Menu principal

chineses

Iniciado por dyeego, 10 Fevereiro 2009 às 19:53:10

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Boxer

What's PAYPAL mean?
??? ??? ???

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Alberto Ferreira

Citação de: Bruno online 08 Março 2009 às 12:40:32
Me interessei por este modelo:

http://cgi.ebay.com/GOER-MECHANICAL-CHRONO-DATE-GENUINE-LEATHER-MEN-WATCH_W0QQitemZ110360891398QQcmdZViewItemQQptZUK_Jewelery_Watches_Watches_MensWatches_GL?hash=item110360891398&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1326%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A50

Mal alguém saberia me explicar porque ele tem 2 ponteiros de segundo? Um grande e um pequeno em volta da bolinha.

Sinceramente não entendi.

Abraços!

Salve!

Bruno,
Eu não conheço e nem tenho experiência com este relógio e nem com o fabricante, mas eu creio que poderia fazer alguns comentários básicos.

- Se fosse mesmo um cronógrafo, o "sub-dial", às 6 horas, deveria ser um acumulador de minutos.

- Onde está o acionador do cronógrafo? Na coroa?

- A julgar apenas pela procedência e preços (e repito que não conheço ou tenho experiência com a marca), eu não levaria este tipo de produto lá tão "a sério" assim, não.

Abraços!

Alberto Ferreira

Citação de: Boxer online 08 Março 2009 às 12:46:21
What's PAYPAL mean?
??? ??? ???

Salve!

Boxer,
"Paypal" é, basicamente, uma empresa que oferece um sistema de pagamentos internacionais (seguros).

Veja um pouco mais aqui,...
http://pt.wikipedia.org/wiki/PayPal

Abraços!

Bruno

Caro Diego,

to achando que vou seguir você e comprar um desses pra mim mesmo... O relógio é tão baratinho que é como um colega aí falou, se nao for bom só vou perder 35 - 40 reais mesmo... Se bobiar, um relógio desse quando acaba a pulseira vale mais a pena comprar um novo!.. hehehe

Gostaria que se você pudesse, com o perdão da ignorância minha em ebay, me explicasse como devo proceder na compra. Eu já efetuei o cadastro no ebay e ja escolhi o relógio. Como devo proceder na compra? Como é o pagamento? O relógio que quero é este:

http://cgi.ebay.com/GOER-MECHANICAL-CHRONO-DATE-GENUINE-LEATHER-MEN-WATCH_W0QQitemZ110350966491QQcmdZViewItemQQptZUK_Jewelery_Watches_Watches_MensWatches_GL?hash=item110350966491&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1326%7C66%3A3%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A100

Desculpe por ser tão leigo. Mas se você ou alguém puder me ajudar ficarei muitissimo agradecido.

Abraços!!

heaven7

Falando em chineses, alguem conhece os relógios da marca Alpha?

http://www.alpha-watch.com/

Eles basicamente fabricam o que alguns consideram "homenagens" a modelos de prestígio.
Digo homenagem porque apesar do design ser copiado o relógio tem a marca exposta claramente, não induzindo ao erro.
Achei interessante, talvez comprasse um para ver como ficasse no pulso antes de adqurir o relogio homenageado!

Bruno

Tô precisando realmente de ajuda para comprar nesse ebay... Sou leigo mesmo.. Se alguém se habilitar a fazer um tutorial do beabá ficarei muito agradecido..  ;D

abraços!

Bruno

Minhas dúvidas, basicamente são essas:

1º) Fiz o cadastro no Paypal. Posso colocar o cartão de crédito de uma outra pessoa, ou tem que estar tudo no mesmo nome de quem foi registrado no paypal.

2º) O mais indicado é deixar o paypal vazio e efetuar a compra, a ser descontada direto no cartão de crédito? Foi o comentário que vi em outros tópicos aqui no fórum.

expeditoferrari

Bruno, pelo que vi o segundeiro fica às seis horas e o ponteiro que seria o segundeiro na verdade parece marcar as 24h.

O pessoal mais experiente pode opinar com mais propriedade.

Quanto ao e-bay nunca tiva a ooportunidade de efetivar compra através deles então não sei como ajudar, mas deve ser semelhante ao ML.

Abraço'

Expedito
Expedito

Bruno

Coelgas,

O brinquedinho chegou! Depois da imensa ajuda de vocês, em especial o amigo Dyeego e o amigo Igor, meu chinêszinho chegou ao meu pulso com exatas 3 semanas da encomenda no Ebay.

Segue as fotos (não esperem grande coisa das fotos, sou péssimo com isso):

Agora, o relógio realmente tem um excelente custo benefício, sem contar que o vendedor foi extremamente honesto.

Obrigado a todos que me ajudaram! Igor e Dyeego, promo nao encher mais a paciencia de vcs.. hehehe. agora já estou íntimo do Ebay.. hehehe..

Ps: Dyeego, por incrível que pareça, o calendário não é falso, ele realmente funciona! Por USD24,99!! hehehe
Abraços!!!

paulorocha

Parabéns Bruno!

Apesar de eu particularmente não gostar de relógios neste estilo, este seu está bem atraente. E por este preço então...

Só de curiosidade, quanto você pagou de frete?

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Bruno

Obrigado Paulo!!!

Você se refere ao estilo aberto, esqueleto?

Paguei mais de frete do que de relógio... hehehehe... Relógio = USD9,99 / Frete = USD15,00

Abraços!

igorschutz

Beleza Bruno! Legal que tudo transcorreu na santa paz!

O relógio é bonito, mas um negócio que achei estranho é... ele tem dois ponteiros de segundos? ???

Abraços e parabéns pela aquisição de seu primeiro relógio mecânico!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

dyeego

muito legal bruno, como funciona o segundeiro extra?
e esse botão do lado da coroa?
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Bruno

Igor e Dyeego,

O segundeiro extra roda junto com o grande. Confesso que não entendi pra que serve..hehehe

Ah, e sobre o botão acima da coroa, ele é fake..

abraços!

O Cara

Para comprar chineses vá diretamente à china:

Já comprei coisinhas nesse site:
www.dealextreme.com

Não tem nada excepcional, mas tem todas essas pocariazinhas chinesas que vemos por aí nos camelôs da cidade e o legal é que não cobram frete, portanto se quiser comprar um volume alto basta fazer várias compras menores que não ultrapassem USD50,00.

Inclusive tem lá esses relógios IK Colouring e mais alguns outros.
Um abraço
Fábio

Bruno

Fábio,

Interessante o site que você passou. Mas não achei os relógios IK lá...

Esse GOER que eu comprei, eu te falo que não é um relógio de qualidade, mas para o que ele se propõe (o preço que se paga) é até de surpreender...

abraço!

dyeego

muito legal o site, já comprei 3 bugigangas.
abraços
Bruno, na sessão watch tem os IKs por 20 doletas
Rui Barbosa

paulorocha

Citação de: Bruno online 08 Abril 2009 às 17:38:00
Obrigado Paulo!!!

Você se refere ao estilo aberto, esqueleto?

Paguei mais de frete do que de relógio... hehehehe... Relógio = USD9,99 / Frete = USD15,00

Abraços!

Não exatamente esqueletos... Os esqueletos em que se mostram as engrenagens eu acho maravilhosos, mesmo que seja um "simples" openheart.

O que não gosto muito é de mostradores recortados, dificilmente ficam bonitos (opinião absolutamente pessoal). Mas no caso especifico deste teu eu gostei do efeito. Ficou um pouco poluído, mas ainda assim elegante.

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha