Rolex Submariner 14060 letra X

  • 49 Respostas
  • 20791 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #40 Online: 15 Junho 2009 às 22:27:48 »
Falou bonito Mestre!

Não tem pra ninguém: a Rolex é SIM a marca estrangeira de relógios mais comprometida com o consumidor brasileiro.
Além desse lance do pós-venda, é só comparar a tabela de preços deles com a de qualquer outro país do mundo. Enquanto qualquer marca aí cobra 100% ou mais sobre o MRSP dos EUA, a Rolex cobra uns 40% ou menos! :o

Gostaria de ver alguém me explicar essa disparidade de preços. Será que a Rolex sonega imposto? É claro que não! As outras marcas é que estão ganhando demais... >:(

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #41 Online: 15 Junho 2009 às 22:58:03 »
Falou bonito Mestre!


;D ;D ;D ;D ;D ;D


Apenas o que penso........e de forma bem pedestre!!!! ;D
Se for mesmo para falar bonito, vou logo avisando,  dormi ontem com o Águia de Haia...................segure-me!!!!.............inspirado, viro um terror!!! :P..e ninguém entende pn!!!!..nem eu mesmo, diga-se!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D..................do tipo: eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.....iê, iê!!!!

Abração

Gravina


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #42 Online: 16 Junho 2009 às 08:24:23 »
(...) inspirado, viro um terror!!! :P..e ninguém entende pn!!!!..nem eu mesmo, diga-se!!!!!

Saquei... tipo advogadês, né?

Ô classe que gosta de escrever os trem empolado... ;D ;D ;D

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #43 Online: 16 Junho 2009 às 08:50:58 »
Falou bonito Mestre!


;D ;D ;D ;D ;D ;D


Apenas o que penso........e de forma bem pedestre!!!! ;D
Se for mesmo para falar bonito, vou logo avisando,  dormi ontem com o Águia de Haia...................segure-me!!!!.............inspirado, viro um terror!!! :P..e ninguém entende pn!!!!..nem eu mesmo, diga-se!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D..................do tipo: eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.....iê, iê!!!!

Abração

Gravina


Então está explicado, Mestre!
Rui Barbosa e Humberto Gessinger sempre têm algo a nos dizer ;)

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #44 Online: 07 Agosto 2009 às 18:23:51 »
Voltando ao assunto do código do "clasp", hoje tirei do cofre um sub que não mexia há muito tempo.
Dados:
Sub date
modelo 16610
serial S4xxxxx (1.993/94)
pulseira 93150 ("end links" 501B)
"clasp" T2
Comprei zero, em agente autorizado em outubro de 1.994, código "Brazil" - 780

Diante do que se acredita nas tabelas não oficiais; Vale citar o companheiro Nilo agora:

Eu entendo que, em se tratando de Rolex, as informações são coletadas por apaixonados e nem sempre são confiáveis.

Minha pulseira seria de fabricação:
T = 1.995
2 = fevereiro

Só que, comprei em out/94 e o mesmo nunca saiu de minha posse.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #45 Online: 26 Junho 2011 às 19:38:22 »
amigos,

boa noite.

desculpem dar um up num topico tao antigo, eh q realmente tem informacoes muito preciosas aki (eu acho) e o q eu vou perguntar tem total relacao com o q foi discutido aki (achei desnecessario abrir outro topico... e a infos ficariam concentradas aki)...

adquiri um sub 16610 letra U (98), mas revisado na rolex da av. paulista em 10/2009... as duvidas:

- posso ficar totalmente tranquilo c/ relacao ao estado do movimento?
- no "clasp" eu leio "U1"... na tabela n tem a letra U... alguem sabe de q ano o bracelete/clasp sao?

aroveitando, gostaria de tirar mais 2 duvidas: 1) meu relogio n tem marca d'água na safira... está certo? 2) caberia um bezel do LV no meu sub?

obrigado pela atencao! =)

abs.

Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #46 Online: 27 Junho 2011 às 10:06:54 »
amigos,

boa noite.

desculpem dar um up num topico tao antigo, eh q realmente tem informacoes muito preciosas aki (eu acho) e o q eu vou perguntar tem total relacao com o q foi discutido aki (achei desnecessario abrir outro topico... e a infos ficariam concentradas aki)...

adquiri um sub 16610 letra U (98), mas revisado na rolex da av. paulista em 10/2009... as duvidas:

- posso ficar totalmente tranquilo c/ relacao ao estado do movimento?
- no "clasp" eu leio "U1"... na tabela n tem a letra U... alguem sabe de q ano o bracelete/clasp sao?

aroveitando, gostaria de tirar mais 2 duvidas: 1) meu relogio n tem marca d'água na safira... está certo? 2) caberia um bezel do LV no meu sub?

obrigado pela atencao! =)

abs.

