Propaganda de réplica - a que ponto chegamos

  • 41 Respostas
  • 13819 Visualizações
*

Offline Lessa

  • ***
  • 234
    • Ver perfil
Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Online: 22 Junho 2011 às 22:21:07 »
Fiquei espantado quando lendo noticias na UOL, dei de cara com propaganda de relógios réplicas, diga-se falso.

Como uma empresa como a UOL apoia esse tipo de comércio???



Simplesmente lamentável... e repugnante aceitar propaganda de comércio criminoso :'( :'(
Abraço

Lessa

*

Offline Lessa

  • ***
  • 234
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #1 Online: 22 Junho 2011 às 22:36:04 »
Denuncia a UOL feita... veremos se tomam ação.

« Última modificação: 22 Junho 2011 às 22:38:06 por Lessa »
Abraço

Lessa

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #2 Online: 22 Junho 2011 às 22:50:29 »
Bom, sinceramente, do UOL já não espero mais nada...

Quase TODAS as últimas notícias deles, referentes a ciência e comportamento, foram desmentidas - com links e artigos mais completos - pela comunidade da internet, dando conta de que a informação veiculada pela dita empresa jornalística anda primando pela celeridade, mas pecando, e forte, pelo conteúdo, seriedade, precisão e completude da informação.

Já tive o UOL como meu principal meio de buscar informações e atualidades na net, mas não mais, há tempos.

Quanto ao teu comentário, especificamente, meu caro Lessa, resumo dizendo que para essas empresinhas da net é "apenas" business, e que vão às favas a licitudade, pois o interessa é o argentário.

Meus dois centavos, sempre.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #3 Online: 22 Junho 2011 às 22:56:26 »

[... que para essas empresinhas da net é "apenas" business, e que vão às favas a licitudade, pois o interessa é o argentário.


É  "e-busine$$" , não há ética,  "pagou-levou".

[]'s.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #4 Online: 23 Junho 2011 às 00:25:56 »
Ja vi site de réplica (Falsos) que aceitam o pag seguro que é da UOL.

Tá pagando eles não estão nem ai.

Grande abraço a todos e bom feriado.

Julio Celes

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #5 Online: 23 Junho 2011 às 01:55:45 »
         Lamentável !!!! >:(

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #6 Online: 23 Junho 2011 às 02:08:49 »
Infelizmente isso ocorre porque muitos os tratam como simples objeto que marca horas, e são esses que alimentam o comércio de genéricos (réplicas) !! :( :(
Abraços,
Cigano!

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #7 Online: 23 Junho 2011 às 15:32:47 »
O engraçado é ''Relógios de Luxo por R$ 349,99''

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #8 Online: 23 Junho 2011 às 15:54:46 »
Leiam estas pérolas

Réplica Italiana - Cuidado com Réplicas Chinesas vendidas em outros site,
Exija garantia e procedência de onde vem seus relógios.


As Réplicas de relógios fora produtos que não foram feitos para serem á prova dágua , porem aqui no Brasil foi descoberto uma forma de veda los com silicone, onde é introduzido um anel de silicone na rosca a tamba do fundo do relógio e inserido silicone gel e o mesmo é fechado e esquentado com ar frio até o silicone secar.

Todos os nossos produtos são réplicas e têm como fim o uso educacional, para colecionadores. Apesar destes produtos terem todos os detalhes do original e serem construídos com uma qualidade excepcional, não tem relação alguma com as marcas mencionadas.


Que lixo!!! E ainda tem imbecis que compram estas merdas.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #9 Online: 23 Junho 2011 às 16:01:22 »
O engraçado é ''Relógios de Luxo por R$ 349,99''

Acho que você errou na hora de escrever caro Matheus...

Relógios de "Lixo;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #10 Online: 23 Junho 2011 às 16:04:53 »
Que lixo!!! E ainda tem imbecis que compram estas merdas.

E como tem caro Jota....
Por isso prefiro 1000x ficar com meus humildes relógios, de marcas não tão expressivas, do que comprar réplicas....
Ainda tem gente que compra réplica e vai atrás de referências... é brincadeira!! :(
Abraços,
Cigano!

