Novato querendo dica sobre diver

  • 53 Respostas
  • 17238 Visualizações
*

vinniearques

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #40 Online: 12 Janeiro 2012 às 13:08:45 »
Copia de Parnis acho bem improvavel viu

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #41 Online: 12 Janeiro 2012 às 13:52:46 »
Se tiverem falsificando Parnis fecha pra balanço ... Falsificar quem falsifica  ??? ??? ???
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

rasbrito

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #42 Online: 12 Janeiro 2012 às 13:55:13 »
Se tiverem falsificando Parnis fecha pra balanço ... Falsificar quem falsifica  ??? ??? ???
Ihhhh... pressinto o inicio de brigas e discussões em 05, 04, 03...
 ;D

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #43 Online: 12 Janeiro 2012 às 13:58:08 »
INCEPTION: cópia da cópia. ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

vinniearques

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #44 Online: 12 Janeiro 2012 às 14:02:37 »
Rasbrito tambem acho que vai dar pano pra manga, mais já disse minha opinião, quase impossivel de acontecer copia de copia

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #45 Online: 12 Janeiro 2012 às 16:13:44 »
Se tiverem falsificando Parnis fecha pra balanço ... Falsificar quem falsifica  ??? ??? ???

acredito que sim, pois um Parnis bom gira em torno de U$80... e os Chinas com toda certeza conseguem fazer uma copia de menor qualidade por até $10... o ebay está infestado de relógios chinese de valores até abaixo de $10...

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #46 Online: 12 Janeiro 2012 às 17:46:26 »
Se tiverem falsificando Parnis fecha pra balanço ... Falsificar quem falsifica  ??? ??? ???

acredito que sim, pois um Parnis bom gira em torno de U$80... e os Chinas com toda certeza conseguem fazer uma copia de menor qualidade por até $10... o ebay está infestado de relógios chinese de valores até abaixo de $10...

Eu também não duvido!

Quem já esteve por aquelas bandas sabe que, por alí, se "mata" por 50 Cents!

Basta ver as falsificações de Casio das linhas mais baratas, abaixo de $80,00, afinal...

"Para quem não tem nada, metade é o dobro!!"
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #47 Online: 12 Janeiro 2012 às 17:54:37 »
Se tiverem falsificando Parnis fecha pra balanço ... Falsificar quem falsifica  ??? ??? ???

acredito que sim, pois um Parnis bom gira em torno de U$80... e os Chinas com toda certeza conseguem fazer uma copia de menor qualidade por até $10... o ebay está infestado de relógios chinese de valores até abaixo de $10...

Aqui no Brasil tem relógio por 2,00 ...  a questão é que a Parnis vende em seu site além dos Parnis as falsificações de Tissot prc200, entre outros, e existem relógios de menor valor e já com frete incluso.
Esses de U$10,00 é sem frete...
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #48 Online: 12 Janeiro 2012 às 18:58:32 »
Se tiverem falsificando Parnis fecha pra balanço ... Falsificar quem falsifica  ??? ??? ???

acredito que sim, pois um Parnis bom gira em torno de U$80... e os Chinas com toda certeza conseguem fazer uma copia de menor qualidade por até $10... o ebay está infestado de relógios chinese de valores até abaixo de $10...

Eu também não duvido!

Quem já esteve por aquelas bandas sabe que, por alí, se "mata" por 50 Cents!

Basta ver as falsificações de Casio das linhas mais baratas, abaixo de $80,00, afinal...

"Para quem não tem nada, metade é o dobro!!"


Com certeza amigo... eles fazem milagres com pequenas quantias em dinheiro... veja o link desse relógio automático e free shipping por US$13.02

http://www.ebay.com/itm/Stainless-Steel-Automatic-Skeleton-Amry-Men-Wrist-Watch-/130567666632?pt=Wristwatches&hash=item1e66707bc8#ht_11088wt_902

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #49 Online: 12 Janeiro 2012 às 22:01:04 »
Aqui no Brasil tem relógio por 2,00 ...  a questão é que a Parnis vende em seu site além dos Parnis as falsificações de Tissot prc200, entre outros, e existem relógios de menor valor e já com frete incluso.
Esses de U$10,00 é sem frete...

Pior que isso... eles agora têm um site de falsificações MESMO! Os Parnis "oficiais" nada mais são que as réplicas em estágio de pré-produção, transformadas em homage ou sterile dial.

Creio que daria pra afirmar que o parniswatch é mercado cinza enquanto o mondaytimewatch é mercado negro pra valer...
« Última modificação: 12 Janeiro 2012 às 22:07:06 por naio21 »
Abs,

Ivan B. Prado

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #50 Online: 12 Janeiro 2012 às 23:25:14 »
Aqui no Brasil tem relógio por 2,00 ...  a questão é que a Parnis vende em seu site além dos Parnis as falsificações de Tissot prc200, entre outros, e existem relógios de menor valor e já com frete incluso.
Esses de U$10,00 é sem frete...

Pior que isso... eles agora têm um site de falsificações MESMO! Os Parnis "oficiais" nada mais são que as réplicas em estágio de pré-produção, transformadas em homage ou sterile dial.

Creio que daria pra afirmar que o parniswatch é mercado cinza enquanto o mondaytimewatch é mercado negro pra valer...


Nao conhecia esse site da mondaytimewatch... falsificação mesmo na caruda, enquanto a parnis sutilmente copia apenas o disign de modelos famasos mantendo uma "marca" própria... Bem, eu conheci ainda a pouco essa nova marca e não sabia disso tudo, mas confesso que tinha interesse em comprar um e agora a vontade passou por completo.

*

Offline Luiz

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #51 Online: 13 Janeiro 2012 às 00:47:36 »
Sou maluco por relógios de mergulho apesar de apenas tomar banho de chuveiro. Esse Tauchmeister, que desconheço, é muito bonito. Se você está escolhendo entre um e outro, pegue o Orient, mas depois que tiver ele, dê um tempo e compre um Tauchmeister.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #52 Online: 15 Janeiro 2012 às 23:13:53 »
Nao conhecia esse site da mondaytimewatch... falsificação mesmo na caruda, enquanto a parnis sutilmente copia apenas o disign de modelos famasos mantendo uma "marca" própria... Bem, eu conheci ainda a pouco essa nova marca e não sabia disso tudo, mas confesso que tinha interesse em comprar um e agora a vontade passou por completo.

Eu particularmente não acho que uma coisa esteja relacionada à outra. Homage ou não, "matéria-prima para falsificação" ou não, os Parnis continuam sendo excelentes relógios. Basta ignorar o site das réplicas.
Abs,

Ivan B. Prado

Re: Novato querendo dica sobre diver
« Resposta #53 Online: 16 Janeiro 2012 às 01:59:35 »
"Novato querendo dica sobre Diver"

é esta a pergunta? então vai aresposta:

Até 1.000reais:
-Orient Poseidon 699reais, excelente relogio, presença, resistente, robusto, vem com 2ªpulseira, resistente a 300m, é automático.
-Orient Seatech 699 a 1000reais, tambem excelente, muito bem acabado, presença, cronógrafo, resistente a 300m, vem com 2ªpulseira, é leve e confortável, Titânio.

Faixa de 800 a 1.200reais:
-Seiko Monster, excelente relógio, robusto, bonito, presciso, resistente , show de acabamento, é automático, é um Seiko e não deve nada pra suiço nenhum.

Obs: é apenas minhas sugestões como proprietário, :)

Abraços.