Menu principal

Função Reserva de Marcha: que modelos você conhecem?

Iniciado por Jefferson, 24 Abril 2011 às 15:56:31

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Olá pessoal,

Sei que alguns colegas consideram uma função irrelevante em movimentos automáticos, mas gostaria de futuramente acrescentar ao ajuntamento um modelo com essa complicação.

Abri este tópico para que os amigos indiquem modelos que apresentem tal função.

Podem ser modelos novos ou vintage (melhor  ;D), mas pensem em exemplos com preços mais baixos, dentro do universo de Seikos e  Orient's, por exemplo.

Abraços a todos,

Jefferson

shun

Grande Jefferson!

Se for pensar em relógios novos com preços mais baixos só consigo pensar em uma marca: Orient.

Um dos modelos é esse aqui: CFD0E002W

Um site bacana para ver outros modelos é esse daqui...: http://www.roachman.com/orient/power-reserve.html

Só vai ter modelos da Orient, pois acredito que não há outra marca que disponibilize esse tipo de complicação pelo preço que a Orient faz..!

Abraços!

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, Orient.

Eu tenho este, desculpem a qualidade da foto (bem, digamos, "vintage"...  :D)...

Na minha opinião, talvez o mais belo modelo dentre os montados pela Orient aqui na ZFM.

Este é o meu favorito, mas o de mostrador azul também é muito bonito

Abraços a todos!
Alberto

PS:
"Redimindo",...
...com uma foto que faz jus (um pouco melhor) ao relógio...

8)

Marcelo Costa

O Amigo Alberto tem razão!

Esse Orient é muito bonito e o preço bem acessível!

Mas infelizmente acho que não é fabricado mais!

Tenho um com fundo azul e pulseira de aço...e por sinal de excelente qualidade também..maciça!

Abs

caetano

O Cara

Caetano, não precisa esculachar né, o Jefferson falou "modelos baratos", kkkkkk.

Lindão esse IWC hein.

Se não me engano tem um Orient Edição Limitada que é GMT e tem reserva de marcha, não é mais fabricado mais ainda deve ser encontrado perdido em algumas lojas, na época que vi numa vitrine o preço variava de R$1.400,00 a R$1.700,00.

Lindão, mas na época não tive condições de comprá-lo.
Um abraço
Fábio

solano

Verdade ! Achar barato é mais complicado que a própria complicação ! ;D

Eu gosto muito dessa informação da " gasolina no tanque " !!!! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

mmmcosta

Citação de: Jefferson online 24 Abril 2011 às 15:56:31

Sei que alguns colegas consideram uma função irrelevante em movimentos automáticos, mas gostaria de futuramente acrescentar ao ajuntamento um modelo com essa complicação.

O administrador da maior comunidade horológica da web pensa diferente ;)
Marcelo

mmmcosta

Marcelo

solano

solano

solano

franco

ORIENT star 300m p min o mais maneiro adoro DIVERS !!!!!!!!!!
AF ;)
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

TUDA

Como o Solano citou: verificar a gasolina no tamque  ;D ;D ;D ;D ;D ;D Orient Pilot WZ0031FZ

Jefferson

Olá pessoal,

Obrigado por todas as contribuições!  ;)

Abraços,

Jefferson

Desotti

Os que possuo:

Gosto da função, independente do carregamento do relógio ser manual ou automático, acho-a útil quando alterno o uso dessas peças com outros relógios ao longo da semana.

[[]]'s

Rafa_Almeida

Desotti, que maravilha de Orient Star!!! Meus parabéns!

Qual o material da caixa dele?

Abraços,

Rafael

Desotti

Valeu Rafael! :)

A caixa é em aço com PVD imitando ouro rosa, o acabamento do relógio é muito bonito ao vivo.

Esse modelo (WZ0031DE) foi importado oficialmente pela Orient do Brasil, talvez ainda seja possível encontrá-lo.

[[]]'s

mmmcosta

Citação de: Desotti online 27 Abril 2011 às 16:40:25
Valeu Rafael! :)

A caixa é em aço com PVD imitando ouro rosa, o acabamento do relógio é muito bonito ao vivo.

Esse modelo (WZ0031DE) foi importado oficialmente pela Orient do Brasil, talvez ainda seja possível encontrá-lo.

[[]]'s

Achei, mas tão pedindo R$ 3.296,00 nele... O relógio é lindo, mas não rola.
Marcelo

RicardoRamos

Eu tenho a mais de 2 anos um relógio Mont Blanc com reserva de marcha , excelente relógio com certeza nada a reclamar dele , a foto não é do meu relógio mas é de um modelo igual ao meu a unica diferença é que o meu é todo em aço e ouro e com pulseira de metal.

Abraço a todos.

RicardoRamos...