Menu principal

Propaganda de réplica - a que ponto chegamos

Iniciado por Lessa, 22 Junho 2011 às 22:21:07

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Mendonça

Amigos,

Hoje um colega de MBA apresentou me sua nova aquisição: um Hublot Senna!
Quando bati os olhos não tive a menor dúvida: mais falso que uma nota de 7 reais!
Bem, como estávamos no corredor antes da aula perguntei se ele sabia. Ele confirmou e se gabou de ter pago 200 reais. E ainda me disse na maior cara de pau que os cronogafos nem funcionam!
Mas o pior mesmo foi depois, quando ele falou com um colega flamenguista que o relógio custa mais que o que o Wanderley Luxemburgo comprou (um Hublot Flamengo). Disse que custa 48 mil! Quando o flamenguista se espantou disse que ele e eu (ainda me incluiu, e mole????) somos tão apaixonados por relógios que pagamos estes valores astronômicos!!!
Para mim só restaram a vergonha e a revolta!!!!
Não sei o que leva uma pessoa a ser tão falsa!

abraços

Bruno Mendonça

jfestrelabr

Citação de: Bruno Mendonça online 09 Julho 2011 às 19:50:29
Amigos,

Hoje um colega de MBA apresentou me sua nova aquisição: um Hublot Senna!
Quando bati os olhos não tive a menor dúvida: mais falso que uma nota de 7 reais!
Bem, como estávamos no corredor antes da aula perguntei se ele sabia. Ele confirmou e se gabou de ter pago 200 reais. E ainda me disse na maior cara de pau que os cronogafos nem funcionam!
Mas o pior mesmo foi depois, quando ele falou com um colega flamenguista que o relógio custa mais que o que o Wanderley Luxemburgo comprou (um Hublot Flamengo). Disse que custa 48 mil! Quando o flamenguista se espantou disse que ele e eu (ainda me incluiu, e mole????) somos tão apaixonados por relógios que pagamos estes valores astronômicos!!!
Para mim só restaram a vergonha e a revolta!!!!
Não sei o que leva uma pessoa a ser tão falsa!

abraços

E seu amigo ACHA mesmo que o colega dele acreditou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.