Menu principal

Opiniões de qualidade procuram-se

Iniciado por Antonio Azevedo, 12 Setembro 2011 às 19:05:16

tópico anterior - próximo tópico

Antonio Azevedo

Estava a pensar comprar um Christopher Ward C50 Malvern Automatic - Chronometer (COSC) que custa £599.00 mais frete vendo as fotos e os dados do relógio acham que vale o investimento?

Features
> Swiss made
> COSC Certified
> 25 Jewel "Top Grade" automatic movement
> Day/date calendar
> Galvanic guilloche dial
> Anti-reflective crystal
> Screw-in crown and back plate
> Italian leather strap with easy opening butterfly clasp
> Unique engraved serial number
> 316L surgical grade stainless steel
> Premium Louisiana alligator upgrade available Limited Edition of 200 pieces
Technical
> Diameter: 39mm
> Height: 10.8mm
> Weight: 78g
> Calibre: ETA 2836-2
> Vibrations: 28,800

flávio

Nunca ouvi falar nessa marca. O relógio não parece ser ruim, mas ao entrar no site oficial, vi que nem ao menos foi lançado. E...Tudo bem, não custa um absurdo, mas 600 libras são quase 1000 dólares! Por pouco mais já dá para pegar até um Tag Heuer.

Flávio

automatic

Desculpe-me mas não achei nada demais neste design e ainda é uma marca não expressiva.
Já que é ETA... quase pela metade vc compra um TISSOT.
Dê uma olhada na linha Visodate nova.

Guilherme

Eu também não conheço a marca. Quanto ao preço, por ser COSC, é natural que seja mais caro.
Por outro lado, entendo que há outras opções com preços mais atraentes. Se a questão do COSC pesar, eu iria de Mido ;).

Abraço,
Guilherme.

Cigano

Abraços,
Cigano!

Adriano

Estranho... A descrição diz ser um movimento "Top Grade", mas na foto é claramente um "Standard". Dá para ver bem pelo antichoques Novodiac...

Por mais que as versões standard "andem" muito bem (vide meu Tissot Visodate, que tem uma média e um delta ótimos em 6 posições), para fazer ela "dar COSC", o relojoeiro dos caras tem que ser o Mandraque...

Suspeito...

Ou o relógio da foto é um "dummy".

Abraços!

Adriano

Antonio Azevedo

O relógio apenas estará á venda no final de Novembro é natural que o das fotos seja a penas um dummy eles estão é a convidar os compradores a fazer uma pré-reserva pois só serão produzidos 200.

Comprar um Mido? Não me parece pois alem de eu não gostar muito da marca nem sequer estão à venda em Portugal.

Um TagHeuer automático dos mais baratos fica em Portugal por €2500 este CW saí po €700  mesmo que encontre mais barato nos EUA ao mandar vir eram cobrados taxas aduaneiras e 23% de imposto

automatic for the people

Não conheço a marca, mais achei muito bonito o relógio!
Abs
AFTP