Apresentando minha Coleção

  • 52 Respostas
  • 12600 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #40 Online: 04 Agosto 2011 às 21:59:58 »
Parabéns pelo belo Sub caro Cass, é o graal de muito por aqui !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #41 Online: 05 Agosto 2011 às 09:02:49 »
Obrigado amigo Cigano, vou mostrar mais fotos,,,
falta tirar, mas posto em seguida,,

abraços.

cass;;
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #42 Online: 08 Agosto 2011 às 09:55:19 »
Ai amigo cigano...da uma olhada,,,,pensou que bom deve ter sido tirar um carrão desse Zerinho? com cheirinho de novo?
A minha nesse dia estava suja,,tinha chovido, mas ela limpa, encerada e com um "pretinho"nos pneus...ta conservadona,
esse carro de vovozão causa inveja em muito carro novinho por ai,,,,rsrsr  ;D ;D ;D

att
Cassiano



Ja pensou se tivesse embaixo do capô um V8?....rsrsr...mas 6 em linha ja ta bommmm.... ;D ;D



Tá lindona mesmo.... essas rodas são um "T"... porém carinhas....
Tirar uma dessas 0KM era ótimo, e ao mesmo tempo não, porque digo isso, nessa época estávamos em crise com governo Collor, então financiamento estava "F....." só quem tinha grana e pagava a vista...então eram praticamente para poucos!!
Esse é um vovozão com saúde plena... o mecânico me disse que esse motor roda sem fritar até com azeite de oliva... ;D
Eu fico feliz quando alguém elegia a "minha", pois chama muito atenção por onde passa, disso eu sei, a "minha" o meu pai é o segundo dono, o 1º dono tinha tirado ela em Dezembro de 1990 e ficou com ela até meu pai comprar em 2002... toda original, hoje ela está passando por um restauro geral na pintura... assim que sair eu lhe mando umas fotos...

Tem fama de beber, mais pelo conforto e o fato raramente dar manutenção mais a resistência e a durabilidade, fico com ela para sempre... no meu caso que é 4cc ela faz 7,5 a 8,5 na cidade sem o ar ligado e andando de acordo com fluxo do trânsito, na estrada não sei pois, meu pai e eu nunca pegamos estrada com ela, exclusivamente uso na cidade!!

Tenho uma revista aqui da Caravan 4portas, chegou de ser produzidas sem ordem da GM, aí gerou demissões de funcionários e diretores ná época, não se sabe o quanto e onde estão as outras,mais o dono da exemplar que fez relatos na revista, disse que é estranho e original, não é modificação, pois ela foi feita dentro de uma fábrica da GM em SP!!

Caro Cass.... Parabéns por manter essa raridade, e está cada vez mais caro arranjar uma Caravan dessas como a sua!!
 




Que beleza de Caravan! Eu adorava esse carro e também sou fã de carros grandes. Entre os antigos nacionais, se pudesse, meu carro seria o superbrega Ford Landau.

Abraços,

SANDRO

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #43 Online: 08 Agosto 2011 às 11:28:26 »
Obrigado amigo Sandro, tambem sou facinado pelo Landau, que carrão.
Aqui em rio preto tem um clube do landau. De domingo roda cada um...

abraços;;

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #44 Online: 08 Agosto 2011 às 15:24:47 »
Adoro as barcas também, uns 5 anos atrás me fizeram ofereceram um Galaxie 500, em troca do meu Monzinha, o carro estava na fámilia desde 0km, porém o meu caixa estava no vermelho -$, (ainda continua) mais tudo bem  ;D  :-\ :(

Eu queria um para por umas rodonas como o desta foto


Gosto muito desses estilo, carrões antigos em estado de "0km", todo original com umas rodonas...

Abraços,
Cigano!

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #45 Online: 08 Agosto 2011 às 15:32:41 »
P...M..., Amigo Cigano que carrão... ;D ;D ;D olha o alinhamento da lata.

quero um desse,... :'( :'(

obs : Eu ja nasci no -R$ vermelho,, ja até acostumei,,,

abs

cass



QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #46 Online: 08 Agosto 2011 às 16:00:43 »
Foto de minha coleção de Casio Divers MD703 e MQD3000. Muitos anos de pesquisa e paciência. Agora é só ir restaurando e mantendo-os.

Abraços.


*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #47 Online: 08 Agosto 2011 às 16:06:56 »
Parabens Fabricio, belissima coleção, demorou quanto tempo para faze-la?

tire e mostre mais fotos para nós,,

abraços,,

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #48 Online: 08 Agosto 2011 às 21:18:11 »
Fabricio !!

Mto interessante sua coleção !!!
POderia tirar fotos individuais e dar mais detalhes ???? ;D

*

murilolsd

Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #49 Online: 11 Agosto 2011 às 13:56:13 »
Parabéns, Cassiano!
Coleção eclética e com belas peças!
Vc deve ser como um colega nosso aqui do FRM que me disse que coleciona os relógios que tem vontade de ter (e que consegue comprar ;D) sem uma linha específica.
Abraço!
Murilo.

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #50 Online: 11 Agosto 2011 às 14:00:26 »
Parabéns, Cassiano!
Coleção eclética e com belas peças!
Vc deve ser como um colega nosso aqui do FRM que me disse que coleciona os relógios que tem vontade de ter (e que consegue comprar ;D) sem uma linha específica.
Abraço!
Murilo.


É isso mesmo meu amigo,, ;D ;D ;D, vou bem devagar,,
se não,,,estrapolo e fico no vermelho....faço um troca aqui,,,,outra la....coloco um pouquinho de R$;;;
e assim vai,,,,,garimpo bastante,,,aparece muita coisa boa,,, ;D ;D ;D
eu fico ligado,,, ;D ;D

só minha mulher que não pode saber,,, :P :P :P

abraços...

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

murilolsd

Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #51 Online: 11 Agosto 2011 às 21:49:53 »
Canso de usar relógio que acabei de receber e dizer para a patroa que já tenho há muuuuuitos anos! ;D
Ainda brigo com ela por não reparar mais em mim! 8) 8) 8)
Abraço!
Murilo

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Apresentando minha Coleção
« Resposta #52 Online: 11 Agosto 2011 às 22:15:00 »
Canso de usar relógio que acabei de receber e dizer para a patroa que já tenho há muuuuuitos anos! ;D
Ainda brigo com ela por não reparar mais em mim! 8) 8) 8)
Abraço!
Murilo

Vantagem horológicas, e de investimento fora dos olhares da patroa, elas percebem, mais não estão certas do que viram !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!