Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400

  • 28 Respostas
  • 7403 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #20 Online: 01 Junho 2011 às 11:13:53 »
Salve, amigos.

Pois é.
Os dois lados da questão foram expostos.
E toda moeda costuma ter, no mínimo, dois lados... A menos que ela caia "em pé", e ai teriamos três...  ::)

Eu faço parte daquele "grupo" que prioriza o "símbolo", mas que aceita a realidade de que cada um venda o que é seu.


Como os gostos em geral, cada um tem o seu e não se deve discutí-los...
...em alguns casos, apenas lamenta-se.  :D

É o que eu me permito fazer em um caso assim.
 ;)

Abraços a todos,
Alberto

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #21 Online: 01 Junho 2011 às 11:14:50 »
Faço minhas as palavras do Adriano, pensamos da mesma maneira.

Aliás, não sei se notaram mas a venda foi cancelada, acho que o tópico pode ter feito o vendedor repensar... :)

[[]]'s

Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #22 Online: 01 Junho 2011 às 11:22:27 »
Faço minhas as palavras do Adriano, pensamos da mesma maneira.

Aliás, não sei se notaram mas a venda foi cancelada, acho que o tópico pode ter feito o vendedor repensar... :)

[[]]'s

Sinal que ta acompanhando o fórum ... :P

Abraços  ;D

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #23 Online: 01 Junho 2011 às 11:33:42 »
Na minha opinião, nem caberia a discussão deste assunto por aqui, pelo menos, não neste caso concreto, com inclusão do link do anúncio e tudo mais, pois isso vai de encontro com nossas regras.

Cada um faz o que manda sua consciência, e ninguém tem moral pra julgar o vendedor.

O símbolo deste Fórum está na mente e no coração de cada um.
Pra mim, não existe relógio que simbolize o FRM, tanto é que não possuo qualquer dos três relógios comemorativos, e não acho que isso demonstre meu amor, ou a falta dele, para com este lugar.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #24 Online: 01 Junho 2011 às 12:06:07 »
Já teve outro RM2 anunciado no ebay e foi vendido por mais que este valor.
Não entendo porque este tipo de discussao por aqui.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #25 Online: 01 Junho 2011 às 12:14:37 »


Agradecimentos aos "colecionadores", frequentes nas propagandas do "Qual a sua última aquisição?"

Dois estimados amigos de FRM, e eu, participamos de um fórum gringo, onde os caras levam muiiito a sério cada "post"........
Lá os usuários são classificados......pelo número de "post" (como aqui), e também alguns, após passar por um conselho da administração, são classificados como....Top Member, Gold Member, etc........
Existe ainda uma categoria que recebe este título .
Resumo da ópera: Qualquer relógio que este tipo de usuário venha a postar, sabemos que está à venda, ou estará..........transparência total.................Sem aquelas conversas........."Sonho meu realizado"!!!, e dois dias após......está na baia...caracas!!!;.......isso que eu não entendo! (cada um, cada um.......eu apenas não entendo, reste claro!!)
Ok.....dor de barriga, não avisa, compreendo perfeitamente.
Abs

Gravina

Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #26 Online: 02 Junho 2011 às 20:37:27 »
Também não vejo problema, acho que o vendedor tem TODO o direito de fazê-lo e de vender por quanto quiser. Nem sequer criticaria o vendedor (que não sei quem é) sob nenhum aspecto. Acho até bacana que nossa idéia tenha virado um item assim tão cobiçado.

Apenas fico um pouco chateado de ver o RM2, que nunca enxerguei como um objeto comercial, mas como símbolo de uma amizade (talvez seja total ingenuidade minha mesmo), sendo objeto de comércio de uma oportunidade de grande lucro. Nada mais que isso.

Abraços!

Adriano


Pessoal, só gostaria de salientar que não citei a peça ou abri o tópico no fito de criticar "a venda", concordando que se o proprietáro resolveu vender por ' x ' valor isso é algo à parte.

Achei bacana estarmos lá naquele site e justamente com essa 'máquina', embora ainda considere o valor alto mas quem quer e admira a peça, havendo condições, certamente não vai olhar para esse fator. E é do direito sim do vendedor oferecê-lo pelo preço que julgar adequado, é minha opinião.

Abraços,
JC.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #27 Online: 07 Junho 2011 às 09:32:24 »
O meu ta aqui...lindao...e com esse papo de ser descontinuado estou pensando em comprar o preto e o laranja tb (de serie)



Re: Estamos "famosos" - Orient [BRASIL] Diver à U$ 1400
« Resposta #28 Online: 07 Junho 2011 às 21:59:29 »
Também estou com o meu amarelão, mas uso menos do que esperava,
inclusive a última vez que usei foi no bota-fora do Alberto...

Bem, posso estar enganado, pois não sabemos do dia de amanhã, mas
este é um dos que não estariam na lista dos passíveis de venda/troca.

Mas respeito a opção de cada um, se quiser vender, sem problema.

abs

Glauco