Menu principal

Me apresentando aos mais novos e revendo os mais "velhos"!

Iniciado por ACPavanato, 04 Maio 2011 às 20:34:36

tópico anterior - próximo tópico

ACPavanato

Citação de: Sá online 04 Maio 2011 às 21:03:15
Bem-vindo de volta à casa :D :D :D :D :D

E, em grande estilo: com RM3 no pulso!!!!!

Vida longa e próspera em sua volta!

Grande abraço!

Valeu meu amigo Marcos Sá, obrigado de coração!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

ACPavanato

ACPavanato

ACPavanato

Citação de: Mario_Fpolis online 04 Maio 2011 às 21:26:55
Bem vindo de volta, meu caro!

Abraços do Mário

Obrigado Mário Fpolis!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

ACPavanato

ACPavanato

Citação de: aguiar online 04 Maio 2011 às 22:09:40
          Seja bem-vindo.

Abs.

Muito obrigado Aguiar!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

Citação de: JotaA online 04 Maio 2011 às 22:23:29
Bem vindo novamente Pavanato.

Espero ver suas belas fotos novamente.

Abraços

Valeu JotaA!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

Citação de: hessel online 04 Maio 2011 às 22:36:14
Olá Pavanato:

Seja muito bem vindo. É muito bom ter o amigo novamente em nosso convívio.  :D  ;D

Abraços,

Hessel

Grande Hessel!

Estava mesmo com saudades disso tudo aqui!

Obrigado!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

Citação de: Cigano online 04 Maio 2011 às 23:06:11
Muito bom ver que mais um mestre voltou ao fórum !! :D :D :D

Seja muito bem vindo novamente caro Pavanato!!

Agora para conpesar o tempo longe de casa, cadê das fotinhas ???  ::)
8) 8) 8)

Estamos aqui novamente!

Pode deixar, sempre que possível, vou postar uma fotos por aqui sim!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

Citação de: vulpino online 04 Maio 2011 às 23:09:41
Grande AC Pavanato!!!!  :D

Não se esqueça que ainda "me deve" aquelas dicas de fotografia, hein!?  ;)

Muito, mas muito bom MESMO revê-lo por aqui....  8) 8)

Forte e fraternal abraço

Flávio.

Grande Flávio!

Obrigado e pode deixar que vamos juntos fotografar os nossos "brinquedinhos" sim!  :D  :D  :D

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

Citação de: Marcelo Costa online 05 Maio 2011 às 00:48:16
Grande amigo Pavanato!!

Que satisfação vê-lo novamente por aqui!!

Fiquei muito feliz de conversar com você hoje e agora essa grata surpresa do seu retorno!

Você com certeza tem cadeira cativa por aqui!!

Abração!!

Meu grande amigo Marcelo, também fiquei muito feliz em conversar com você!

Com certeza nos encontraremos novamente no MASP para por nossas conversas em dia!  ;)  ;)  ;)

Muito obrigado!  :)  :)  :)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

ACPavanato

ACPavanato

Pandolfi

Olá Pavanato, bom retorno, não esqueça de postar suas jóias.
Abração.
Pandolfi

Savio84

Como ja mencionado no topico do Rm3, fico muito feliz com sua volta ...um grande abraço e seja bem vindo. ;)

TUDA

Wadley

Wadley

Rafa_Almeida

Grande Pavanato! Bem vindo!

E as trilhas?!? Sempre acompanho suas jornadas pelo Facebook.

Abração,

Rafael

mestreaudi

Rafael.

flávio

Porra, fico com uma saudade de meus tempos de ciclismo...Atualmente faço um pedalzinho por semana, tabajara que dá dó...Mas vou ser metido: aquela história de que andar de bike não se esquece é real. Em 2006, quando terminei meu relacionamento e precisava colocar a cabeça no lugar, resolvi que não iria para a balada e voltaria a competir. Parei de beber, sair, comprei 2 bikes de uma vez (uma Giant TCR Composite e uma Gary Fisher BIG SUR, que tenho até hoje. A Giant, como já disse aqui, virou um Rolex! hahahaha) e comecei a treinar. Só andava de speed. Aí comecei a pegar trilhas com um grupo da pesada daqui, o Coroas do Cerrado. Confesso que tinha dificuldade em acompanhá-los na subida, pois meu gás já não era o mesmo. Mas na descida...Eu com uma rabo duro, tinha ficado mais de 10 anos se colocar a bunda em um selim de bike, simplesmente tinha que esperar minutos no final da trilha com muita descida! Nos tempos antigos, cheguei a ficar em 7o lugar no campeonato mineiro de downhill (ainda se usavam rabos duro com suspas na frente. Mesmas bikes de XC). E, querendo ou não, durante 5 anos fiquei entre os 10 melhores do XC de lá, 2 anos entre os 5 melhores. Não tinha como não esquecer...

Hoje, pedalo uma vez por semana, acompanho todos que pedalam e, no fundo, tenho vergonha de não estar pedalando direito! O problema é que fiz uma opção e, balada e cachaça não combinam com bike.

Off topic total, mas no tópico! ;D

Flávio

O Cara

Seja re-benvindo grande Pavanato.

Fez falta por aqui.
Um abraço
Fábio

Erick