SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...

  • 35 Respostas
  • 7719 Visualizações
*

Pandolfi

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #20 Online: 03 Setembro 2011 às 17:05:10 »
Grande abraço pelo encontro dos amigos.
Pandolfi

*

Alberto Ferreira

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #21 Online: 03 Setembro 2011 às 18:03:54 »
Grande abraço pelo encontro dos amigos.
Pandolfi



Salve, amigo Pandolfi!

Eu espero que o encontro daí também ocorra em breve, com o sucesso e a amizade de sempre.
Afinal, ambos, o encontro e as amizades, são coisas muito sérias.
 8)

Um abração!
Alberto

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #22 Online: 03 Setembro 2011 às 18:32:19 »
Alberto,

Logo poderemos fazer um encontro em SC. O que vc acha  ?

*

Alberto Ferreira

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #23 Online: 03 Setembro 2011 às 18:50:43 »
Alberto,

Logo poderemos fazer um encontro em SC. O que vc acha  ?


Salve!

Pois é...
Com a população FRM da área aumentando, em progressão quase geométrica...  ::)  :D

Eu acho uma boa!
 8)

Um abração!
Alberto

PS:
Brincadeiras à parte, mais para frente, de minha parte quando a poeira da minha mudança "assentar" melhor, eu tentaria participar, sim.
Seria bem legal!
 8)

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #24 Online: 03 Setembro 2011 às 21:38:43 »
Grande Alberto, fico muito feliz que tudo esteja bem com o amigo, mas triste em não poder estar presente amanhã :'(... fica para uma próxima, quem sabe já em SC. ;D

Grande abraço e um ótimo encontro a todos! :)

D.

*

Alberto Ferreira

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #25 Online: 03 Setembro 2011 às 23:24:11 »
Salve!
Muito obrigado, amigo Desotti!

Pois é...
Uma hora dessas nós fazemos o nosso encontro do FRM lá na Bela e Santa Catarina!  8)

Bons amigos não nos faltarão para isso.

Um abração!
Alberto

*

Alberto Ferreira

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #26 Online: 04 Setembro 2011 às 20:18:22 »
Salve, amigos!

O domingão azul, hoje no MASP, finalizou uma semana excelente para mim.
A cirurgia, na quinta, um sucesso, o sabadão, de turista, pelo centro de Sampa, com direito a uma visita ao "Mercadâo da Cantareira" e Liberdade, uma já saudosa festa.

Puxa, estou relativamente há pouco tempo fora daqui e já estou com um papo de turista, saudoso.

Mas, voltemos ao "nosso" MASP.

Eu, para proteção da vista e da face contra o sol, e para ornar o meu visual de turista, me permiti usar um "chapelito" estilo panamá (houve que visse nele uma referência ao Tom Jobim...  ::), ou ao nosso aposentado e "moluscular" ex-presidente...  :P.
Bem, não foi nem um nem outro, mas,... Como diria o Jair Rodrigues...
"Deixem que digam, que falem, eu não estou fazendo nada..."  ;) 8)

Ok!

Como esperado, lá eu encontrei alguns dos os bons e "velhos" amigos.
Os daqui,...  Eduardo, Marcelo (Mac1969), Octávio Augusto, Fernando (Falco), Romulofc (que só conheci pessoalmente hoje), Sá (o nosso grande anfitrião e através do celular dele, o Pandolfi, para me lembrar que "amizade é coisa séria", e como!), Douglas, Guilherme, Igor, e Clélio.

Os papos e "trocas de figurinhas" sobre o nosso assunto de sempre lá no "fundão do MASP" foram, como sempre, agradáveis demais.

Como diria o Odorico, eu fiquei de "alma lavada e enxaguada"...
E agora eu peço desculpas pelas vezes que, ainda entusiasmado, repeti os meus sentimentos gratificantes pelo sucesso da cirurgia, que me está fazendo ver a vida e, porque não, também os relógios, literalmente, com outros olhos.
Valeu, muito, pessoal!  8)

Dispersa a galera, os dois "turistas (eu e o Octávio) convidamos o Guilherme para uma passada na Liberdade, onde acabamos por partir para um almoço num restaurante japonês...
Na companhia de bons amigos, o tempo sempre passa mais rápido...
E quando o barco (na verdade parecia mais um transatlântico) dos sushis e sashimis chegou, nós já estávamos por volta das 15H30.  :(

Putz, aí eu "acordei" e caí na real que tinha que voltar para o apartamento do meu filho até as 16H30, pois eu trouxe comigo as chaves e tinha que voltar em tempo de libertá-lo para sair para o seu plantão de domingo no Einstein...
Ele teria que sair impreterivelmente até às 17H00. :-[ :o

Resultado,...
Eu saí do "transatlântico" japonês de escaler, já às 16H25, deixando os amigos ainda com o s sushis e sashimis (o Guilherme ainda estava pedindo um yakissoba  ;D) atravessei a rua e peguei o taxi salvador, que me deixou aqui "just -in time", às 16H55!

