Menu principal

Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?

Iniciado por admin, 09 Agosto 2011 às 11:00:10

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Confesso que o convite foi tentador, mas segunda feira para mim era impossível! Como foi?

Flávio

mhasse

Olá amigos, por favor o pessoal podia dar um feedback..
Sá, DG entre outros..

abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Evento fantástico!

O Eugene é extremamente simpático e atencioso, e foi muito legal conversar com ele.

O Copacabana Palace dispensa comentários...

Estavam lá os seguintes membros do FRM: Gravina, Eduardo, Desotti, Junior RJ, Adriano eu e, é claro, a Dauria.

No momento estou no aeroporto esperando meu voo para casa, e assim que possível, postarei algumas fotos.

Abraço em todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Neste momento não tenho muito a dizer.............estou entorpecido, estou doidão, estou viajandão 8)
Como nos dizeres das altas esferas jurídicas "o bagulho foi loko" :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Por enquanto que fique apenas os meus agradecimentos aos amigos Super Sá, Edu, Desotti, Adriano, Mauro, Junior RJ, Rosanna :-*, e Rodrigo da Chronex :-*
E também ao simpatissísimo Marcos Pontes!!!.....orgulho pátrio :-* :-*

Passando a forte emoção, tentarei descrever o que foi esta sensação (para não dizer T grande)

O ruim disso é que, a cada dia que passa, mais apaixonado eu fico pela Omega :-* :-* :-* :-* :-* ;D

Abraços

Gravina

Ps. Falei ontem para o estimado Adriano, um dia vi na rede a foto do meu ídolo de coleção, o Chuck Maddox ao lado de um astronauta........pensei naquele instante!!....."Este é um cara que merece estar ao lado de um astronauta, pela sua dedicação ao tema, pela sua paixão..........uma semana depois ele faleceu!..........Ontem, os estimados amigos citados, e eu tivemos esta mesma oportunidade!!!......única!!!.........só espero durar mais que uma semana! ;D ;)

eduardo

AMIGOS

Oportunidade unica, até parecia que " O ULTIMO HOMEM A PISAR NA LUA " era menbro deste forum, tamanha simpatia e solicitude. Sorte de quem lá esteve, eu, o Gravina ( que ronca prá cacete ) o Lorde Sá, Adriano. Junio RG, Mauro eo Desotti. Azar de quem não foi.

ABS

Eduardo   

igorschutz

Alguém tem de trabalhar pra pôr cueca nos meninos...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal!
Parabéns ao time do FRM que nos representou!
Aliás, melhor representado impossível.  8)

Naquela ou em qualquer outra "gravidade".

Um abraço a todos!
Alberto

Gravina

Citação de: Gravina online 09 Agosto 2011 às 11:31:41

E também ao simpatissísimo Marcos Pontes!!!.....orgulho pátrio :-* :-*

CASPTA!!!

Desculpem-me por esta (simpatissísimo :-\)..............O Astronauta Marcos Pontes nos disse ontem que teve que aprender russo em três meses, eu desaprendi  :P ;D o português em 3 segundos.........acho que nunca serei astronauta! :'(

Leiam, por favor, "simpaticíssimo"

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: eduardo online 09 Agosto 2011 às 12:47:20
  AMIGOS

.... o Gravina ( que ronca prá cacete )

ABS

Eduardo   

Não escutei nada ;D, mas se fato for, diria que a suíte 303 do hotel "Al  Lado do Copa" (Poderoso Grupo Árabe)..........tinha problemas!!! :P
Um roncador, e um sonambulo............uma vez que cheguei a SP com três autógrafos.......um do Astronauta Cernan, outro do Astronauta Pontes, e último do "The Master of Omega",o Dudu..........este, um papel em branco assinado.................que para virar uma "doação em vida" é uma questão de minutos ::)

