

8) 8) 8) 8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

TioWatch

Citação de: flavio online 13 Abril 2011 às 23:39:33
Deve ter sido essa semana! Fórum novo, 100 mil mensagens, é para respeitar!

Flávio

Sem querer puxar o saco, mas puxando... ;D

Parabéns a você Flávio, e aos outros amigos que dedicam o seu preciosíssimo tempo para manter e aperfeiçoar este verdadeiro refúgio horológico!
;)

Meus sinceros agradecimentos a vocês!
:-* (calma! é só para ilustrar o sentimento, hehehehe)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

gvmichel

Citação de: Cigano online 14 Abril 2011 às 00:23:36
Esse fórum é viciante, tanto é que ocupa sempre a 1ª aba do meu navegador desde o meu registro.....

Olhe só um screenshot do navegador!!

8) 8) 8) 8) 8) 8)

KDE 3.5....  Mais estável que isso não existe. ;D

Wadley

Wadley

Pandolfi

Olá, esqueceram que já somos mais de mil? Agora, 100.474 mensagens, 4.650 tópicos e 1011 membros.
Abração a todos vocês.
Parabéns aos idealizadores.
Pandolfi

zE_

E que venham as próximas 100 mil, com o mesmo clima de amizade e companheirismo.  :D

awatchmaker

Meus parabéns pela grande ideia, realização e manutenção das engrenagens do Forum  realmente eh um ponto de encontro realmente interessante, conhecemos gente leiga, apaixonados, quem trabalha no ramo, quem estuda relojoaria, isso tudo sem limites pela rede mundial de computadores, WOW um prazer visitar e participar sempre, tenho certeza que vai chegar em breve muito mais de participantes. abracos

Cigano

Citação de: gvmichel online 14 Abril 2011 às 19:33:42

[OFFzinho]: É verdade caro Gvmichel, tem o LXDE também que uso no Arch, acho bem estável também e muito leve, agora vamos falar a verdade, o KDE 4.x apesar de modernão (uso no Slack 13.x) está anos luz atrás do 3.5, em vários quesitos!!
OBS: uso 3 distros no mesmo PC: Debian, Arch e Slack !!!
Abraços,
Cigano!

TioWatch

Citação de: Cigano online 15 Abril 2011 às 00:51:27

[OFFzinho]: É verdade caro Gvmichel, tem o LXDE também que uso no Arch, acho bem estável também e muito leve, agora vamos falar a verdade, o KDE 4.x apesar de modernão (uso no Slack 13.x) está anos luz atrás do 3.5, em vários quesitos!!

Caramba, aperta a "tecla SAP" aí cigano, num intindí nada do que ele falou!
;D ;D ;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns e agradecimentos ao Flávio, o idealizador e (não esqueçamos)...
...mantenedor,...
...aquele que paga as contas por aqui!
;)  8)

E parabéns e respeitos a todos os demais, os que respeitam e curtem este (nosso) espaço!
8)

Afinal,...
Só depende de nós!

Vida longa ao FRM!
Alberto

gvmichel

[OFF]: Eu também uso Arch hahaha. Mas é meu único OS instalado. O KDE 4.x tá melhorando rapidamente. To usando o 4.6.2 aqui e não tenho do que reclamar. Mas é verdade, o 3.5 ainda tem várias vantagens. O ruim de ficar no 3.5 é que programas novos em QT3 não existem, e também não integra legal com GTK. Ai pra ter um desktop mais padronizado prefiro ficar no KDE4.x com QT4.

Este fórum aqui é o melhor que participo. A grande maioria é muito educada, pessoal bem informado, etc... Muito bom! Parabéns a todos!

Cigano

Citação de: TioWatch online 15 Abril 2011 às 10:50:04
Caramba, aperta a "tecla SAP" aí cigano, num intindí nada do que ele falou!
;D ;D ;D

Caro amigo Tio, sei que aqui não é o local específico para tal explicação, mais vou ser breve...
KDE, LXDE e Gnome, são ambientes gráficos que faz o gereciamento de janelas em sistemas operacinais Unix/Linux.
E, Slackware (Slack), Arch Linux e Debian, são distribuições Linux (Sistemas Operacionais)...
Antigamente era usado muito em ambientes de trabalhos coporativos de empresas, hoje são/está ficando bastante comum para usuários desk-home.

Sou user linux desde 1998!!!!  

Como disse o caro Gvmichel, ele substituiu de vez o uso do Windows em seu PC, ou seja ele é livre!!

Espero que tenha entendido alguma coisa!! ;D ;D ;D

Citação de: gvmichel online 15 Abril 2011 às 14:00:22

[OFF]: Eu também uso Arch hahaha. Mas é meu único OS instalado. O KDE 4.x tá melhorando rapidamente. To usando o 4.6.2 aqui e não tenho do que reclamar. Mas é verdade, o 3.5 ainda tem várias vantagens. O ruim de ficar no 3.5 é que programas novos em QT3 não existem, e também não integra legal com GTK. Ai pra ter um desktop mais padronizado prefiro ficar no KDE4.x com QT4.

Este fórum aqui é o melhor que participo. A grande maioria é muito educada, pessoal bem informado, etc... Muito bom! Parabéns a todos!

Bom saber que o KDE4 está em avanço constante!! Uso ele no Slack, tenho que atualizar ele!!
Participa do GHD e Arch Brasil??
Me responda viaMP, se não vamos ser escurraçados daqui rapidão!! ;D ;D! Lembrando que o tema aqui é a maravilhosa arte da horologia!!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Glauco GM

Que beleza, esta "casa" é viciante mesmo !

O engraçado é ver na screenshot que o Cigano postou que eu estava numa 5ª feira às 00:18:18 horas,
como quase toda noite.

Dar uma espiada no fórum, mesmo do escritório, virou um vício e eu quase não percebi isto... ::)

Parabéns ao Flávio e a todos nós, que participamos ativamente com posts, ou que ficam mais espiando
e aprendendo (como eu).

abs

Glauco