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #11 Online: 23 Junho 2011 às 17:56:53 »
E tem alguns que alegam até dar garantia sobre estes produtos...
Infelizmente eu mesmo já caí neste "conto" e só  me arrepende por isso!
Bruno Mendonça

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #12 Online: 23 Junho 2011 às 19:26:51 »
Leiam estas pérolas

Réplica Italiana - Cuidado com Réplicas Chinesas vendidas em outros site,
Exija garantia e procedência de onde vem seus relógios.


As Réplicas de relógios fora produtos que não foram feitos para serem á prova dágua , porem aqui no Brasil foi descoberto uma forma de veda los com silicone, onde é introduzido um anel de silicone na rosca a tamba do fundo do relógio e inserido silicone gel e o mesmo é fechado e esquentado com ar frio até o silicone secar.

Todos os nossos produtos são réplicas e têm como fim o uso educacional, para colecionadores. Apesar destes produtos terem todos os detalhes do original e serem construídos com uma qualidade excepcional, não tem relação alguma com as marcas mencionadas.


Que lixo!!! E ainda tem imbecis que compram estas merdas.


 Silicone e "anel " ..... tão procurando isso no produto errado !

*

fernando r

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #13 Online: 23 Junho 2011 às 19:31:33 »
Acho que se fala demais em répilca neste Fórum.
Eu não costumo comentar o que considero lixo. Eu simplesmente passo por ele e ele não me causa comoção ou indignação. Se é lixo deve ser descartado. Ou alguém aqui comenta os restos do almoço?
Mas cuidado aos incautos: crime contra a propriedade imaterial, no caso marcas, depende de representação do ofendido. Assim, se o UOL nao for notificado pelos proprietários das marcas ele não pode ser acusado de nada.
Não dá nem para falar em apologia.
Agora, falar em ética no capitalismo é o mesmo que falar em futebol na China. Trata-se de algo desconhecido.
Abraço.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #14 Online: 23 Junho 2011 às 19:32:49 »
Réplica Italiana - Cuidado com Réplicas Chinesas vendidas em outros site,
Exija garantia e procedência de onde vem seus relógios.


As Réplicas de relógios fora produtos que não foram feitos para serem á prova dágua , porem aqui no Brasil foi descoberto uma forma de veda los com silicone, onde é introduzido um anel de silicone na rosca a tamba do fundo do relógio e inserido silicone gel e o mesmo é fechado e esquentado com ar frio até o silicone secar.

Todos os nossos produtos são réplicas e têm como fim o uso educacional, para colecionadores. Apesar destes produtos terem todos os detalhes do original e serem construídos com uma qualidade excepcional, não tem relação alguma com as marcas mencionadas.


HAHAHAHA!!!!!!!!!
Marcelo

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #15 Online: 23 Junho 2011 às 20:35:07 »
Acho que se fala demais em répilca neste Fórum.
Eu não costumo comentar o que considero lixo. Eu simplesmente passo por ele e ele não me causa comoção ou indignação. Se é lixo deve ser descartado. Ou alguém aqui comenta os restos do almoço?
Mas cuidado aos incautos: crime contra a propriedade imaterial, no caso marcas, depende de representação do ofendido. Assim, se o UOL nao for notificado pelos proprietários das marcas ele não pode ser acusado de nada.
Não dá nem para falar em apologia.
Agora, falar em ética no capitalismo é o mesmo que falar em futebol na China. Trata-se de algo desconhecido.
Abraço.

Quem sabe para quem não conhece sejam válidos os avisos para que não caim nessas conversas moles de 'vendedores' de imitações chamadas 'réplicas'. A crise de emprego e renda é tão pronunciada que esse mercado se tornou uma opção de 'trabalho' e h´s muita gente procurando 'fornecedores' para revender, já vi isso em outro site em determinada matéria.

Aliás, dá emprego e renda não só por aqui, veja-se o caso da China por exemplo, quantas organizações e quantas milhares [ou milhões] de pessoas sobrevivem em mercados cinzas, e não apenas no caso de relojoaria.

Mas e o crime que você citou? Seria uma questão de crime ou talvez duma empresa com essa proposta comercial, sendo que sua abrangência tem um grande peso no mercado nacional,  simplesmente não aceitar determinados tipos de marketing? Aí se vê que não há ética mesmo, apenas 'valores' monetários.

