Banho Do Relógio

  • 5 Respostas
  • 2818 Visualizações
Banho Do Relógio
« Online: 22 Setembro 2011 às 18:38:47 »
Boa Noite Amigos,

Estou querendo comprar um relógio que o mesmo tem uma inscrição em seu fundo falando que o banho realizado nele é de 10 Microns (não sei se exatamente assim que se escreve) gostaria de saber dos amigos que tem conhecimento no assunto ou então palpites se esse é um banho de ''vergonha'' ou é realitavemente simples? e sua durabilidade?

abraço

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Banho Do Relógio
« Resposta #1 Online: 22 Setembro 2011 às 18:40:38 »
Amigo,

Qual a marca, modelo e fotos ?
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Banho Do Relógio
« Resposta #2 Online: 22 Setembro 2011 às 18:44:04 »
O banho de 10 micra é um banho de espessura média. Os de melhor qualidade têm 20 micra. Veja que estou falando de banho galvânico, ou que seja PVD, diferente dos antigos plaquês que tinham 30, 60, 80 micra.

A espessura não é tudo. A qualidade do banho depende da qualidade do material de base e também da pureza do material aplicado. Então só a espessura não é parâmetro isolado para dizer se tem boa qualidade ou não.

E a durabilidade depende totalmente do uso de cada um, e das propriedade químicas da pele e do suor.

Abraços!

Adriano

Re: Banho Do Relógio
« Resposta #3 Online: 22 Setembro 2011 às 18:55:25 »
Amigos,

O relógio em questão se trata de um modelo Hamilton Jazzmaster Viewmatic Rosé que eu já questionei sobre a qualidade do relógio em um topíco anterior, os amigos saberiam se o banho praticado nele é bom e a durabilidade?
abraço

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Banho Do Relógio
« Resposta #4 Online: 22 Setembro 2011 às 18:59:19 »
Acredito que pela tradição da marca o banho seja de boa qualidade, evite deixar o relógio com água salgado, suor, e evite produtos químicos e perfume .... tomando estes cuidados o banho vai durar por muito tempo.

 ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Banho Do Relógio
« Resposta #5 Online: 23 Setembro 2011 às 08:57:08 »
Eu tenho um Jazzmaster com banho de ouro rosé há cerca de 4 anos. Não uso muito o relógio, mas o acabamento está perfeito como novo. Já inclusive lustrei ele para retirar micro-riscos.

MAs todo o cuidado de sempre limpar ele depois de usar com uma flanela.

Abraços!

Adriano