Sergiaum, o seu Rolex tem a referência 16610 ?????? sem marca d'agua?????? isso esta estranho, ou ela caiu ou foi retirada pelo antigo dono ou é FALSO :o o seu relógio, 16610 é o sub DATE o 14060 que é o sub NO DATE, no mais meu amigo acho que 1° voce deveria se preocupar em checar a autenticidade do seu modelo para depois partirmos para o Clasp que não ta me parecendo ter problema nenhum U1 (1998 Fev)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #47 Online: 27 Junho 2011 às 20:13:23 »
amigos,

boa noite.

desculpem dar um up num topico tao antigo, eh q realmente tem informacoes muito preciosas aki (eu acho) e o q eu vou perguntar tem total relacao com o q foi discutido aki (achei desnecessario abrir outro topico... e a infos ficariam concentradas aki)...

adquiri um sub 16610 letra U (98), mas revisado na rolex da av. paulista em 10/2009... as duvidas:

- posso ficar totalmente tranquilo c/ relacao ao estado do movimento?
- no "clasp" eu leio "U1"... na tabela n tem a letra U... alguem sabe de q ano o bracelete/clasp sao?

aroveitando, gostaria de tirar mais 2 duvidas: 1) meu relogio n tem marca d'água na safira... está certo? 2) caberia um bezel do LV no meu sub?

obrigado pela atencao! =)

abs.

Sergiaum, o seu Rolex tem a referência 16610 ?????? sem marca d'agua?????? isso esta estranho, ou ela caiu ou foi retirada pelo antigo dono ou é FALSO :o o seu relógio, 16610 é o sub DATE o 14060 que é o sub NO DATE, no mais meu amigo acho que 1° voce deveria se preocupar em checar a autenticidade do seu modelo para depois partirmos para o Clasp que não ta me parecendo ter problema nenhum U1 (1998 Fev)

fala mestre...

como conversamos, a marca d'água que estou falando é aquela coroa rolex no vidro, na posição de 6hs... e com relacao a autenticidade, estou tranquilo...

dando uma pesquisada (estava procurando como "watermark" e achei como "rolex symbol"), descobri que nem todos os rolex tem essa gravacao na safira... alguns dizem q isso comecou em 2001 e outros dizem q foi em 2006... alguem teria uma info mais concreta?

de qq maneira, estaria certo o meu nao ter...

ja com relacao ao clasp, vlw por esclarecer o U... mas o 1 eh fevereiro msm? pelo q vi no link que colocaram aqui no topico, 2 seria fevereiro... achei q um, entao, seria janeiro...

e o bezel verde? alguem?

very very tks! :D

abs.

Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #48 Online: 28 Junho 2011 às 10:04:34 »
amigos,

boa noite.

desculpem dar um up num topico tao antigo, eh q realmente tem informacoes muito preciosas aki (eu acho) e o q eu vou perguntar tem total relacao com o q foi discutido aki (achei desnecessario abrir outro topico... e a infos ficariam concentradas aki)...

adquiri um sub 16610 letra U (98), mas revisado na rolex da av. paulista em 10/2009... as duvidas:

- posso ficar totalmente tranquilo c/ relacao ao estado do movimento?
- no "clasp" eu leio "U1"... na tabela n tem a letra U... alguem sabe de q ano o bracelete/clasp sao?

aroveitando, gostaria de tirar mais 2 duvidas: 1) meu relogio n tem marca d'água na safira... está certo? 2) caberia um bezel do LV no meu sub?

obrigado pela atencao! =)

abs.

Sergiaum, o seu Rolex tem a referência 16610 ?????? sem marca d'agua?????? isso esta estranho, ou ela caiu ou foi retirada pelo antigo dono ou é FALSO :o o seu relógio, 16610 é o sub DATE o 14060 que é o sub NO DATE, no mais meu amigo acho que 1° voce deveria se preocupar em checar a autenticidade do seu modelo para depois partirmos para o Clasp que não ta me parecendo ter problema nenhum U1 (1998 Fev)

fala mestre...

como conversamos, a marca d'água que estou falando é aquela coroa rolex no vidro, na posição de 6hs... e com relacao a autenticidade, estou tranquilo...

dando uma pesquisada (estava procurando como "watermark" e achei como "rolex symbol"), descobri que nem todos os rolex tem essa gravacao na safira... alguns dizem q isso comecou em 2001 e outros dizem q foi em 2006... alguem teria uma info mais concreta?

de qq maneira, estaria certo o meu nao ter...

ja com relacao ao clasp, vlw por esclarecer o U... mas o 1 eh fevereiro msm? pelo q vi no link que colocaram aqui no topico, 2 seria fevereiro... achei q um, entao, seria janeiro...

e o bezel verde? alguem?

very very tks! :D

abs.

A marca d'agua é a bolha da luneta do calendário, essa marca é a coroa da rolex gravada a laser na safria, ela pode ser vista com o auxilio de uma lupa porem só após 2000 (2001 p frente) mesmo e U1 é sim Janeiro mesmo, erro de digitação.

Vc pode sim comprar um bezel verde para colocar em seu sub porem o mostrador do sub 50th possue os indexes maiores o que descaracterizaria o seu sub por completo, mas se for só o gosto existem vários vendedores no ebay que podem te vender um disco de bezel verde para vc instalar, a ROLEX NÃO VENDE, ela não descaracterizaria um modelo dela.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex Submariner 14060 letra X
« Resposta #49 Online: 28 Junho 2011 às 17:47:20 »
fala meu caro...

a bolha meu relogio tem sim... o que ele nao tem eh a "coroa da rolex gravada a laser na safira"... mas, pelo jeito, esta certo nao ter mesmo...

quanto ao clasp, resolvido tb...

em relacao ao bezel, eu sei que o LV tem o fundo diferente e tal... o verde seria mais pra dar uma alternada msm (combinar com a roupa, etc.)... mas vlw por esclarecer q serve... e quanto a ideia do ebay, very very tks... n tinha pensado nisso...

assim q chegar em casa vou dar uma procurada la...

obrigado!

abs.