Menu principal

Vale à pena ????????

Iniciado por solano, 02 Julho 2011 às 16:00:30

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Por 158 euros ou ~ R$ 384 reais, esse na versão quartz, com máquina ronda, sem vidro de safira, vale ?

http://www.pointtec.de/zeppelin/flatline/

Aguardo conselhos !

Grato,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Desotti

Solano meu caro, eu sinceramente partiria para um Tissot ou, se fosse para ficar num "legítimo Alemão" ;D, pouparia meu dindo e esperaria uma oportunidade de viagem para poder investir mais e pegar um Nomos. ;)

[[]]'s

ivison

Salve,

Por R$ 384,00 é uma compra interessante e justa... gostei do design do relógio... bem retro... e ser Ronda é mais do que justo pelo preço.

Gostei deste

Abraço,

Ivison.

Cigano

Eu iria de Zeppelin, pois os Tissots de entrada tem o valor um pouco mais elevado, e também com maior risco de comprar uma réplica, até porque tem aos montes deles no Ebay e ML, no começo a Tissot estava reconhecendo como original, mais dpois ela voltou atrás !!

Aliás esses Zepplin são lindos e não se vê em quase todos os pulsos!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

solano

Valeu amigos ! :D :D :D :D

O diferencial é o desenho mas não tem vidro de safira, o que eu acho importante...

abs

Bruno Mendonça

Concordo plenamente com o Cigano quanto aos comentários sobre a Tissot. Quanto a Zeppelin não conheço e fiquei até curioso, tem uns modelos self-winding com máquina ETA que gostei além dos open heart com máquina Miyota. Alguém conhece mais profundamente?

Abraços

Citação de: Cigano online 03 Julho 2011 às 00:04:19
Eu iria de Zeppelin, pois os Tissots de entrada tem o valor um pouco mais elevado, e também com maior risco de comprar uma réplica, até porque tem aos montes deles no Ebay e ML, no começo a Tissot estava reconhecendo como original, mais dpois ela voltou atrás !!

Aliás esses Zepplin são lindos e não se vê em quase todos os pulsos!! 8) 8)
Bruno Mendonça

Sergiaum

nao conhecia a marca... mas tem uns relogios bem bonitos (esse q o ivison postou, inclusive)...

achei legal tb isso de ter relacao com os zepelins e tal... mas vi q eles tem muitas "homenagens"...

nao posso ajudar muito, mas eu compraria um desse ao inves de um tissot (pois ja tenho tissots e partiria pra algo diferente)...

boa sorte!

abs.

solano

Valeram as opiniôes ! ;)

Abs,