Menu principal

Deep Sea, sonho de consumo

Iniciado por Cezar, 07 Julho 2011 às 11:57:15

tópico anterior - próximo tópico

Cezar

Caros:
Tem algum tempo que foquei o Rolex Deep Sea como minha proxima aquisiçao.
Ate ai tudo bem, mas vendo  um anuncio no ML, me deparei com a resposta do vendedor de
um Daytona em aço, conhecido e respeitado vendedor de relogios de luxo:

Pergunta:
    caro vendedor: por acaso teria um deep sea novo 2010 ou 2011 para venda estou procurando mas esta um pouco dificil caso tenhas eu compro,obrigado   
Resposta: 16/06/2011 06:16
    Mestre está dificil ´porque ninguém quer. foi um relógio que não deu certo. Caso queira realmente um exemplar eu te arrumo zero por 18 mil reais. abraço   

Suprimi o nome do vendedor .
Qual sera o motivo deste comentario?
Sera que existe motivo?
Sera pelo lado comercial ou de projeto?
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Abs
Cezar

jfestrelabr

Cezar, só pelo "MESTRE" eu já sei quem é esse Dr "R"  :P ai que te respondeu heheheheeh, o Rolex Sea Dweler deep sea está distante de se tornar um mico, nossa que que isso, o problema é que ele tem um diâmetro e uma e altura um pouco desproporcional aos outros modelos da linha e por isso é um relógio que é procurado por quem TEM PULSO para vesti-lo, na minha humilde opinião esse é o fator dele não ter muita saída, porem 18 paus ZERO eu pago p ver, usado 2008 eu já acho difícil de se praticar esse preço, ainda mais ZERO.

Ps:. Esse vendedor tem sempre a mania de desqualificar as peças que não possue em seu estoque, isso é claro se estivermos falando do mesmo cara. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cezar

É esse mesmo, João.
Mas quanto ao preço, na Gandelman tava por U$8.5k.
Sera que desvaloriza muito?
Eu gosto do modelo justamente pelo tamanho e espessura.
Sei la, parece que sou meio Maria vai com as outras, hehehe.
Fiquei meio bolado com o comentario, mas vai ver que é isso mesmo.
Abs
Cezar

jfestrelabr

Cezar eu comprei um para um primo meu SEGUNDA FEIRA por 18,000,00r$ completo completo comprado em Outubro de 2009 ou seja zero mesmo, sem riscos, todos o set completinho nem risco no bracelete tinha, eu acho que é um relógio que vc vende por 20 paus tranquilo, desvalorizar nunca rolex é rolex experimenta tentar vender voce vende na hora, eu sou doido para pegar um para mim (ja passou um pela minha mão) o problema é que ele é muito alto e para mim não fica bom.

PS:. Se eu fosse vc e pudesse comprar comprava na hora, aliás fazia melhor ia para Aruba comprava la por 14k e se não gostasse vendia por 20k aqui na pior 19k agora pede para o "MESTRE" arrumar p vc o deep sea zero la , tenho certeza que ele não consegue. 8)

PS2:. Comentário de quem não tem a peça a PE e quer te dirigir a outro negócio cara, abra os olhos ainda mais se tratando de quem é essa pessoa.
Rolex ou Rolex.

flávio

Algumas opiniões que, como tais devem ser encaradas: opiniões.
Eu sinceramente não sei nada sobre mercado e, portanto, não posso afirmar se o modelo seria ou não mico. Procurei alguma coisa na net e, estranhamente, encontrei sobre o Milgauss GV, que inclusive tenho. Mas veja bem: mesmo sobre ele não havia afirmação de ser um mico, mas que o preço no lançamento e cobrado com ágio pelas revendedoras era completamente foram da realidade. E era mesmo! No início imaginavam que seria uma edição limitada da Rolex, cobravam mais de 10 mil dólares por ele. Hoje, seu preço é o normal, cerca de 7 mil.

Não sei, porém, quantos são fabricados por ano, assim como não sei quantos Deep Sea são fabricados, para dizer se são ou não micos. O mercado - o pouco que sei deles - não indica isso. Aliás, não indicam em relação a nenhum Rolex, que diga-se, são os únicos relógios cujo preço não cai tanto quando usados.

