Menu principal

Dúvida na aquisição - Tag Heuer x Chopard

Iniciado por Rafa_Almeida, 02 Junho 2011 às 08:55:20

tópico anterior - próximo tópico

Qual comprar? - Tag Heuer Carrera Day Date x Chopard Mille Miglia GMT

Tag Heuer Carrera Day Date
Chopard Mille Miglia GMT

Phebos

Jokr, o IWC aquatimer é o próximo da minha lista!!
Esse tag carrera day date é o 3º na minha wish list!!
Encontrei ele novo lá fora por 2600 dólares. O choppard por um pouco mais, mas tambem ele tem COSC e GMT.
Eu não gosto dessa pulseira de borracha do choppard, e o Day date prefiro com a pulseira metálica para dar um tom de esportividade extra!!

Um abraço!!

Cigano

Abraços,
Cigano!

TUDA

fernando r

Entre esses dois eu ficaria com o Chopard. Mais exclusivo no Brasil do que um TAG.
Mas aquele com calibre 1887 que postaram uma foto aqui e, para mim, o mais bonito Carrera.
Abraço.

Rodrigo_swiss

Olha, sei que é BEM difícil de encontrar porque já saiu de linha, mas tem gente que ainda tem no estoque e está queimando:

A vendedora com quem comprei meu AT enviou um email no final de abril com um preço de 2800 euros, o que dá menos de 4k USD. Descartei porque tinha acabado de comprar o AT, mas fiquei tentado...

EngenheiroVIX

Adoro este Chopard. Iria com ele!

Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

melao

wilbor

Se tiver que ficar entre um e outro, eu iria de Chopard. Achei mais esportivo e mais atraente de uma forma geral que o Tag.

mmmcosta

Citação de: Rodrigo_swiss online 02 Junho 2011 às 17:51:37
Olha, sei que é BEM difícil de encontrar porque já saiu de linha, mas tem gente que ainda tem no estoque e está queimando:

A vendedora com quem comprei meu AT enviou um email no final de abril com um preço de 2800 euros, o que dá menos de 4k USD. Descartei porque tinha acabado de comprar o AT, mas fiquei tentado...

Outra grande pedida!
Marcelo

jokr82

eu sei que acho que nao posso nem comparar!

mas creio eu que ele tem um belo movimento com qual eu possa confiar, calibre 16, ETA Valjoux 7750.

sim é dele que estou falando, pq não o meu tão famoso, discutido, falado, Meu tag!?  :P

E uma coisa, que vc irá gostar muito tenho 100% de certeza, a pulseira é totalmente diferente, e ela é muito prazerosa e confortável de se usar.

abs!!  ;D

ps: e é bem mais barato do que esses que vc postou!!  8)

João de Deus

Em termos de beleza e maior esportividade ficaria com Chopard GMT.
Abs

João
João

Wadley

Wadley

Desotti

Não sei explicar o porque, mas meu santo não bate com os Chopard. ::)

Mesmo com a pulseira de couro esse Tag esta bem esportivo, fica com meu voto. :)

[[]]'s

Rafa_Almeida

A disputa tá difícil!  ;D

15 x 14

E tenho que resolver isso hj ??? ??? ???

Abraços meus amigos!!!

Rafa

Mario_Fpolis

Para empatar e te deixar ainda mais confuso, Rafa.

O Chopard, por conta do GMT, leva meu voto.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

JotaA

Nenhum dos dois esta na minha lista de futuras aquisições, talvez o 1887.

Mas entre os dois ficaria com o TAG.

mmmcosta

Citação de: Rafa_Almeida online 03 Junho 2011 às 12:20:51
A disputa tá difícil!  ;D

15 x 14

E tenho que resolver isso hj ??? ??? ???

Abraços meus amigos!!!

Rafa

Quem sabe eu posso lhe ajudar, Rafa.

Vai comprar o bicho aqui ou lá fora? Se for a 2a alternativa, onde?
Marcelo

Rafa_Almeida

Vou comprar
Citação de: mmmcosta online 03 Junho 2011 às 13:36:34
Quem sabe eu posso lhe ajudar, Rafa.
Vai comprar o bicho aqui ou lá fora? Se for a 2a alternativa, onde?

Se for o Tag vou comprar no Amazon, o Chopard no Jomashop.

Mandarei pro endereço de um primo meu que mora em Orlando e vem pro Brasil semana que vem...

Tenho que fechar hoje pra dar tempo de chegar na casa dele antes de viajar.

Mas estou aberto a ajuda meu amigo!  ;D

Abração,

Rafa

mmmcosta

Achei um 1887, Rafa!!!

http://www.authenticwatches.com/tag-heuer-carrera-calibre-1887-car2111-ba0720.html

Já vi muitas referências a esta loja na web. Veja que eles têm, inclusive, um endereço físico (Los Angeles) - o que pra mim é um diferencial enorme em relação à Jomashop, que não confio - e um telefone para o qual eu recomendaria que você ligasse e batesse um papo sobre a disponibilidade do relógio e tal:

http://www.authenticwatches.com/info.html

Espero que funcione ;)

Marcelo

Marcelo

Rafa_Almeida

Grande Marcelo! Obrigado pela ajuda amigo!

Mas eu já tinha visto os 1887 nesse site, está indisponível, veja a mensagem que aparece quando clico pra comprar: "Alert Me When TAG Heuer Carrera CAR2111.BA0720 Is In Stock"

Eu já até mandei um e-mail pra eles, faz uns dias,  avisando que tenho interesse no relógio quando eles tiverem em estoque novamente.

Já comprei relógios (mais baratos, é verdade) no Jomashop e graças a Deus não tive problemas.

Achei o Tag ainda mais barato no Gemnation, acho que vou fechar com eles mesmo, já vi alguns pessoas colocando boas referências neles, por aqui.

Abração,

Rafa