Abs

Gravina

DAURIA

O evento da Omega realmente foi muito especial.Os astronautas foram extremamente simpáticos, nos contaram alguns detalhes interessantes das experiências deles e até filosofaram um pouco.Além da apresentação houve também um sessão perguntas. Os relógios expostos estavam bonitos e havia o Moonwatch que foi lançado em Basel este ano, alías o único exemplar no Brasil. O cocktail no bar do Copa também estava ótimo e , como foi dito anteriormente, o FRM estava muito bem representado. Outros eventos virão e os amigos do Fórum sempre estarão em minha lista de participantes VIPS ;D

Abraços

Rosanna D'Auria

Gravina

Citação de: DAURIA online 09 Agosto 2011 às 17:58:52

O evento da Omega realmente foi muito especial.Os astronautas foram extremamente simpáticos, nos contaram alguns detalhes interessantes das experiências deles e até filosofaram um pouco.Além da apresentação houve também um sessão perguntas. Os relógios expostos estavam bonitos e havia o Moonwatch que foi lançado em Basel este ano, alías o único exemplar no Brasil. O cocktail no bar do Copa também estava ótimo e , como foi dito anteriormente, o FRM estava muito bem representado. Outros eventos virão e os amigos do Fórum sempre estarão em minha lista de participantes VIPS ;D

Abraços

Rosanna D'Auria

:-* :-* :-* :-*

Gene Cernan:  http://www.youtube.com/embed/wo3-fuYKWB4?wmode=transparent

Abs

Gravina

OBS:
EDITADO APENAS  PARA RESTAURAR O LINK.
Alberto Ferreira - moderador

Paulo Sergio

Citação de: DAURIA online 09 Agosto 2011 às 17:58:52

Abraços

Rosanna D'Auria

Isso é qualidade, além de outros adjetivos que podem demonstrar "um exemplo de excelência gerencial"!!! ;) ;) ;)
Amiga DÁuria... isso é qualidade em uma Empresa...
No Brasil, poucas demonstrações desse nível temos, na área em que, digamos "atuamos"... os amantes da relojoaria!!!  ;) ;) ;)
Quem sou eu para dizer... mas será muito bem-vinda qualquer demonstração de nossa amiga Amsterdam Sauer nessa área...  :D :D :D
AS... que venham os convites!!!  :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

PARABÉNS aos srs. membros que foram ao encontro.
Certamente merecido, pois pelo que tenho visto, são a nata do fórum.
Será que temos mais fotos?
abraços.

wilbor

Caramba, meus parabéns aos que tiveram a oportunidade de ir ao evento... que legal poder estar do lado do último ser vivo que pisou na Lua!

Senhores, postem mais fotos, por favor!!!!

automatic

Fiquei com água na boca !!!
Quando tiver algum evento na região sul avisem or favor !!!

Byron

Sem comentários :o
Aliás, desculpem-me mas vou ali buscar meu queixo...
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Wadley

Só fiquei sabendo desse evento agora..... ;D ;D ;D ;D

Aos que desfrutaram......Parabéns !!!!!!!!!!!
Wadley

mestreaudi

Rafael.

JuniorRJ

Parabéns para a A.Sauer aqui brilhantemente representada pela amiga Rosanna por mais uma vez mostrarem o belíssimo trabalho e a relevância dada por esta empresa a seu segmento de relógios. 

E como sempre foi bom demais ter a oportunidade de encontrar nobres amigos de FRM (estar pela primeira vez com o mestre Gravina, rever meu camarada Dessoti, meu parceiro de Rm3 Sá, o Mauro que não via desde o último encontro no RJ, o Eduardo e o sempre simpaticíssimo amigo Adriano), aprender um pouco mais e ainda presenciar a naturalidade e a cordialidade do Sr. Cernan e do nosso Marcos Pontes com todos os presentes...  admirável..

.. falando nisso, queridos Sá e Rosanna quando tiverem um tempinho por favor enviem as fotos ok? ;D

Enfim, mais uma vez foi um privilégio ser membro do FRM. Abração a todos e que tenham tido uma ótima volta pra casa.