O que me pareceu estranho foi a Rolex ter simplesmente aposentado um modelo com uma história fantástica - o Sea Dweller - e substitui-lo por um modelo que não tem absolutamente nada a ver com o dito. Nem se fale aqui que foi uma atualização, como a Rolex fez com os Datejust e Explorer, já que as mudanças foram radicais.

Poder-se-ia dizer que o Sea antigo era muito parecido com o Sub para justificar sua manutenção na linha. Será?

Fato é que acredito que a produção de Deep Seas não deva ser grande dentro da Rolex, assim como não eram os SD antigos. Aliás, SD e Yatchmasters no Brasil sempre foram para mim cabeças de bacalhau.

Minha opinião, pois, é: não se preocupe tanto com essas besteiras de mercado, compre o que gosta. Eu, por exemplo, não sou lá muito fã do Deep Sea, preferia o SD antigo. Na verdade, o SD antigo ainda é um relógio que, se aparecer para mim algum dia numa situação favorável, eu compro. O Deep Sea não. Mas, como ressaltei, gosto é gosto.

Flávio

jfestrelabr

Flavio o Deep Sea é um relogio para quem gosta de rolex + relogio grande, bruto hehe pois é assim que ele se apresenta com os seus 44mm e sua caixa bemmm alta, eu que estou me acostumando com 44mm dos Panerais ainda nao dei conta do deep sea rs, mas se o cabra tiver pulso é um mega relogio, hoje é considerado o rei dos divers!
Rolex ou Rolex.

acaval

Está longe de ser um Mico.Nos Eua eles estão vendendo sem desconto algum no price list;
Como todo relogio tem quem goste e quem ache feio, a pulseira é um pouco desproporcional ao tamanho da caixa, mas no geral ele é bem robusto e na minha opinião bonito. Eu tinha um e acabei trocando por um de outro marca, mas é um dos poucos que compraria de novo.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

JotaA

Entendo muito pouco de Rolex, mas uma coisa eu sei:

"Rolex quando vira mico, quem compra fica rico."

jfestrelabr

Citação de: JotaA online 08 Julho 2011 às 10:58:59
Entendo muito pouco de Rolex, mas uma coisa eu sei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa JotaA kkkkkkkkkkkk

PS:. JotaA o seu foi ok !!!!!!!!!!!!!!!!

Cezar e se me lembro bem era o que vc queria ter comprado em Aruba, então não passe vontade COMPRE e pronto, quando quiser se desfazer (coisa que eu duvido que ocorra) vc vende para mim OK.
Rolex ou Rolex.

Cigano

Talvez ele tenha conhecimento de algumas pessoas para quem o relógio não deu certo, pois é o que mais vejo em fóruns gringos e alguns sites sobre Rolex...

Se eu tivesse bala na agulha e se já tivesse comprado o Speed antes  ;D, eu não pensaria 2x, pois eu gosto de relógios grandes também...
Engraçado, tem Oris maior que o Deep, e vejo de monte também!!

Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Citação de: Cigano online 08 Julho 2011 às 11:52:47
Talvez ele tenha conhecimento de algumas pessoas para quem o relógio não deu certo, pois é o que mais vejo em fóruns gringos e alguns sites sobre Rolex...

Se eu tivesse bala na agulha e se já tivesse comprado o Speed antes  ;D, eu não pensaria 2x, pois eu gosto de relógios grandes também...
Engraçado, tem Oris maior que o Deep, e vejo de monte também!!

O Deep não é tão grande não, ele só tem 43mm (o que para mim são 44mm) o lance dele é a altura da caixa que é bem braba mesmo, eu vendi a meu irmão um Oris regulator de 49mm que perto do Deep fazia o Deep ficar pequeno, porem como o Oris não era tão alto no pulso ficava mais confortável. Mas é um mega rolex e volto a ressaltar na minha opinião é o King dos Divers hoje. 8)
Rolex ou Rolex.

Gravina

Citação de: JotaA online 08 Julho 2011 às 10:58:59

;D ;D

E mais, ou menos por aí..............

