Menu principal

Curiosidade - Autorizada Rolex

Iniciado por fernando r, 12 Maio 2011 às 14:37:38

tópico anterior - próximo tópico

fernando r

Conheço uma revenda Rolex(que também revende Breitling, Tissot, Omega, Mido, Longines, CK, Mont Blanc) e essa revenda tem um cliente que compra um relógio toda semana! Sério! Toda semana!
O cara começou comprando Rolex. Comprou TODOS os modelos de aço!!
Quando não havia mais Rolex para comprar ele começou a comprar séries limitadas da Tissot(tipo Moto GP).
De uns tempos para cá começou a compras os Rolex que tem metal precioso. Nessas novas aquisições ele dá os de aço como parte de pagamento(operação comum da autorizada Rolex) e pasmem.... o relógio entra como usado mas está sem um risco sequer!
Esses dias apareceu um Milgauss. Mostrador preto. Zero na caixa. Até o selo do IPI tinha. E o melhor: 70% do valor da tabela de um novo!
Quando estiver com bala na agulha de novo eu vou ficar esperto em uma dessas trocas do "Psicótico Maníaco Depressivo" rs, que é cliente da autorizada.
Como pode existir uma pessoa assim? Quanto dinheiro tem um cidadão desses? Impressionante.
Abraços.

rasbrito

Mais um compulsivo da vida... espero que realmente tenha dinheiro de sobra pra isso, pois não são poucos os casos de obsessivos-compulsivos que destroem a vida em função da doença (estou presumindo que o cara seja um desses casos).
abs
ps: vê quanto ele vai querer num Rolex Deep Sea... hehehehehehe

automatic for the people

Queria ter bala para ser um "acumulador" como esse cara...

abs

AFTP

Aero

Compro Daytona em Aço. Mostrador branco. Aguardo comunicado do compulsivo.

Abraços, do

Aero ! ;D

Cezar

Olha o olho gordo aí, gente!!!!
rsrs

TUDA

O cara deve ter bala na agulha, senão passava nem na porta. O pessoal sente cheiro de quem tem o papel  $$$$$$ ;D de bobos nada!!!!!

senomaR

Ainda bem que não tenho dinheiro nem pra 1... Se tivesse seria ainda pior do que ele, pois não me desfaria dos modelos antigos não. ;D

solano

Eu tenho pena... :'( :'( :'( :'( :'( Deve ser uma pessoa doente...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Rodrigão

Tem é muito político ou "Laranja" deles lavando $$$ por aí... >:( >:( >:(

(Imagem da net)
Abraço,

Rodrigão.

fernando r

Eu entendi a brincadeira, mas na verdade, quem revende por 70% é a autorizada.
Abraço.

Citação de: rasbrito online 12 Maio 2011 às 14:47:57
Mais um compulsivo da vida... espero que realmente tenha dinheiro de sobra pra isso, pois não são poucos os casos de obsessivos-compulsivos que destroem a vida em função da doença (estou presumindo que o cara seja um desses casos).
abs
ps: vê quanto ele vai querer num Rolex Deep Sea... hehehehehehe

Alberto Ferreira

Salve!

Rodrigão,

Eu também pensei nessa hipótese.

Como hipótese, bem entendido.
Posto que eu não conheço os envolvidos e nem tenho qualquer referência maior a respeito.

Digamos que seja apenas um "palpite".
::)

Abraços a todos,
Alberto

fernando r

Também não conheço a pessoa, e as vendedoras e as gerentes não vão falar mal do cliente, rs. Ainda mais um desses!
Sei que ele não pede Nota Fiscal Paulista, rs.
Mas saibam que, supostamente essa questão de lavagem de dinheiro é possível, mas existe outra. Uma lavagem um pouco diferente: usineiros tem MUITO dinheiro. É algo absurdo mesmo!
Outros que também tem muito dinheiro são agiotas. Eu conheci um que trocava toda a mobília da casa, da casa de praia e do escritório, todo final de ano! rs
Era para se livrar do dinheiro na conta por causa da Declaração de ajuste do IR do ano subsequante, que leva em conta o saldo em 31/12.
Voltando aos usineiros, eles tem muito dinheiro que não paga impostos, algo como um caixa dois. Então essa é uma maneira de não acumular na conta corrente ou em aplicações.
Tanto que o cidadão não usa as peças(não tira nem o selo do IPI).
Mas acho que como fuga, foi mais ou menos seguro enquanto estava nos de aço. Quando começo a comprar os de metais preciosos e os Tissot, acho que perdeu bastante dinheiro.
Abraços.

