Menu principal

Pulseira Mesh para Omega Spped

Iniciado por dexter30, 18 Maio 2011 às 17:46:57

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Citação de: Adriano online 20 Maio 2011 às 09:39:29
Apesar do PO ficar lindo com essa pulseira, prefiro a mesh clássica, que não tem o tubo no terminal...

Abraços!

Adriano

Concordo com o amigo...
As pulseiras tipo Mesh com tubo no terminal não têm nada a ver!!!  ;) ;) ;)
Só não entendo o preço tão elevado das originais Omega!!!  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Octávio Augusto

Eu uso uma pulseira mesh no meu PO, onde alterno coma de couro.
Abraço,

Octávio Augusto

eduardo

Não sou muito fã de ficar trocando a pulseira dos relogios, tenho um baita medo de riscar os terminais, toda vez que faço essa operação fico neurotico com a lupa eo foco de luz tentando achar um risco. Entretanto, se for para colocar uma Mesh, eu arrisco sempre.

abs

Eduardo

Desotti

A mesh original Omega chegou e apagou minha lingua, ficou realmente belíssima no 57 Reissue!!!

A qualidade é fantástica e sem dúvida é uma das pulseiras metálicas mais confortáveis que já experimentei, mas definitivamente é chamativa e por este motivo creio que eu não a usaria em um relógio já chamativo por si só, como meu PO com bezel laranja por exemplo, mas em peças mais discretas e/ou com ar vintage como este Speedy, o resultado final poder ser realmente muito interessante e equilibrado. :)

[[]]'s

Paulo Sergio

Linda amigo Desotti... linda... parabéns!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Desotti

Obrigado amigos. :)

Ironicamente, minha esposa não gostou muito, falou que parece pulseira de "relógio de bicheiro" e olha que ela é uma incentivadora desse meu hobby... :-\

Mais algumas fotos, desta vez emprestadas da web:

[[]]'s

ACPavanato

Gostei muito do efeito e do conforto desta.
Na minha opinião ficou muito mais bonito e confortável que a pulseira original !  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"