Bem amigos, foi um belo domingão, sem Faustão!

Um abraço a todos e eu já estou de olho na próxima "resenha" aqui em Sampa...
Afinal, turista é assim mesmo.
Alberto

*

Enéias

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #27 Online: 04 Setembro 2011 às 22:13:56 »
Lamento não ter ido, mas tive final de semana com visitas. Aniversário da Patroa.

Abraços Alberto e muitas felicidades!

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #28 Online: 04 Setembro 2011 às 22:30:49 »
Alberto, diletíssimo amigo,

Depois de ler sua saga, e respirar aliviado pelo pronto e total restabelecimento, digo apenas que gostaria de lhe visitar em terras catarinenses, para lhe dar forte e merecido abraço.

Cordialmente, Mário
Amplexos do Mário

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #29 Online: 05 Setembro 2011 às 12:53:19 »
Olá amigos.

Foi um domingo muito agradável e, de fato, o tempo voou. Muito bacana reencontrar os amigos alí presentes.

Também tive a oportunidade de conhecer o colega Murilo que portava um belo Poljot crono :D.

Abraço,
Guilherme.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #30 Online: 05 Setembro 2011 às 13:51:08 »
 A minha passagem foi The Flash...cheguei tarde e sai cedo :'( :'(, mas rever os amigos valeu muito a pena...


Abs

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #31 Online: 05 Setembro 2011 às 14:12:43 »
Prezados, realmente foi um domingo muito agradável e ensolarado,  da próxima vez tenho que reforçar o protetor solar, fiquei vermelho como um camarão. :P :P

Agradeço a todos pela oportunidade e pelo aprendizado, nossas conversas foram verdadeiras aulas sobre relógios.

No próximo podem contar comigo.

Abraços

Rômulofc

*

Alberto Ferreira

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #32 Online: 06 Setembro 2011 às 18:29:47 »
Salve, amigos!

Foi realmente muito legal rever e papear com os amigos.
Mais uma vez eu agradeço a todos pelos votos de pronta recuperação (esta, já plenamente em curso).  8)




...
... digo apenas que gostaria de lhe visitar em terras catarinenses, para lhe dar forte e merecido abraço.

Cordialmente, Mário

Amigo Mário,
O convite permanece, firme e forte! Claro!
O "Solar" dos Ferreira  :D , que devido às últimas chuvas catarinenses anda mais para "chuvar" (...eitcha, "troca-trilho" da gota...  :P), estará sempre às ordens.

Os braços por aqui estão sempre abertos para os amigos, e para "aquele abraço" é só fechar!  ;)  8)

Eu vou lhe enviar uma MP, assim que tiver uma idéia melhor de como andarão as coisas por aqui em Brusque, o devido "timing", etc.
Ainda neste mês eu terei que voltar a Sampa para a definitiva avaliação e liberação.
Depois nós hospedaremos alguns parentes que virão nos visitar na nova residência.

Então, nós nos falamos e combinamos, ok?


Abraços a todos!
Alberto

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #33 Online: 06 Setembro 2011 às 22:23:19 »
Perfeito, Alberto, perfeito, caro amigo!

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #34 Online: 07 Setembro 2011 às 22:30:38 »
 Mas.... como identificar a turma ?

*

Alberto Ferreira

Re: SERÁ QUE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NO MASP?...
« Resposta #35 Online: 08 Setembro 2011 às 17:05:54 »
Mas.... como identificar a turma ?



Salve!

Huuuummmm,...
...pelos relógios?...  ::)

Bem,...
Brincadeiras à parte, a coisa é fácil.

No MASP. aos domingos, há a área destinada à feira de antiguidades, são várias barracas dispostas em fileiras e travessas. A feirinha fica exatamente embaixo (do famoso vão) do museu.
Atrás desta área, há um espaço livre, exposto ao sol...  :D
É a área que nós, os FRMianos, chamamos de "fundão".

O ponto exato, lá no fundão, fica nas proximidades (na direção) da barraca do Moraes (é um vendedor antigo de relógios vintage, e todos o conhecem - é só perguntar).
Para quem está de costas para a Avenida Paulista, fica um pouco para o lado esquerdo e, como eu disse, na área após as barracas.

Aí é só procurar um grupinho de gente inteligente e receptiva, com os seus belos relógios nos pulsos..., e se achegar!
 8)

Abraços!
Alberto

PS:
A feirinha do MASP, ocorre em todos os domingos, e vai das 08H30 às 17H00.
A turma do FRM costuma chegar lá pelas 09H00 e ficar até 12H00 - 13H00.
« Última modificação: 08 Setembro 2011 às 17:08:45 por Alberto Ferreira »