[]'s.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

*

fernando r

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #16 Online: 24 Junho 2011 às 18:26:11 »
Acho que neste Fórum não há desavisados.
Se algum comprou, comprou sabendo o que fez. Por isso acho um assunto despiciendo por aqui, apesar de respeitar o post e o colega que o iniciou.
Quanto a essa questão ética, o mesmo se aplica aos anúncios de prostituição em classificados de jornais de grande circulação.
A prostituição e os "fakes"(softwares, relógios, bolsas, cosméticos, DVDs etc) são um fato do cotidiano. Não devem ser valorizados, porém devem ser reconhecidos como parte da realidade. Só acho que não devemos perder tempo excessivo discutindo isso.
Lembrando que prostituição não é crime, mas exploração da mesma sim.
Entrando detidamente nessa questão do UOL, ele não recebe anúncios das marcas de relógios que são falsificados. Logo, não tem pq, do ponto de vista comercial, se preocupar com esses classificados que oferecem "Fakes". Assim como os jornais não se preocupam com os classificados de prostituição.
Agora, discutir questões de ética em contraposição aos ganhos do capital eu acho algo muito subjetivo.
Abraço.

Acho que se fala demais em répilca neste Fórum.
Eu não costumo comentar o que considero lixo. Eu simplesmente passo por ele e ele não me causa comoção ou indignação. Se é lixo deve ser descartado. Ou alguém aqui comenta os restos do almoço?
Mas cuidado aos incautos: crime contra a propriedade imaterial, no caso marcas, depende de representação do ofendido. Assim, se o UOL nao for notificado pelos proprietários das marcas ele não pode ser acusado de nada.
Não dá nem para falar em apologia.
Agora, falar em ética no capitalismo é o mesmo que falar em futebol na China. Trata-se de algo desconhecido.
Abraço.

Quem sabe para quem não conhece sejam válidos os avisos para que não caim nessas conversas moles de 'vendedores' de imitações chamadas 'réplicas'. A crise de emprego e renda é tão pronunciada que esse mercado se tornou uma opção de 'trabalho' e h´s muita gente procurando 'fornecedores' para revender, já vi isso em outro site em determinada matéria.

Aliás, dá emprego e renda não só por aqui, veja-se o caso da China por exemplo, quantas organizações e quantas milhares [ou milhões] de pessoas sobrevivem em mercados cinzas, e não apenas no caso de relojoaria.

Mas e o crime que você citou? Seria uma questão de crime ou talvez duma empresa com essa proposta comercial, sendo que sua abrangência tem um grande peso no mercado nacional,  simplesmente não aceitar determinados tipos de marketing? Aí se vê que não há ética mesmo, apenas 'valores' monetários.

[]'s.
« Última modificação: 24 Junho 2011 às 18:31:39 por fernando r »

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #17 Online: 25 Junho 2011 às 18:44:34 »
Leiam estas pérolas

Réplica Italiana - Cuidado com Réplicas Chinesas vendidas em outros site,
Exija garantia e procedência de onde vem seus relógios.


As Réplicas de relógios fora produtos que não foram feitos para serem á prova dágua , porem aqui no Brasil foi descoberto uma forma de veda los com silicone, onde é introduzido um anel de silicone na rosca a tamba do fundo do relógio e inserido silicone gel e o mesmo é fechado e esquentado com ar frio até o silicone secar.

Todos os nossos produtos são réplicas e têm como fim o uso educacional, para colecionadores. Apesar destes produtos terem todos os detalhes do original e serem construídos com uma qualidade excepcional, não tem relação alguma com as marcas mencionadas.


Que lixo!!! E ainda tem imbecis que compram estas merdas.


 Silicone e "anel " ..... tão procurando isso no produto errado !

Aahahahahahahahaha!
Muito boa!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #18 Online: 26 Junho 2011 às 10:39:10 »
Lessa, alguma resposta do UOL?
Bruno Mendonça

*

Offline Lessa

  • ***
  • 234
    • Ver perfil
Re: Propaganda de réplica - a que ponto chegamos
« Resposta #19 Online: 26 Junho 2011 às 22:40:40 »
Lessa, alguma resposta do UOL?

Nada, vejamos se é o feriado ou não estão nem aí para o assunto....
Abraço

Lessa