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Maio 2011 às 18:07:50
Salve!

Rodrigão,

Eu também pensei nessa hipótese.

Como hipótese, bem entendido.
Posto que eu não conheço os envolvidos e nem tenho qualquer referência maior a respeito.

Digamos que seja apenas um "palpite".

Abraços a todos,
Alberto

Aero

Que papinho mais esquisito....mas ainda acho que o Cezar resolveu .

De qualquer forma, aguardo o Daytona branco. Você vai avisar quando entrar pra revenda?

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Bom,...
Se admitirmos as hipoteses das "lavanderias" e outras "refinarias" ("legais" no papel ou nos "papelotes", todas isentas da presença da cana...  ;)) como plausíveis...

Eu creio que o "perder dinheiro" seja apenas um certo "eufemismo", uma forma de dizer.
Talvez seja o custo.

Abraços,
Alberto

fernando r

Caro colega,
Vc precisa ler com mais atenção o que escrevo.
A autorizada em questão(como todas as autorizadas Rolex) oferece os relógios semi-novos, que entram na troca por outros Rolex, aos clientes.
Vc não é um cliente, logo não posso avisar a vc algo sobre esse ou aquele modelo.
Como sou cliente as vendedoras e as gerentes sabem que me interessa um Milgauss(com mostrador preto, mas não o GV,  Explorer ou Explorer II).
E uma das vezes que apareceu era dessa pessoa e me ofereceram, mas na época eu tinha acabado de comprar um Speed 1866 e não pude comprar o Milgauss.
Infelizmente não tenho como avisar a vc disso.
Mas se vc procurar uma autorizada Rolex mais próxima do seu domicílio de deixar avisado que quer um Daytona Branco, pode ser que consiga.
O que acontece é que as vendedoras costumam dar preferência aos clientes mais antigos na hora de oferecer essas peças.
Além do mais, o Daytona de aço é um dos mais difíceis de ver nas lojas, mesmo entre os novos.
E o papo pode parecer esquisito mas é real.
E o colega que vc mencionou não resolveu a questão, acho que passou longe, pois não acredito em olho gordo e tampouco me interesso por 95% dos modelos da Rolex.
Se um dia comprar será apenas um entre esses: Milgauss, Explorer ou Explorer II.
Além do mais, nunca ví o indivíduo ao vivo. Só sei do ser humano em questão por relatos das vendedoras que já me venderam cinco Omegas, um Tudor Chrono, um Tissot Visodate e um Longines. Ainda venderam para a minha esposa um Tissot e um Certina.
Depois eu indiquei dois clientes e elas fecharam a venda de mais dois Longines e um Rolex Datejust Misto.
Por isso, nos últimos seis anos elas ficaram minhas chegadas, rs.
Abraço.

Citação de: Aero online 12 Maio 2011 às 18:32:02
Que papinho mais esquisito....mas ainda acho que o Cezar resolveu .

De qualquer forma, aguardo o Daytona branco. Você vai avisar quando entrar pra revenda?

Cezar

Aero: Deixe sua compra pra outra viagem.
La voce é cliente e as vendedoras são mais nossas amigas.
aaah e não venda nenhum dos seus coroados, são muito bonitos.
Abs
Cezar

jfestrelabr

A revenda em questão é a CASA AFONSO?????? se sim eu sou amigo de um dos donos, e SIM eles praticam a compra de relógios semi novos no caso de trocas (comprou um novo o seu entra como parte do pagamento) isso se for a rede citada acima. 8)

Ps:. "Acredito" ser a unica no Paiz que faz esse tipo de escambo heheheh  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

elfurla

Tenho um conhecido de porto alegre, que trabalha na area de seguros de alto escalão. Faz os seguros da Petrobas, Banco do Brasil, Aracruz, sujeito de alto potencial financeiro, adquire um patek a cada mes. Ja deve ter todos os modelos dos moonphase rose/gold. haha