Menu principal

42 anos do homem na lua

Iniciado por RodrigoGastal, 21 Julho 2011 às 13:50:05

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Ah, e consultando meus alfarrábios, vi que foram fabricados 1024 speedies após o pouso na Lua, em edição comemorativa, toda em ouro. 39 foram dados a astronautas, presidente, etc, com a inscrição no fundo da pessoa. Os outros entraram no mercado, em 1969.

Não vou nem perguntar para o Gravina se ele tem um dos 1024, com certeza deve ter. Mas a pergunta que faço é: Grava, você tem algum dos 39, sobretudo o n. 1, que foi dado para o Nixon? ::)

Flávio

Paulo Sergio

Esse "estudioso" (Fraude do Século), do sítio acima mencionado, acredita em que? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Citação de: flavio online 31 Julho 2011 às 19:46:32

...............................Mas a pergunta que faço é: Grava, você tem algum dos 39, sobretudo o n. 1, que foi dado para o Nixon? ::)

Flávio

Engraçadinho!! >:(
Não tenho apenas o nº1, como também tenho o nº2 8)
Aliás você também tem.......e acredite, o seu vizinho,... os amigos daqui do FRM.. O Joaquim em Portugal, o Saul em Israel, o Abdulah nas Arábias,  ....todos têm ;D ;D ;D............Eles (estes dois) estão em Bienne, no Museu.........portanto, é tudo nosso!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Um abração

Gravina

murilolsd

Citação de: FALCO online 31 Julho 2011 às 12:41:45
Ou seriam todos pré-moon ?
http://www.afraudedoseculo.com.br/

Poxa...depois de ler esse link estou oferecendo 100 pilas para quem quiser me vender o seu moon original que na verdade não foi na lua ;D ;D ;D 8) 8) 8)

Desotti

Todas as principais dúvidas por trás da "teoria da conspiração" que contesta a ida do homem à Lua foram testadas pelos "Caçadores de Mitos" (Mythbusters), sendo que com certa frequência o episódio é reprisado no Discovery Channel e também pode ser encontrado em capítulos no Youtube:

http://mythbustersresults.com/nasa-moon-landing

http://www.youtube.com/watch?v=mefEKqzq8cg

Nem preciso dizer a que conclusão eles chegaram, preciso? ;)

[[]]'s

Alberto Ferreira

Citação de: Paulo Sergio online 31 Julho 2011 às 19:52:17
Esse "estudioso" (Fraude do Século), do sítio acima mencionado, acredita em que? ? ?
Abraço
Paulo Sergio

;D
Salve!
Pois é,...
Boa pergunta.

Mas,... A resposta talvez seja...
Ele acredita na venda de livros.  Oras! ::)

;D

Abraços,
Alberto
8)

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Bruno Mendonça

Amigos,

Falando em viagem à Lua, algum dos colegas assistiu o filme Apollo 18 recentemente lançado nos cinemas?
Enquanto filme a crítica detona, e eu também. Mas enquanto teoria da conspiração é até interessante.
A declaração do inicio do filme informa que é baseado no site "Lunartruth" que simplesmente não consigo acessar!

Abraços e bom feriado!
Bruno Mendonça

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Para quem queria (ou necessitava de) "provas", aí estão as "pegadas"...

Mas,...
Na minha pragmática avaliação, a coisa sempre foi simples...
Se os gringos, que concorriam com os soviéticos (que acompanhavam tudo, é claro), não tivessem realmente ido lá, teriam sido "denunciados"...
Para mim, simples assim.

Quanto ao filme, meus amigos, não esqueçamos que é apenas uma ficção.
Algo como o Planeta dos Macacos, ou Piratas do Caribe...  ;)  :D

Todo o "entorno", do argumento do filme em si à sua propaganda, serve para uma única coisa...

Vender o filme. Levar o público para assistir uma peça de entretenimento.   8)

Abraços a todos,
Alberto

Alberto Ferreira

Salve!

Na verdade, o site http://lunartruth.org/ faz parte da proposta da divulgação do filme.

Este, o filme, é apresentado como se fosse baseado em fatos (e imagens) reais.

No estilo "documentário", ou algo assim...  ;), o filme visa manter a atenção do expectador através do (eterno) truque dos filmes de "suspense" que é não mostrar de fato, mas deixar quem assiste na expectativa de ver, ou pensar ter visto, algo.
Um movimento rápido no canto da tela... 
A espera e a tensão de ver uma imagem mais "forte" e "reveladora"... :o

É um estilo, eficiente, por sinal.
Algo como o que foi extensamente explorado em Alien, por exemplo.

Abraços,
Alberto

Pandolfi

Na série Alien ninguém ainda viu o monstro inteiro, né!
Abração.
Pandolfi