Menu principal

Um artigo sobre Heuer e metais preciosos

Iniciado por admin, 20 Agosto 2011 às 11:05:59

tópico anterior - próximo tópico

flávio

shun

vi uns modelos que nunca havia tido a oportunidade de ver antes...! Nosso amigo mhasse vai ficar doidao com esse link! Valeu pela partilha, patrão!

Abraços

mhasse

Fala Shun Curitibano, realmente não perco a oportunidade de ler estudar sobre Heuer!
Essa matéria fala mais sobre uso de materiais preciosos usados na época ate hoje. Pra falar a verdade não gosto muito dos relogios Heuer da época 40 a 60, curto mais os Heuer sport calibre 11/12, que sao mais colecionáveis, mas esses dias adiquiri um heuer cal.12 em ouro pelo computador não achei nada demais! Quando o Relogio chegou e tirei o vidro todo fosco, e vi mostrador brilhando,fiquei maravilhado, muito lindo, ate mandei banhar uma pulseira Heuer em ouro, assim q ficar pronto eu posto as fotos, não vejo a hora!
Obrigado Flavio por postar a matéria, muito importante saber o material usado na época e pq era usado, em relação a melhorias e para vender mais!

Abs.
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Abraços,
Cigano!

flávio

Só agora li. Uma pergunta: o que se passou na cabeça dos caras da Heuer para fazer cronógrafos (stopwatches) em ouro? Um comentário: os primeiros série 2000 (meu irmão tem um) folheados, eram tão vagabundos, mas tão vagabundos, que o "ouro" derretia só de ver água.

Flávio

Sergiaum

Citação de: flavio online 23 Agosto 2011 às 17:20:13Só agora li. Uma pergunta: o que se passou na cabeça dos caras da Heuer para fazer cronógrafos (stopwatches) em ouro? Um comentário: os primeiros série 2000 (meu irmão tem um) folheados, eram tão vagabundos, mas tão vagabundos, que o "ouro" derretia só de ver água.

Flávio

dignissimo, naoli e, provavelmente, naolerei... mas nao entendi qual seria o problema de fazer stopwatches em ouro... ???

as fotos eu vi... aquele camaro = :o :o :o

vlw por compartilhar!

abs.

flávio

Ora, stopwatches (estou falando de cronógrafos MESMO, não cronógrafos de pulso), são coisas 100% funcionais. Era algo para ser usado em pista. Para que um crono de pista feito em metal precioso? Isso tem similar no mercado?

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 25 Agosto 2011 às 00:18:48
Ora, stopwatches (estou falando de cronógrafos MESMO, não cronógrafos de pulso), são coisas 100% funcionais. Era algo para ser usado em pista. Para que um crono de pista feito em metal precioso? Isso tem similar no mercado?

Flávio

Desconhecia, ou melhor, ainda desconheço o que o amigo do cal11 diz "It might surprise some of our readers that even some of the Heuer stopwatches were available in gold too"

O único modelo que conheço da Heuer, similar aos Stopwatches',em ouro,  mas não é um stopwatch tipo...........é o ref 701.........ele é relógio também (informa as horas)
Alguém tem alguma imagem de um stopwatch em ouro da Heuer (interrogação)Abs

Gravina