Menu principal

Furos no Couro

Iniciado por Abrantes, 05 Julho 2011 às 18:49:30

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Olá amigos.
Acabei de receber mais uma pulseira daquele site alemão onde eu sempre compro, como sempre a qualidade boa.
Mas desta vez a pulseira esta necessitando de mais um furo para se adequar ao meu pulso rsss.
A minha pergunta é,...como fazer o furo no couro da melhor forma possivel? Algum macete ou é só furar e pronto.
Grande abraço a todos.

O Cara

Um abraço
Fábio

Robson

Vá em lojas de couro com a pulseira e peça um furador no diâmetro (e formato) da sua pulseira, ou então leve num bom sapateiro.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Abrantes

A dica do sapateiro é boa, inclusive tem um aqui perto de casa.
Falou

Sergiaum

Citação de: Abrantes online 05 Julho 2011 às 18:49:30
Olá amigos.
Acabei de receber mais uma pulseira daquele site alemão onde eu sempre compro, como sempre a qualidade boa.
Mas desta vez a pulseira esta necessitando de mais um furo para se adequar ao meu pulso rsss.
A minha pergunta é,...como fazer o furo no couro da melhor forma possivel? Algum macete ou é só furar e pronto.
Grande abraço a todos.

o macete eh: nos fale qual eh esse site! hahaha... :P ;D

brincadeiras à parte, nao tem muito segredo... como os colegas disseram, leve a pulseira em qualquer relojoeiro e ele faz o furo pra vc...

o unico cuidado seria, na hora de furar, ver se o novo furo está alinhado com os demais, bem como se o tamanho dele eh o mesmo do dos outros...

contudo, como vc vai usar o relogio nesse furo, se ele for pouca coisa maior/menor ou ficar pouca coisa desalinhado, nem vai dar pra perceber, pois a fivela e o pino dela vao dar uma "camuflada"...

abs.

p.s.: eu quero saber qual o site sim... =)

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

murilolsd

Muito legal o site!!
O colega disse que já fez duas compras nele, certo?
Foi tudo bem? Cumpriram o prazo de entrega? ???
Abraço!
Murilo