Menu principal

seiko 5

Iniciado por francisco, 28 Abril 2011 às 22:03:00

tópico anterior - próximo tópico

francisco

Boa noite aos colegas do fórum.
Acompanho o fórum aqui na surdina sempre que posso, lendo os excelentes posts dos colegas e decidi comprar um seiko 5 como opção pro meu primeiro relógio automático.
Sei que a grande maioria dos colegas aqui sempre elogia os seiko 5, mas queria a opinião de vocês.
O modelo em questão é esse do link:

http://www.newlooktime.com.br/seiko/relogio-seiko-5-sports-automatico-7s26ay-1.html

E ai?  O movimento é bom? Foi uma boa escolha? O que acharam?

Abraços a todos e parabéns pelo excelente fórum.

Luis O

Eu adoro...parabéns e seja bem vindo.

shun

Belo relógio.. O movimento é muito robusto, vai durar muito tempo! Se bem cuidado, mais viver mais do que a gente..  ;)

Abraços e bem vindo!

Paulo Sergio

Bem-vindo amigo!!!
Bela escolha para a estréia no mundo dos mecânicos!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Seja muito bem vindo!!
E já começou muito bem para o 1º automático!!
Seiko é Seiko e ponto final!!!

Parabéns!!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

leon

Parabéns e seja bem vindo  ;D ;D ;D ;D ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

TUDA

Você viu ??!!! Seiko é Seiko e aqui o pessoal adora. Também..... pelo custo x benefício, nada chega perto. Pode já ir escolhendo prá quem deixará pois irá durar gerações (se bem cuidado, claro). Parabéns 8)

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito benvindo, Francisco!

Parabéns pelo relógio.
É um boa escolha, você terá o "aval" de muitos por aqui  8), e boa porque sobretudo você gostou dele.
Na verdade, o que mais importa.

Curta-o com saúde e participe aqui conosco, sempre que puder.

Um abraço,
Alberto

SlacKK

Excelente escolha, "Seiko é Aroeira!", como diria um amigo meu....

rasbrito

Seiko é Seiko... rs

Cara, excelente escolha... adquiri meu primeiro Seiko no inicio de 2010 (Monster preto) e foi amor à primeira vista!
Este ano já comprei mais 2: um Seiko SNKF11 e um SNZF45K1 (este deve chegar mês que vem). E tenho mais um em vista..

Resumindo: se prepare para ser mais um aficcionado da marca.... vai separando um dinheiro extra pq esse vicio é terrivel!

abs  ;D

TUDA

Citação de: rasbrito online 29 Abril 2011 às 10:41:45
Seiko é Seiko... rs

Cara, excelente escolha... adquiri meu primeiro Seiko no inicio de 2010 (Monster preto) e foi amor à primeira vista!
Este ano já comprei mais 2: um Seiko SNKF11 e um SNZF45K1 (este deve chegar mês que vem). E tenho mais um em vista..

Resumindo: se prepare para ser mais um aficcionado da marca.... vai separando um dinheiro extra pq esse vicio é terrivel!

abs  ;D
O rasbritto tem razão, vá separando aí uns trocados prá mais compras.

TUDA

Aliás vamos difundindo essa assinatura. "Viva o BM - Black Monster" ;D

O Cara

Só toma cuidado que vicia, foi meu primeiro relógio mecânico e já tenho oturos 2 (3 Seikos 5 no total), sem contar um que dei para meu afilhado.
Um abraço
Fábio

rasbrito

Citação de: TUDA online 29 Abril 2011 às 11:34:48
Aliás vamos difundindo essa assinatura. "Viva o BM - Black Monster" ;D
TUDA,
fiz questão de prestigiar o Black Monster com essa assinatura... ô relogio F**ODÃO!!
Merece todos os elogios e homenagens!

francisco

Bom dia aos participantes do fórum e obrigado pelos comentários.
Eu também gostei muito deste relógio. Melhor custo x benefício na relojoaria impossível.
Quem sabe pego gosto pela coisa e compro um pepsi ou monster mais pra frente pois também acho os dois fantásticos.
Bom, vou ficando por aqui galera. Mais uma vez obrigado pelos comentários partilhados e continuem sempre assim com o excelente fórum.
Um grande abraço.