Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?

  • 7 Respostas
  • 2898 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Faz anos que noto os gringos, ao tirarem fotos de seus relógios para postarem "reviews", artigos, etc, apagando os números de série dos relógios (na foto, digitalmente). Sinceramente, qual o motivo disso?

Flávio

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #1 Online: 02 Julho 2011 às 18:07:27 »
Também gostaria de saber pois, em última instância, acho até vantajoso postar fotos com a numeração aparente.

Se um dia a peça em questão for subtraída pelos "amigos do alheio", haverá uma possibilidade um pouco maior de que o relógio em questão seja eventualmente reconhecido.

[[]]'s


Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #2 Online: 02 Julho 2011 às 20:21:52 »
Creio que a idéia é barrar possiveis "clones", tipo algum "esperto" pega uma falsificação e coloca um número verdadeiro.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #3 Online: 02 Julho 2011 às 21:56:47 »
Creio que a idéia é barrar possiveis "clones", tipo algum "esperto" pega uma falsificação e coloca um número verdadeiro.

É isso ai! Acertou em cheio
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #4 Online: 03 Julho 2011 às 10:18:12 »
Pois é concordo com o José Luis e o Estrela!

Bom seria se todos os fabricantes de renome permitissem ao usuário "registrar" a propriedade de seus relógios na Web!

Evitaria este tipo de problema!

Abraço
Bruno Mendonça

Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #5 Online: 03 Julho 2011 às 19:02:25 »
Esse possível número de série não sería facilmente conseguido numa autorizada Rolex? provando o relógio, acho meio besteira se tivesse um Rolex não me preocuparia em nada oque ainda o número de série original se o relógio é falso.
abraço

Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #6 Online: 04 Julho 2011 às 10:08:20 »
Esse possível número de série não sería facilmente conseguido numa autorizada Rolex? provando o relógio, acho meio besteira se tivesse um Rolex não me preocuparia em nada oque ainda o número de série original se o relógio é falso.
abraço

Matheus, não, vc não consegue o numero apenas provando o relógio não, vc tem que ter acesso ao certificado e isso o AD não lhe mostra ao provar o relógio, o lance é o seguinte com o aprimoramento de algumas replicas por ai os gringos e muitos por aqui já praticam esta arte de mascarar os números de série dos seus relógios, isso ajuda a coibir fraudes por ai, gravações em falsificações ou até mesmo frades em leilões virtuais como mercadolivre ou ebay (ajuda a coibir, nunca acabar). Acho sensato não ficar mostrando de +++++++++
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Qual é a desses caras gringos quando tiram fotos sem número de série?
« Resposta #7 Online: 04 Julho 2011 às 16:29:50 »
Esse possível número de série não sería facilmente conseguido numa autorizada Rolex? provando o relógio, acho meio besteira se tivesse um Rolex não me preocuparia em nada oque ainda o número de série original se o relógio é falso.
abraço

Matheus, não, vc não consegue o numero apenas provando o relógio não, vc tem que ter acesso ao certificado e isso o AD não lhe mostra ao provar o relógio, o lance é o seguinte com o aprimoramento de algumas replicas por ai os gringos e muitos por aqui já praticam esta arte de mascarar os números de série dos seus relógios, isso ajuda a coibir fraudes por ai, gravações em falsificações ou até mesmo frades em leilões virtuais como mercadolivre ou ebay (ajuda a coibir, nunca acabar). Acho sensato não ficar mostrando de +++++++++

É realmente não sabia disso, acho que o amigo está certo e na dúvida realmente é melhor não mostrar.
abraço