Critiquei-o no seu lançamento, hoje, dos modernos, é o que eu mais uso!!...........e que saia de linha, sonha o meu lado financeiro ;D

O 16660, e o DeepSea

Mulher também usa  ;)

Abraços

Gravina

rasbrito

Se é mico? Não sei e não me importa! A unica coisa que tenho CERTEZA absoluta é de que esse relógio é meu sonho de consumo!
Espero que ele continue em linha até o momento em que eu po$$a adquirir!
;)

FALCO

Putz, tem tanta opinião para dar sobre este assunto...

- O DSSD não deu certo? Nego deve estar brincando contigo... Que marca tem algo parecido? Mais de us$10k por um relógio em inox que vende...

- No seu lançamento houve de fato muita gente vendendo os tais "LNIB" - por diversos motivos, acho que os dois principais foram a coincidência da crise de 2.008 e o desconforto depois de uma compra por impulso - como já dito, não é para qualquer um, mas hoje estes dois fatores já foram suavizados.

- Quem leu o "Ask an Insider Thread" sabe que o DSSD é a quinta referência mais vendida na loja - o Sub é o melhor vendedor da marca. O 116660 é muito melhor vendedor do que o 16600 era, muito melhor vendedor do que o yacht-master hoje, por exemplo.

- Lista nos EUA = us$10,650 - se achar por menos de us$ 9,5k verifique se tem papéis e os selos, sem selos, não é zero.

Citação de: JotaA online 08 Julho 2011 às 10:58:59Entendo muito pouco de Rolex, mas uma coisa eu sei:
- Isto no passado, algo como 30 anos atrás, hoje, Rolex que vende pouco vende muito....

- A chance do DSSD sair de linha, nos próximos muitos anos, é zero...

- Estou com o jfestrelabr, o diâmetro é mole, a altura é que é difícil...

- A foto da Charlize é interessante, um momento capturado que "vira" uma verdade, adoraria ver apenas mais uma foto dela usando o relógio, em outro dia - ou ela é pouco fotografada...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

rasbrito

Parece que o Deep Sea faz sucesso com mulheres bonitas:

Savio84

Sabrina Sato, que expetaculo essa ultima foto !!! :-*

Gravina

Citação de: FALCO online 08 Julho 2011 às 17:41:52

- A foto da Charlize é interessante, um momento capturado que "vira" uma verdade, adoraria ver apenas mais uma foto dela usando o relógio, em outro dia - ou ela é pouco fotografada...

;D ;D
Ué?
Um momento capturado que vira uma verdade?
Que verdade? ???
Penso que é apenas um momento capturado.........como tantos outros que temos na rede, aqui mesmo no FRM, com outras pessoas/personagens/marcas de relógios.
Será que ela usou o relógio somente esta única vez?......................aí a conversa é/seria outra?.................acrescentaria, ou não alguma coisa?
Bom, seja lá qual for a real, a mim pouco importa ;D ;D ;D ;D
Eu queria ver ela sem relógio......... ;), já que estamos falando só dele.........

Abraços

Gravina

aguiar

Valeu Rasbrito, a Sabrina Sato está espetacular nas fotos.

Apesar de realmente ser bem alto, o DS ficou muito bem no pulso da Charlize e da Sabrina.

Abs

FALCO

Citação de: Gravina online 08 Julho 2011 às 19:23:05
Citação de: FALCO online 08 Julho 2011 às 17:41:52- A foto da Charlize é interessante, um momento capturado que "vira" uma verdade, adoraria ver apenas mais uma foto dela usando o relógio, em outro dia - ou ela é pouco fotografada...
;D ;D
Ué?
Um momento capturado que vira uma verdade?
Que verdade? ???
...
Será que ela usou o relógio somente esta única vez?......................aí a conversa é/seria outra?.................acrescentaria, ou não alguma coisa?

Concordo 100%.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cezar

É...... acho que é mesmo top esse SDDS.
Independente dos gostos, um sonho.
Parece que quanto ao comentario do vendedor é mesmo
para vender o peixe que tem na sua banca, como vc falou, João.
Obrigado pelo comentarios.
E quando vira mico, valem muuuito, rsrsrs
Vou ver em Curaçao ou em St. Maarten em breve
Abs
Cezar