Pequeno aparte...

  • 3 Respostas
  • 1874 Visualizações
Pequeno aparte...
« Online: 14 Junho 2011 às 18:20:04 »
Bom dia, amigos.

Estive longe do forum por algumas semanas, por razões pessoais. E quando aqui voltei, o que eu vi não gostei não... baixaria, provocação, insultos... Nada disso tem seu lugar aqui no forum.

o membro Luis O foi definitivamente excluido, por criar provocaçoes de forma repetida.

Também, alguns membros responderam à provocaçao diretamente, inclusive com termos ofensivos, o que NAO deve ocorrer, em hipotese alguma. Quem cria polêmica espera exatamente esse tipo de reação.

Nenhuma atitude sera tomada com relaçao àqueles que reagiram assim pelo carater excepcional da provocação, mas que o nosso forum NAO é lugar pra ter bate-boca. Não aceitaremos isso novamente, pois isso é deixar a porta aberta pra mais excessos. Por isso, pedimos pra que o asunto se termine por aqui, ponto final.

Obrigado a todos pela cooperação,

Bruno

Re: Pequeno aparte...
« Resposta #1 Online: 14 Junho 2011 às 18:29:54 »
Eu não gosto de ficar me manifestando em assuntos como esses, justamente para não inflamar mais.

Acho que foi tomada a decisão correta.

Parabéns aos moderadores.

Abraços,

Rafa

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Pequeno aparte...
« Resposta #2 Online: 14 Junho 2011 às 20:08:39 »
Sempre me pautei pela retidao,colaboraçao  e amizade com todos aqui no forum desde o ForumFinadoNow.Nunca postei muito por aqui,mas sempre que o fiz foi no intuito de colaborar com o forum e com os amigos daqui. Ultimamente me exaltei um pouco em virtude  de ter sofrido varias gozaçoes e ofensas pessoais desse membro. Que tambem se estenderam a varios outros amigos.
Peço desculpa a todos pelas respostas.Nao foi de forma alguma provocaçao.Foi indignaçao mesmo.
Most3lm.com

Re: Pequeno aparte...
« Resposta #3 Online: 14 Junho 2011 às 20:51:37 »
Este Fórum é um paraíso...  :) :) :)
Fazemos amigos, no simples trocar idéias sobre algo que gostamos...
Sã camaradagem, em um mundo de tantas outras características deploráveis...
Como pode alguém "brigar" escrevendo? ? ?  :-\ :-\ :-\
Amigos... vamos ser, simplesmente, amigos? ? ?  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio