Menu principal

Apresentando minha Coleção

Iniciado por cass, 27 Junho 2011 às 02:20:29

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: cass online 28 Junho 2011 às 01:04:07
Caro Cass, me parece uma Caravan Diplomata SE 91/2 no fundo da foto do Breitling ??
Ou eu vi de mais ??? 8) 8) ;D ;D

Caro Amigo Cigano, to até arrepiado,,,rsrsrs.....como descobriu minha Caravam com tanta precisão???? :o :o :o
é isso mesmo,,,caravan 91/92 diplomata 4100cc.....rsrsrs

ja to com ela a 6 anos,,,,amo esse carrinho velho,,,,ja tive 3 omegas tambem e uma caravan 86 comodoro monocromatica...sou fascinado por carro grande...Meu sonho
é poder ficar com ela o resto da vida,,,,deixando ela impecavel como nova...rsrs...quer ver uma foto dela???

aguardo

att
cassiano

[/quote]

Pois é caro amigo Cass, meu pai tem uma, quero dizer tinha...rsrs eu que uso agora, depois que ele comprou um carro mais novo, ele meio que abandonou ela, mais eu não...
Sou fascinado por Opalas e Caravans....
Eu também adoro carros grandes... Landau, Impala, Maverick e por aí vai!!

Parabéns pela Caravan, essa cor é uma das mais lindas que a GM fez !!
Abraços,
Cigano!

cass

Ai amigo cigano...da uma olhada,,,,pensou que bom deve ter sido tirar um carrão desse Zerinho? com cheirinho de novo?
A minha nesse dia estava suja,,tinha chovido, mas ela limpa, encerada e com um "pretinho"nos pneus...ta conservadona,
esse carro de vovozão causa inveja em muito carro novinho por ai,,,,rsrsr  ;D ;D ;D

att
Cassiano

Ja pensou se tivesse embaixo do capô um V8?....rsrsr...mas 6 em linha ja ta bommmm.... ;D ;D

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Cigano

Citação de: cass online 28 Junho 2011 às 01:46:48
Ai amigo cigano...da uma olhada,,,,pensou que bom deve ter sido tirar um carrão desse Zerinho? com cheirinho de novo?
A minha nesse dia estava suja,,tinha chovido, mas ela limpa, encerada e com um "pretinho"nos pneus...ta conservadona,
esse carro de vovozão causa inveja em muito carro novinho por ai,,,,rsrsr  ;D ;D ;D

att
Cassiano

Ja pensou se tivesse embaixo do capô um V8?....rsrsr...mas 6 em linha ja ta bommmm.... ;D ;D

Tá lindona mesmo.... essas rodas são um "T"... porém carinhas....
Tirar uma dessas 0KM era ótimo, e ao mesmo tempo não, porque digo isso, nessa época estávamos em crise com governo Collor, então financiamento estava "F....." só quem tinha grana e pagava a vista...então eram praticamente para poucos!!
Esse é um vovozão com saúde plena... o mecânico me disse que esse motor roda sem fritar até com azeite de oliva... ;D
Eu fico feliz quando alguém elegia a "minha", pois chama muito atenção por onde passa, disso eu sei, a "minha" o meu pai é o segundo dono, o 1º dono tinha tirado ela em Dezembro de 1990 e ficou com ela até meu pai comprar em 2002... toda original, hoje ela está passando por um restauro geral na pintura... assim que sair eu lhe mando umas fotos...

Tem fama de beber, mais pelo conforto e o fato raramente dar manutenção mais a resistência e a durabilidade, fico com ela para sempre... no meu caso que é 4cc ela faz 7,5 a 8,5 na cidade sem o ar ligado e andando de acordo com fluxo do trânsito, na estrada não sei pois, meu pai e eu nunca pegamos estrada com ela, exclusivamente uso na cidade!!

Tenho uma revista aqui da Caravan 4portas, chegou de ser produzidas sem ordem da GM, aí gerou demissões de funcionários e diretores ná época, não se sabe o quanto e onde estão as outras,mais o dono da exemplar que fez relatos na revista, disse que é estranho e original, não é modificação, pois ela foi feita dentro de uma fábrica da GM em SP!!

Caro Cass.... Parabéns por manter essa raridade, e está cada vez mais caro arranjar uma Caravan dessas como a sua!!

Abraços,
Cigano!

O Cara

Parabéns pela coleção Cassiano.
Você disse que cada relógio tinha uma história, depois vai contando uma a uma (ou todas de uma vez, você é quem sabe).
Um abraço
Fábio

Sergiaum

CitarOla amigo Sergiaum, obrigado pelo comentario, o Breitling é um Chronomat, se não me engano 40mm, calibre 7750, pulseira Pilot. é um ótimo relogio. O de fundo verde é um Ching ling, com Big Date, e segundeiro Retrogrado, bate e volta..tem uma grande e bela caixa plaqueada de uns 45mm, o calibre dele é decorado com "cotes de geneve" e "perlage". é muito bonito, gosto dele.  vou tirar mais fotos dele para voçe ver.....

Att
cassiano

fala mestre...

poste mais fotos sim... e do breitling tb, pois parece ser maravilhoso...

a pulseira eh mista?

vlw!

abs.

Gilhott

Minha primeira msg no forum e já começo dando os parabéns, belissima coleção essa sua, relógios impecaveis.

romulofc

Citação de: Cigano online 28 Junho 2011 às 02:21:30
Citação de: cass online 28 Junho 2011 às 01:46:48
esse carro de vovozão causa inveja em muito carro novinho por ai,,,,rsrsr  ;D ;D ;D

att
Cassiano

Sou fã de motores grandes, curto muito o 6 canecos do meu SM 4.1.

O meu já está necessitando de uma boa revitalização, mas nem por isso deixa de ser gostoso o ronco que sai pelo escapamento.

Estou querendo comprar um Tissot de fundo transparente, o volante original do SM tem o mesmo desenho de três raios com furos redondos do fundo do Tissot, quase comprei nesse ultimo fim de semana, olhei num shopping em São Paulo, mas todos que eu vi estavam nas vitrines, e analisando com cuidado, estavam com pequenos arranhões, apesar de novos.

Incrível a falta de cuidado de algumas lojas, numa me mostraram um Tissot com correia de couro, desses edição limitada de moto velocidade, o ultimo furo da correia parecia que tinha sido ruido por um insecto, estava maior que os outros e com as bordas irregulares.

Rômulofc

cass

Citação de: Gilhott online 28 Junho 2011 às 19:18:31
Minha primeira msg no forum e já começo dando os parabéns, belissima coleção essa sua, relógios impecaveis.

Muito obrigado amigo, bem vindo a sua nova família,, mostre as peças que voçe tem,

att
cassiano
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

Estou querendo comprar um Tissot de fundo transparente, o volante original do SM tem o mesmo desenho de três raios com furos redondos do fundo do Tissot, quase comprei nesse ultimo fim de semana, olhei num shopping em São Paulo, mas todos que eu vi estavam nas vitrines, e analisando com cuidado, estavam com pequenos arranhões, apesar de novos.

Incrível a falta de cuidado de algumas lojas, numa me mostraram um Tissot com correia de couro, desses edição limitada de moto velocidade, o ultimo furo da correia parecia que tinha sido ruido por um insecto, estava maior que os outros e com as bordas irregulares.

Rômulofc
[/quote]

Ola amigo, obrigado por comentar, cara, é verdade....tem umas lojas,,,que a falta de profissionalismo é gritante,,
e foi por causa disso que começei mexer em meus relogio,,,,ja tive decepçao com autorizadas,,,,levava o relogio perfeito
e voltava cheio de riscos e arranhados,,,,o pior é eles falarem que "nào estão vendo nada,,, :P :P
parabens pela SM...é isso ai cara..o ronco é que importa...rsrs

Bruno Mendonça

Cass,

Parabéns pela belíssima coleção!
Poderia me mandar uma mensagem privada explicando como conseguiu solicitar o livro da Patek?

Grande Abraço
Bruno Mendonça

melao

Citação de: Bruno Mendonça online 29 Junho 2011 às 12:40:08
Cass,

Parabéns pela belíssima coleção!
Poderia me mandar uma mensagem privada explicando como conseguiu solicitar o livro da Patek?

Grande Abraço

Aqui amigao.
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4191.msg81315#msg81315

cass

Pessoal, este não tinha tempo de ter colocado,,,é bom tambem..

Abraços

cass;

solano

Esse é o clássico dos clássicos ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Lourival

Cassiano, qual é o calibre do Seiko da segunda foto?

shun

Citação de: Lourival online 04 Agosto 2011 às 16:21:17

Lourival, o calibre daquele modelo é o ubíquo 7s26..!

Abraços!

cass

isso mesmo amigos, embora não seja "japan", gosto muito dele,,,

obrigado por comentarem,

abraços

cass..

Lourival

Citação de: shun online 04 Agosto 2011 às 16:35:31
Citação de: Lourival online 04 Agosto 2011 às 16:21:17

Lourival, o calibre daquele modelo é o ubíquo 7s26..!

Abraços!

Grato Shun, enfim achei! É um destes que eu quero  ;)

shun

Paulistano

só reloginho básico.....
parabéns pela coleção.
abraços.