Menu principal

Seiko em clube de compras

Iniciado por Bruno Mendonça, 10 Julho 2011 às 10:20:31

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Mendonça

Amigos,

Primeiramente não sei se estou infringindo nenhuma regra do forum, mas acredito que não. Se estiver, peço por favor que os moderdores apaguem o post. Mas a intenção é somente compartilhar dica de compra.
Hoje tem seiko na Brandsclub. Já comprei e chegou direitinho, o prazo é meio longo mas nada desesperador. Vem com nota, termo de garantia datado, caixas e acessórios originais. Ainda parcela em 5x.
Mas novamente fica o velho conselho de verificar se os preços compensam mesmo antes de efetuar a compra.

Fica a dica!
Abraços
Bruno
Bruno Mendonça

JeanClaud

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Bruno Mendonça

Que bom que você gostou Jean!

Tem também Timex na Privalia, hoje é o último dia!

Na próxima terça terá Fossil na Privalia, para os que gostam vale conferir!

abraço
Bruno Mendonça

maxlawbr

Valeu a dica.

Comprar seiko no Brasil não é trivial, mas achei os preços meio fora da realidade.

Mas de qualquer forma, valeu muito.

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

TUDA

Bruno Mendonça

Bom dia!

A Brandsclub voltou com Seiko até amanhã!

Abraços
Bruno Mendonça

mmmcosta

Preços chutados mesmo. O último Seiko que comprei de um vendedor do Mercado Livre que tenho total confiança custou R$ 300. No Brandsclub tá por R$ 460.
Marcelo

rasbrito

Já nem perco meu tempo vendo as "ofertas". Os caras viajam fortemente... relógios que custam uns U$D 80,00 saindo por mais de 300 reais.. insanidade total.
abraços

Rafael

Vi os preços...achei bem salgado!! :o