Menu principal

Dicas relâmpago - Europa

Iniciado por JuniorRJ, 20 Maio 2011 às 20:31:44

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

Boa noite pessoal,

Estou partindo domingo para um tour Paris, Roma, Madrid, Londres.

Os Euros não devem estar proporcionando molezinhas horológicas... mas tudo bem, a princípio o caixa não será para nova aquisição (o q muitos dizem e acabam "sucumbindo"...), estou indo realizar o sonho de ver Roland Garros, onde o fenômeno Guga reinou 3 vezes.

Mas, o que os amigos teriam para indicar? E se tiverem alguma dica de viagem que achem interessante, sempre é bem vinda.
Obrigado e abs.

Mario_Fpolis

Pô, Junior,

Tás realizando um de meus sonhos, ver RG!!!

Show de bola!

Tive um amigo que morou em Londres e lá esteve, e o resumo dele é que é muito melhor do que vc pode imaginar!

Divirta-se, e VAMOS FEDERER! Se não der ele, VAMOS DJOKO!

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

flávio

Quer comprar algo? Se não quer, Londres é a meca da relojoaria de precisão. Dicas? Coleção do British Museum, Greenwich e a Guilda de Relojoeiros. Ponto final (tenho textos escritos sobre as 3 viagens).

Se puder ir a apenas um lugar, Greenwich, claro.

Compras? Cara, no final das contas, com o estorno do VAT, comprei relógios na Europa mais baratos do que nos EUA.

Flávio

SlacKK

JuniorRJ, tens umas mps!

Abraço!

mhasse

Citação de: JuniorRJ online 20 Maio 2011 às 20:31:44
Boa noite pessoal,

Os Euros não devem estar proporcionando molezinhas horológicas... mas tudo bem, a princípio o caixa não será para nova aquisição (o q muitos dizem e acabam "sucumbindo"...), estou indo realizar o sonho de ver Roland Garros, onde o fenômeno Guga reinou 3 vezes.

Mas, o que os amigos teriam para indicar? E se tiverem alguma dica de viagem que achem interessante, sempre é bem vinda.
Obrigado e abs.

Fala amigo vai e nem convida, roland que inveja!  Aproveita e veja o djcko ser campeão!

Abraço boa viagem!,

Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

solano

Citação de: JuniorRJ online 20 Maio 2011 às 20:31:44
Boa noite pessoal,

Obrigado e abs.

Amigo

De Paris eu sei tudo !!! :D :D :D :D :D

Mande , por MP o que queres saber, certo ?

Abs,

A tempo: Esses são franceses e baratos ! ;)

http://www.louis-pion.fr/#/fr/accueil/
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana