Menu principal

Visita a Dresden: resposta da Glashutte

Iniciado por admin, 04 Maio 2011 às 10:33:48

tópico anterior - próximo tópico

Aero

Você já foi num show fora do Brasil?  Se for a primeira vez.... você não irá entender nada. Parece até que é missa, de tão certinhos que ficam todos no show/arena/estádio.

Aproveite as visitas !

flávio

Não, nunca! Bem, só quero saber se vendem bebidas lá dentro. Só isso! hahaha

Flávio

mmmcosta

Citação de: Mario_Fpolis online 11 Maio 2011 às 21:53:34
Bon Jovi é páia, hein, Chefia?? ;D ;D ;D Quem sabe um Accept?

Boa viagem, caríssimo Flávio!

Abraços do Mário

Boa, Mário ;D

Fui ao show do UDO aqui em Goiânia - a propósito, fui eu quem indicou ele ao dono da casa "Bolshoi Pub", que me agradeceu publicamente no Orkut depois de ter contratado o baixinho. SHOWZAÇO!

E você, vai no Accept em Sumpa?

Abraço!
Marcelo
Marcelo

Mario_Fpolis

Marcelo!

Não, acabei de ir para o encontro do RM3, se digo para a patroa que vou abandonar ela e o guri de novo, para ver um carinha urrando fino, vai ser ela a me deixar com audição mono por um tempo, de tanto berrar no tímpano direito, ou esquerdo, ou ambos. :o ;D :D

Mas, a bem da verdade, estou com uma saudade incrível de assistir a um bom show de rock... Mas aqui em Floripa não vem nada há tempos, o Santana (último que fui), RUSH e Roger Waters foram todos em Porto Alegre.

Um colega foi no show do Tom Fogerty em Belô e disse que foi barata a viagem, considerando o PUTA show que assistiu.

Abraços!
Amplexos do Mário

mmmcosta

Legal, Mário.

Vá preparando o espírito da esposa para setembro - Judas & Whitesnake confirmados em Sumpa, BH, Rio e Brasília ;D

Abração!
Marcelo

flávio

Não sou muito fã de Accept. Mas já vi de tudo, inclusive a Mula sem Cabeça. Atualmente só viajo para shows que efetivamente eu não tenha visto e goste muito, já vi tudo, ou quase tudo! Mas quando acontecem em Brasília, vou. Aliás, gostaria de ir este ano no show do Symphony X. Haverá no Brasil, mas estarei viajando...Mas...Já os vi em BH e Brasília.

Flávio

mmmcosta

Citação de: flavio online 12 Maio 2011 às 13:35:07
Não sou muito fã de Accept. Mas já vi de tudo, inclusive a Mula sem Cabeça. Atualmente só viajo para shows que efetivamente eu não tenha visto e goste muito, já vi tudo, ou quase tudo! Mas quando acontecem em Brasília, vou. Aliás, gostaria de ir este ano no show do Symphony X. Haverá no Brasil, mas estarei viajando...Mas...Já os vi em BH e Brasília.

Flávio

Legal, Flávio! Muito bom encontrar rockers aqui. Aliás, quem aprecia alta relojoaria é, necessariamente, gente de bom gosto ;)
Marcelo

Cezar

Citação de: Mario_Fpolis online 12 Maio 2011 às 10:42:30
Marcelo!

Não, acabei de ir para o encontro do RM3, se digo para a patroa que vou abandonar ela e o guri de novo, para ver um carinha urrando fino, vai ser ela a me deixar com audição mono por um tempo, de tanto berrar no tímpano direito, ou esquerdo, ou ambos. :o ;D :D

Mas, a bem da verdade, estou com uma saudade incrível de assistir a um bom show de rock... Mas aqui em Floripa não vem nada há tempos, o Santana (último que fui), RUSH e Roger Waters foram todos em Porto Alegre.

Um colega foi no show do Tom Fogerty em Belô e disse que foi barata a viagem, considerando o PUTA show que assistiu.

Abraços!

desculpe a intromissão, mas tem Men at Work em Joinville em junho
Abs
Cezar

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário