Menu principal

Dúvida na aquisição - Tag Heuer x Chopard

Iniciado por Rafa_Almeida, 02 Junho 2011 às 08:55:20

tópico anterior - próximo tópico

Qual comprar? - Tag Heuer Carrera Day Date x Chopard Mille Miglia GMT

Tag Heuer Carrera Day Date
Chopard Mille Miglia GMT

Rodrigo_swiss

Citação de: mmmcosta online 04 Junho 2011 às 11:32:28
Achei um 1887, Rafa!!!

http://www.authenticwatches.com/tag-heuer-carrera-calibre-1887-car2111-ba0720.html

Já vi muitas referências a esta loja na web. Veja que eles têm, inclusive, um endereço físico (Los Angeles) - o que pra mim é um diferencial enorme em relação à Jomashop, que não confio - e um telefone para o qual eu recomendaria que você ligasse e batesse um papo sobre a disponibilidade do relógio e tal:

http://www.authenticwatches.com/info.html

Espero que funcione ;)

Marcelo

nesse site tem o Speedy branco por USD 3600

solano

Só como referência, esse custou 2300 doletas

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

mmmcosta

Marcelo

mmmcosta

De nada, Rafa!

Não deixe de postar umas fotos da "criança" assim que ela chegar. ;)

Abração!
Marcelo

solano

Citação de: mmmcosta online 04 Junho 2011 às 21:18:22
Citação de: solano online 04 Junho 2011 às 19:12:05
Só como referência, esse custou 2300 doletas

Abs,

Pagou barato DEMAIS! ;)

No Out-let de NJ custava 2100 $ , quando fui comprar um outro Brasileiro levou... :-[ :-[ :-[ :-[

Mas isso deu uma crônica !!! ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

aguiar

Chopard.

Abs

Rafa_Almeida

Citação de: Rodrigo_swiss online 04 Junho 2011 às 13:27:38
nesse site tem o Speedy branco por USD 3600

Rodrigo,

Eu já tenho um speedy, tou querendo dar uma variada de Marca dessa vez  ;D

Abraços,

Rafa

Rafa_Almeida

Citação de: solano online 04 Junho 2011 às 22:28:20
No Out-let de NJ custava 2100 $ , quando fui comprar um outro Brasileiro levou... :-[ :-[ :-[ :-[

Mas isso deu uma crônica !!! ;D ;D ;D ;D

Abs,

Muito boa crônica, por sinal!   :D ;D

Abração,

Rafa

HumbertoReis

Acabei de empatar a votação...    :-*

Chopard, do primeiro ao quinto.

Rafa_Almeida

Poxa Humberto... Foi tarde!  :-\

Finalizei a compra ontem...  ;D

Decide pelo Tag, e levando em consideração também as muitas opiniões aqui, o fator preponderante foi preço. As mil verdinhas a menos, pesaram muito!

A bem da verdade, tenho certeza que iria gostar muito dos dois relógios, e como esse será um, como posso falar, um relógio não definitivo em minha coleção, penso em lá na frente colocar-lo como parte de pagamento numa futura negociação com o Chrono que será definivo, um Rolex Daytona. Quero o meu com mostrador branco, mesmo achando mais apagado que o com fundo negro (na verdade acho que por isso gosto mais nessa configuração).

E comprei com a pulseira de aço, mudei isso também. Ficando nessa configuração aqui:

Mais uma vez obrigado pelas participações e comentários... Sei que alguns aqui não gostam ou aprovam esse tipo de tópico, mas acho que faz parte sim, em um fórum sobre relógios. E sempre que tiver uma dúvida como essas vou gostar de ouvir a opinião dos amigos daqui.

Assim que o bichinho chegar, com certeza postarei fotos!  ;)

Um forte abraço,  :D

Rafa

jokr82

Meus parabens rafa esse relógio é fenomenal, e ainda é novo se eu nao me engano ano de 2010 que ele foi lançado!!

agora vc ta com dois relógios fenomenais e novos, ambos ano de 2009 e 2010, se eu nao to enganado!!  ;D

abs meus amigo!!  8)

mmmcosta

Citação de: Rafa_Almeida online 06 Junho 2011 às 11:53:35
Poxa Humberto... Foi tarde!  :-\

Finalizei a compra ontem...  ;D

Decide pelo Tag, e levando em consideração também as muitas opiniões aqui, o fator preponderante foi preço. As mil verdinhas a menos, pesaram muito!

A bem da verdade, tenho certeza que iria gostar muito dos dois relógios, e como esse será um, como posso falar, um relógio não definitivo em minha coleção, penso em lá na frente colocar-lo como parte de pagamento numa futura negociação com o Chrono que será definivo, um Rolex Daytona. Quero o meu com mostrador branco, mesmo achando mais apagado que o com fundo negro (na verdade acho que por isso gosto mais nessa configuração).

E comprei com a pulseira de aço, mudei isso também. Ficando nessa configuração aqui:

Mais uma vez obrigado pelas participações e comentários... Sei que alguns aqui não gostam ou aprovam esse tipo de tópico, mas acho que faz parte sim, em um fórum sobre relógios. E sempre que tiver uma dúvida como essas vou gostar de ouvir a opinião dos amigos daqui.

Assim que o bichinho chegar, com certeza postarei fotos!  ;)

Um forte abraço,  :D

Rafa

Parabéns, Rafa!

Como lhe disse, tenho meu TAG Carrera de 2005 que neste momento encontra-se em meu pulso e com o qual não poderia estar mais feliz ;)

Abraço!
Marcelo
Marcelo

LucianoMCas

Rafael

Geso Jr.

Os dois são maravilhosos. Difícil escolha. ficaria com o chopard.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

kroiden

Parabéns pela aquisição! Agora vai ficar naquela aflição gostosa esperando o brinquedo chegar...  ;)

Rafa_Almeida

Pessoal,

Obrigado pela participação, eu terminei comprando o Tag mesmo, esqueci de colocar as fotos dele aqui, e o pior... Já nem estou mais com ele!  :(

Foi-se em um dos meu rolinhos!  ;D

Abraços,

Rafa

mmmcosta

Citação de: Rafa_Almeida online 19 Setembro 2011 às 13:25:34
Pessoal,

Obrigado pela participação, eu terminei comprando o Tag mesmo, esqueci de colocar as fotos dele aqui, e o pior... Já nem estou mais com ele!  :(

Foi-se em um dos meu rolinhos!  ;D

Abraços,

Rafa

Já?!?!?! ::) ::) ::)
Marcelo